sábado, 11 de dezembro de 2010

coisas boas e outras nem tao boas assim.....

oi amigas queridas e amigo querido.. queria vir aqui hoje somente para contar coisa boas.... mas... mtas coisas aconteceram essa semana... e foi uma semana longaaaaaa e que acabou tao de repente.. conseguem entender?????

bom
vamos lá com os assuntos bons...

Lembra que havia dito que estava se tempo para caminhar.. ja resolvi isso e ja me organizei... fiz caminhadas de uma hora e meia... foi maravilhoso.. me senti mto bem e se repararam na minha fita metrica no blog, saí dos 80 kilos gente!!!!!!!! nem acreditei qdo vi lá.. aqueles sorridentes 79,250... maravilhoso.... ainda bem que nao desisti né????

Minha alimentação está ótima e mesmo cmo tantas festas que tenho ido, comemorações de final de ano sabe, nao coloquei nenhuma fritura na boca e nem refrigerante... e nao sinto mais vontade nao viu... Me sinto mto bem te estar liberta de todas essas coisas... nao me fazem falta!!!!!!

bom.. outra novidade legal é que essa semana estarei ausente pois vou viajar... nao sei se vaiter internet no navio e pelo celular nao consigo ter acesso ao blog... soimente messenger  e email... chegarei do cruzeiro noeboquinta e vou emendar pra caraguá pra casa de uma amiga... e volto só no dia 21 segunda feira... entao fiarei um bom tempo ausente, mas por bons motivos... tomara que no navio tenha wirelles.. eu vou levar o note.. rsrs!!!!!!

a notica ruim, que atrapalhou os planos, é que na quinta feira qdo eu voltava da festa de final de ano do hospital que trabalho, nos envovemos num acidente.. uma moto acertou a lateral traseira direita do nosso carro... o motoqueiro foi arremessado a mais de dez metros, e o vidro do carro estourou todo na Clara e em mim... e um escudo divino nao mpermitiu que nada acontecesse com a minha pequena... só o susto.... eu sai com um arranhãozinho bem pequeno, e os dois joelhos roxos... meu marido tbm nao sofreu nada!!!!!!! o motoqueiro,s egundo noticias de um cunhado está estavel e nao corre risco de morrer...!!!!!!!!  com a graça do bom Deus...... o resgate foi mto rápido o que foi primordial, os policiais que nos atenderam foram muitissimo atenciosos e meu marido sendo da corporação ja conhecia os procedimentos... entao sem ironia, as coisas correram bem!!!! o carro ta com a lateral acabada.... e nossa viagem esta dando certo pq meu irmão vai emprestar o carro dele para viajarmos... quem tem irmãos não morre pagão!!!

hoje terminei de confeccionar o presente do amigo secreto das blogueiras, a minha amiga vai amar... meu pai vai colocar no correio pra mim na segunda.. ai gente o pior de td é ficar longe da Clara por quatro diaaassss.. ai ai.. vai ser fogo!!!!!!! vou ligar todos os dias!!!!!!!
vejam algumas fotos da festa que fui na quinta feira.


leticia, eu, sandra, laercio, monica e ana paula

meus dois amores

eu com a bata linda que ganhei da alexsandra no meu aniversário.. gostou amiga???? viu como ficou linda!!!

gente, essa foto com omarido nao ficou mto bo anao.. ambos saimos mto ruins... mas dá uma olhada na clarinha la embaxo.. rsrsrs.. sorrindo.... portanto a foto tornou-se linda!

poxa que coxa!!! hahahahaha...e a gua com gás...

essa foi agora a noire prontas pra vir pra casa dos meus pais, onde vamos dormir e deixar clarinha por estes quatro dias! Na foto estamos mostrando nossos relogios novos.. rsrsrs

olha que princesa!!!!!

a princesa e a rainha...

com a vovó e com o vovô...


