sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ultimo post do Desafio Fada Madrinha Light


Boa tarde queridas e querido... estou com mtas saudades de vir por aqui conversar com vcs, e antes de começar como ultimo post do desafio, creio que estou devendo algumas explicações por causa do meu sumiço.
Há duas semanas atrás, algumas intercorrências têm acontecido no meu trabalho, o que exigiu de mim dispensar mto mais tempo que o habitual. Isso me obrigou a vir e postar coisas rápidas;
Estou em fase final de um curso de licenciamento ambiental, e dia 15 deste mês tenho prova e estou estudando bastante;
Essa semana que se passou, Clarinha ficou mto adoentada, e é obvio que preferi ficar com ela, zelando mtos cuidados d que ficar na frente do computador ou em cima do simulador... e que tem filhos sabe do que to falando.
Isso não me exime a culpa de não ter postado nos dias corretos, portanto, peço desculpas ao Nando, que é o organizador do Desafio, e a minha afilhada querida, Letícia.. e a todas as participantes por ter estado tão ausente!!!!
As demais amigas e seguidoras, que mesmo eu estando ausente, não deixaram de me visitar e comentar no meu cantinho tenho somente a agradecer. E a partir deste post estarei assumindo o seguinte compromisso: assim que publicado um post, e receber comentários, um próximo post só será publicado qdo eu tiver respondido e visitado qtas amigas me der na telha. Portanto, é mto provável que eu faço a aprtir deste mês de fevereiro posts semanais...
Eu a minha amiga Fabiana, a psicóloga já estamos trabalhando em um novo texto e jaja vai ter novidades... e eu estou ainda na captura de uma nova nutricionista pra escrever pra nós tbm.. aos poucos as novidades vão surgindo. Com toda essa atribulação, não mais serei moderadora no novo blog da angélica, o Mundo Light, porém estarei nos bastidores ajudando com o que a angélica precisar, se ela precisar, pois todos sabemos da sua dedicação em seus cantinhos, sempre nos presenteando com novidades.
Vamos então agora aos resultados do desafio.... foram bons viu.. eu gostei, embora não tenha sido o esperado.

Resultados Desafio
Prazer de Viver Light
                    09/01
05/02
Peso             79,1
78
IMC             27,34
26,99
%gordura    33,62
33,2
Peso Ideal       60,6


Dir.
Esq.
Dir.
Esq.
Panturrilha
37,3
37
37
36,8
Coxa
67,5
67
66,2
66
Bíceps
28,5
29
28
29
Quadril
114
112,5
Cintura
83
81
Busto
92
89
Abdômen
85,5
85







Bons resultados né??? Emagreci pouco, um kilo e cem gramas, apenas... mas as medidas, que de uma forma geral foram diminuídos dois centímetros, me agradaram. A minha única semana ruim foi essa em que a Clara este dodói, pois a AF física foi quase zero, embora a RA tenha permanecido ok. Neste mês de janeiro, enfrentei algumas festas, e me comportei bem. Se me dava vontade de comer eu comia, mas nada que tenha extrapolado as cotas.
È mto provável que eu continue com sistemas de cotas.. gosto da liberdade de escolha que este método me proporciona. Tenho ainda que terminar de publicar a resenha do livro.. vcs estão gostando... eu tenho ficado feliz com os comentários sobre a resenha.
Hoje é aniversário de um aninho da minha afilhada. E por eu ser a doceira da família, fiz um bolo que pra não profissional até que ficou bonito viu.. colocarei fotos da festinha de hoje no próximo post.
Ao Nando meu muitíssimo obrigada pela organização, embora a persistência e responsabilidade seja da desafiada, a sua atitude de organizar o desafio é um incentivo importante pra nós querido!!!!! E não pregue mais aquele tipo de peças em nós hein!!!! Engraçadinho, enganou a gente!!!!!!!
É isso.. amigas que comentaram no meu cantinho por estas duas ultimas semanas, aguardem-me que aos poucos vou retribuir ao carinho.. e as que só me visitaram tbm.. adoro ler todos os cantinhos
Bjo!!!!!!!!!
look da festinha de hoje

8 comentários:

  1. oi Lindsay, boa tarde de sábado, fiquei feliz com teus resultados no desafio do Nando , vc diminuiu peso e medidas, parabéns , eu tb eliminei um kilo , tive alguns contratempos com os filhos e larguei a tensão na comida, mas paciencia.... vamos em frente, não atingi o que queria mas tb não fikei tão aquem do esperado já q sou em media mais lentinha mesmo, devido a problemas de saude
    entendo vc , o serviço as vezes nos deixa com o tempo apertadinho e temos que selecionar o que é prioridade, que legal q está na finaleira do curso, mas as vezes no final fica tudo corrido né? eu tb seguirei o método pois foi o que mais me senti a vontade e livre como vc disse pra fazer mais escolhas dentro das cotas e não tem q contar tantos pontos em cada refeição... isso me exasperava as vezes kkkkk
    espero que a Clarinha tenha melhorado e que vc tenha um final de semana tranquilo, os pequeninos qdo ficam dodóis nos deixam bem atarantadas né... olha adorei o look da festa de hoje, aproveita bastante
    um bj querida e um ótimo final de seman pra ti

    ResponderExcluir
  2. ola amiga adorei teu blog..estou te seguindo..bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga,

    Está lindíssima na foto, heim!!
    Abalou bangu!!!! rsrsrsr

    E amiga parabéns por ter se saido bem
    no desafio do Nando!!!
    Parabéns pela disciplina!!

    E espero que a Clarinha esteja bem!!

    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei o blog....estou seguindo me siga tambem!!

    Ahhh...tenho uma dica de livro bem legal
    o Livro se chama "Pense magro"

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá Lindsay
    O importante é que vc perdeu medidas. Parabéns.
    Ao se julgar pela foto, eu diria que vc nem precisa emagrecer. Vc está muito bem.
    Parabéns!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, já tô te acompanhando de pertinho. Bjocass

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!

    Sei como é dificil conseguir consiliar trabalho, casa, familia, etc, principalmente quando nossos anjinhos estão doentes, te entendo e muito. Mesmo assim seus resultados foram "mara".
    Parabens e continue assim, vc é um incentivo para mim.

    Beijos boa quinta-feira.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindsay
    obrigada pelo carinho hj viu, realmente resolvi deixar pra lá o comentario maldoso pq preciso me fixar no que me faz bem, no que me põe pra frente, o que me impulsiona, o q me derruba não vai mais merecer minha tristeza, chorei terça chorei quarta, me magoei, mas deu, bola pra frente né, o bom é que não me empanturrei de nada nesses dias como eu fazia no passado, isso já foi uma vitória pra mim, chorar apenas e escrever, sem sorvetes e chocolates... pequenas mudanças fazem bem, obrigada pelo carinho, vc é uma amiga especial saiba disso.

    ResponderExcluir

Últimos Comentários