segunda-feira, 2 de maio de 2011

Estou amando emagrecer!!!!!!

oieeeeee
queridos  eu queridas....

saudades de vir aqui postar..mas andei visitando e comentando bastante por aí... rsrsrs .. embora nao tenha conseguido colocar todas as visitas em dia.. acho que hoje consigo terminar!!!!!!

vim aqui pra desejar uma otima segunda feira e pra mostrar uma fotoque fiz na sexta feira.... fiz o cabelo...
vai ser rapido o post, pois tenho miiiiiiiiil coisas a fazer....

depois venho pra contar sobre o projeto fazendo cabeças ... é mto legal. ja falei dele aqui...

ah hoje marido caminhou comigo.. foi bem legal...

estou com 72,5kg  .. nao resisti e me pesei hoje... a alexsadra briga comigo qdo peso fora do dia determinado.. mas eu sou honesta e conto pra ela... ah.. tenho tbm pra contar sobre um bolinho de caneca light que fiz... (ela minha consultora deixou)  e uam versão light de capuccino que ainda tenho que contar pra ela se posso.. mas de qualquer maneira passareia  receita pra vcs, mesmo que eu nao possa tomar... snif snif...

bom.. vamos à foto... algumas que tem facebook e orktu ja viram...



bjo.. deixa eu ir que marido ta chamando.. rsrsrs e hoje ele tem pontos positivos comigo.. tenhoque ser boazinha com ele... kkkkkkkkkkk



13 comentários:

  1. Uau, adorei o cabelão!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. MENINA CADA DIA QUE PASSA TEU SUCESSO ME EMPOLGA , VC TÁ LINDAAAAAAAAAA, CABELO CORPO , TA PERFEITINHA
    BJS MINHA LINDA
    ADORO TU

    ResponderExcluir
  3. Linda, linda, linda!!

    Quando crescer quero ser igualzinha a vc hehehehe.

    Parabéns amiga....teu sucesso empolga a minha caminhada. Obrigada!!!!!!!

    Beijuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, tá ainda mais linda menina, seu cabelo ficou muito lindo também, parabéns beijos.

    ResponderExcluir
  5. oi flor ta linda, loura e magrinha parabens...beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Amia arrazando como sempre!!

    Estas linda, amei o cabelão!

    bjos e uma linda semana pra ti!

    ResponderExcluir
  7. Olá Amiga
    Pela beleza das fotos, entendo o porquê do marido está chamando! Melhor nem falar mais nada, rs...
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  8. Querida Alma Magra em Cristo
    Que imagens abençoadas!
    Sinto que Jesus Luz está te conduzindo pelo caminho do Santo Emagrecimento.
    Estou louvando horrores em Cristo.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  9. Oie amiga

    Cada vez mais lindona e olha vc está emagrecendo bem....parabéns...

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Uau!!! Está linda mesmo!! E esta cinturinha fininha aí? MAravilha! Está indo muito bem mesmo!!! Continue firme!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. uauuuuuuuuuuuuuuu que linda vc esta amiga!!! estou super feliz por vc e sei bem o que seu maridão está sentindo, kkkkkkkkkkk já passei por isso,kkkkkkk beijos enorme e uma maravilhosa semana repleta de amor!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Tá liiiiiiiiiiiiiinda!!!
    Gatíssima lôra fatal!!!!
    ...parabéns pela determinação & força de vontade!!!!

    E dps... passa a receita do bolo LIGHT pra gente... de vez enquando precisamos de um "docinho" rápido e ligth....

    Suuuuuuuuuuuper bjo!!!!

    ResponderExcluir
  13. Vim te agradecer a vizita e a força que vem me dando!
    E te dizer que vc esta muitooooo linda amiga, e este cabelo espetacular !

    ResponderExcluir

Últimos Comentários