amigas e amigo.. é isso.. desculpe-me pela ausencia nos blogs... embora tenha lido alguns, acabei nao comentando... pq fora toda essa correria, ainda tem a casa, a Clarinha e o marido pra cuidar.. eo marido ta tao tristinho tadinho.. ele que era o ponto forte da casa, está tao fragilizado... com o acidente!!!!!!! gente.. nao desejo isso pra ninguem... o farol da moto, o barulho, os vidros estilhaçados, a clara chorando, a porta e o cinto de segurança emperrados, o rapaz estirado no chão desacordado.. os curiosos tumultuando... eu fecho o olho e td vem à cabeça.. SOU MUITO GRATA ... ainda por cima, por nada de pior ter acontecido.. o rapaz saiu com vida.. e um escudo nos protegeu .... bens materiais nessas horas nao sao absolutamente nada!!!!!!!!! Obrigada meu Deus.... meu mentor espiritual, o mentor da minha filha, do meu marido.. todos estiveram juntos nos protegendo...!!!!!!!!

bom era isso.. desenjem-me boa viagem!!!!!! vou ficar com saudades aqui.. e força no desafio hein amigas.... eu vou continuar na minha dieta!!!!!!! e vou malhar na academia do navio... hahahahaha...

bjooooooooooooooooo
amo todas e todo!!!!!!!rsrs


15 comentários:

  1. Você parece pesar bem menos de 79 kilos. Parabéns pelas caminhadas, também adoro! ... e pelo novo peso.

    Vamos torcer para que o motoqueiro se recupere o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga,

    Que coisa triste, heim!!!
    Mais o bom é que todos da sua família, sairam de alguma forma bem!
    E graças a Deus, tbém não aconteceu algo de muito grave com o motoqueiro!
    Com certeza, Deus estava com vcs!!

    E que chiquesa, heim, amiga, cruzeiro num navio!!
    Tira muitas fotos pra gente, heim!!!

    beijos e boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sua familia é linda e vc está linda nas fotos. beijos!

    ResponderExcluir
  4. ola querida
    que bom que esta tudo bem com vcs
    com certeza deus estava presente
    boa noite
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lindsay!
    Nossa, que susto enorme! J´apassei por acidente e sei como se sentiu. Aos poucos esse pesadelo sai da cabeça. Ainda bem que vc vai passear com o marido, depois viajar e se distrair.
    Parabéns pela mudança de comportamento! Eu ainda não consigo me controlar 100%, mas um dia chego lá.
    Bjs e ótima viagem para vocês!

    ResponderExcluir
  6. ola, Lind... blz? nossa, que semana hein? q bom que tudo ocorreu, dentro do possivel, da melhor maneira, neh?. e as programações de natal e ano novo, como estao? vou para Ubatuba, fazer o operação verao por um mes. vou tentar alugar uma casa lah, sabes de alguem que tem para alugar por um tempo?
    qualquer coisa me liga!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Uffa...q sufoco hein amiga? Mas ainda bem q nada de grave aconteceu, porque Deus está sempre de olho nos protegendo, boa viagem e divirta-se,sua filha é muito linda, parabéns pela familia....Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Aproveitsa as ferias, miguxa!
    Divirta-se!
    E com a graça de Deus não acontecerá nada de ruim para o motoqueiro e muito menos pra vcs...

    Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Puxa!! Graças a Deus não aconteceu nada de muito grave com vcs e mesmo com o motoqueiro
    Deus realmente os livrou!!

    Aproveita o passeio viu?

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Ola

    Força que tudo vai dar certo.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. teey, que delícia heein. entrar na casinha dos 70 e ainda por cima curtir uma festança dessas?!bom demaais tah rs
    Boa viagem e que tudo corra bem :)
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, linda sua família graças a Deus que estão bem.
    Sair dos 80 e o meu sonho parece que a balança só conhece esse numero, parabéns continua firme.
    Boa viagem,bjs.

    ResponderExcluir
  13. oiii entrz no meu blog tb eh de emagrecimento to tentano emagrecer preciso de incentivo :(. Fiz meu blog faz uns 4 dias mais ainda n tenho nenhum seguidor :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Tey, tb fui vitima dos chatos comentários anônimos, graças a Deus q a pessoa parou, nossa q punk, ja me envolvi num acidente e sei como é, a imagem as vezes vem como um flash a nossa cabeça, mas curta sua viagem, e se ligue q acabou tudo bem , beijo.

    ResponderExcluir
  15. Toda a possibilidade de felicidade esta em nossas mãos. O mundo está em suas mãos. Tenha coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores. Neste Natal, que o grande potencial da humanidade revele-se em cada um de nós para o início de um novo ano. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!"

    ResponderExcluir

Últimos Comentários