quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Grande Desafio: Fada Madrinha Light. Participem!!! EU garanto!!!!

Meninas.... Queridas.. amigas do mio core!!!!

Vocês lembram que eu participei do Desafio Prazer de Viver Light, que o Nando promoveu no blog dele... e como viram no post anterior, embora eu nao tenha emagrecido muito, perdi boas medidas.... Tanto que decidi permanecer com a dieta do sistema de cotas... ela é bem elaborada e se fizermos corretamente o cardápio nao nos faltará nutrientes, sais minerais, proteinas, carboidratos e gordura em quantidades adequadas para termos um organismo equilibrado! Eu achei este selinho mto rosa e lindo!!!





Bom, o sucesso das participantes do desafio foi tanto que o Nando resolveu fazer um novo desafio, O Grande Desafio: Fada Madrinha Light. Este desafio tem a mesma base do sistema de cotas, mas desta vez é mais didático e envolve as participantes diretamente umas com as outras, promovendo o contato pessoal entre as mesmas. Para o desafio se iniciar, precisamos completar 10 inscritas, o que ainda nao aconteceu.

Portanto este meu post é dedicado a divulgação e ao incetivo de participação no desafio... quem tiver alguma dúvida se funciona, clique aqui e veja o  Grande Desafio: Fadra Madrinha Light na íntegra!!!! As inscrições deverão ser feitas até às 15h do dia 31!!!!

Meninas.. nao deixem de participar.. é maravilhoso como conseguimos emagrecer, sem passar fome... e ainda podendo comer um pedacinho de chocolate ..rsrsrs que pra algumas é essencial... eu digo a voces, que sobrevivo mto bem, sem chocolate, doces e etc...

Fica assim então.. quero muitas participantes.. to anciosa já pra saber quem será minha afilhada e quem será minha madrinha.....

bjooooooooooo

2 comentários:

  1. Vamos torcer pra completar as 10 participante né rsr
    Tbem ja estou inscrita.
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor. Um FELIZ ANO NOVO repleto de muitas conquistas e realizações, além de muita paz, amor e alegria.

    bjkas

    ResponderExcluir

Últimos Comentários