sábado, 15 de outubro de 2011

Mudanças.. Muitas Mudanças.. VOLTEI A SER EU!!!!!!!!!

Oi amigas queridas... postagem breve para lhes dizer que estou mudando, como viram, o layout do blog, bem como virei a falar sobre outos interesses que nao somente a RA e a AF.

Então, digam-e o que acharam.. e quero dicas.. nao entendo mto sobre templates.. mas acho que ficou legal né... rsrsrs

essa foi a minha ultima foto produzida, numa cerimonia de bodas de prata.. pretinho basico...  essa loira gata eé minha prima Luana Priscilla, que tbm está iniciando sua RA.



Beijos queridas!!!! e Bom domingo com horario novo né... ai ai.. qdo a gente acostumar estará acabando!!! bjo

6 comentários:

  1. Oi amiga

    Gostei muito do template novo!!! Aonde vc acha??? Eu queria tanto mudar assim...vc chegou a comprar ou achou na net???

    Mais eu gostei muito!!
    E olha vc está magérrima amiga...linda!!

    E olha lembrei de vc amiga, na verdade de um comentário que recebi...estou aqui em minas...e muita gente notou o quanto emagreci...e minha família perguntou se estamos passando fome...vê se pode amiga!! Se está gorda esta comendo demais...se emagrece é pq está passando fome...não é mais pra ter saúde!!!

    Beijos e ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Lindisy???!!!Vim agradecer a visitinha, o layout do blog ficou lindo.
    Tá linda de pretinho basico.
    Obrigada pela força amiga.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, achei linnnndo o novo layout. Estava com saudades você sumiu. Mas olha esta linderrima, waoo.Tambem quero mudar o meu, sair desse contexto de RA e AF, tenho tanta coisa pra falar, e ficar so nisso me estressa.
    bj e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oie Flor, obrigada pela visita em meu blog.
    seu template esta ótimo.. Ja estou te seguindo aqui. volte sempre lá no meu .. será mto bem vinda. Se quiser segue ele tb .. Beijos

    http://papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA! COMO SEMPRE MUITO LINDO, AMEI! VC ESTA MARAVILHOSA, MAGRA, LINDA E SAUDAVEL, PARABENS!!

    UM GRANDE ABRAÇO, BJOS

    ResponderExcluir
  6. Oiee minha amiga linda!..
    Fiquei muito feliz com o comets no meu blog..
    O novo layout ficou lindoo..ótimo msm, é bom mudar os ares de vez em quando né, não o foco, mas de ares e de assunto, Vc tá linda, tá ótima, cada vez melhor..
    Te adoro muitoo!
    Bjoissss

    ResponderExcluir

Últimos Comentários