segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Aliviar

Não que eu seja perfeita, jamais ousaria pensar ou dizer isso... não que eu seja isenta de erros ou equívocos.. não que meu coração seja puro de egoísmo ou vaidade... Mas eu posso afirmar com todas as letras que tenho bondade no meu coração...

Não consigo ser má.. não deixo de dar oportunidade de ouvir ... procuro pedir desculpas quando encontro meu erro... não ligo que os apontem.. é difícil de ouvir.. é ruim colocarem na sua cara o seu erro, a sua "mancada".. mas quem nunca?

Hoje em dias, os problemas do dia a dia podem no impedir de ver, ouvir, sentir, falar... mas quando se encontra o erro.. é tão bom querer pedir desculpas... E quando não se encontra o erro.. mas mesmo assim.. procura-se uma maneira de enfrentar a situação e de repente tentar fazer diferente...

Sensação boa essa que a gente tem, quando quer tirar do coração a mágoa, o rancor, a culpa...

Mas é triste estarmos sozinhos.. é triste não ter atenção.. é triste não ter oportunidade..

Não gosto de hipocrisia, nem se sensacionalismo.. nem demagogia... Mas posso hoje dizer que meu coração está aliviado de uma culpa que não tive.. e carreguei por tanto tempo.

A prece é uma forte aliada, e tenho feito .. tenho tido respostas.. tenho encontrado apoio.. tenho encontrado o caminho... Deus, em sua infinita bondade e perfeição, nos deu inteligência, nos deu livre arbítrio... e nós temos que ter equilíbrio para assumir nossas responsabilidades mediantes nossas escolhas.

Rancor, Ódio, Mágoa.. Auto-Piedade... acarretam tristeza, falta de saúde psíquica e física... falta de amor.. nos afastam de pessoas que nos querem bem... nos faz ficar cegos mediantes as belezas da vida...

E com este meu desabafo, não quero provar nada pra ninguém, minha intenção é apenas contar que meu coração está leve.. e eu como ser humano, vou continuar tentando viver. Sou linda e perfeita perante os olhos do Pai.. tenho família que ama.. tenho amigos que me amam.. e eu também procuro amar a todos.

E a vida segue..

A vida segue perfeita .. a vida segue intensa.. a vida segue problemática... rs... a vida segue...

Não vou mais dar ouvidos ao mal.. literalmente o mal.. que me atrasa.. me acorrenta.. numa tristeza sem fim.

Tenho amigos daqui e de lá.. que cuidam de mim.. me ouvem quando ninguém mais me ouve. Me sinto amparada... Deus é grandioso.. e permite que o Universo me traga ajuda e apoio de todos os lados....

Então hoje eu quero apenas agradecer.. agradecer... e agradecer....




Beijo com carinho, Lin.

Um comentário:

  1. obrigada querida, seja bem vinda sempre, amei o coração aberto e limpo, o ano promete para nós que nos dispomos a viver intensa e simplesmente as oportunidades que a vida nos oferece.. Toda boa vontade e fé para você, bjos

    ResponderExcluir

Últimos Comentários