quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Selinhos + Ganhei um sorteio + sou colaboradora do blog Eu e Minhas Feminices

Gente, tenho até vergonha do tempo que demorei para atualizar o blog com os selinhos...
mas é que, depois que voltei ao trabalho, e resolvi fazer o desafio to sem tempo pra net!!!! Tenho tbm participado pouco do grupoo das divas no face.. as vezes fico on line, mas horas sem conseguir ver atualizações, qdo chego to viajando no assunto! E Qdo chego em casa, é mta coisa pra fazer, cuidar da Clara e agora os exercicios do DDD-L. Portanto, acho que só vou conseguir postar nos finais de semana mesmo!!!

Bom, vejam os selinhos.

Este Ganhei da Leticia e da Aline



Bom td começou mesmo qdo eu ia ter que comprar uma calça tamanha 50 pq a 48 estava apertada!!!!!!
Neste dia caiu a ficha!! entrei na net, procurei sobre ditas... foi dia 24 de agosto de 2010... criei um blog e cá estou eu!!!  rsrsrrsrsrsrs

Outro selinho que ganhei foi da queridíssima Fernanda Belizário... ns conheemos no DIVA e ela tem se tornada uma amiga mto querida.. Ela é tao animada... genteeeee.. ele faz mais de um post por dia!!!! meu sonho!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Olha aí o selinho


Falar sete coisas sobre mim

1 - descobri que amo ser mae e esposa, sao a Clara e o Cris que me movem!
2 - frustrada por nao ter trancado a faculdade
3 - sou Kardecista e aprendi a admirar a umbanda verdadeira 
4 - tenho amigos verdadeiros, e tenho que usar as duas mãos pra contar!!!
5 - fiz biologia e odeio artrópodes de qualquer espécie
6 - um dia terei meu proprio negocio
7 - orgulhosa de mim por voltar a ser feliz por MINHA conta



Gente... estes dias comentei aqui no blog que nunca ganho nada em sorteios na Blogsfera.... mas nao é que no dia seguinte a Leila Diniz (cliquem para ver  link do sorteio)

é essa linda bolsa estilo sacola, que vou estreiar semana que vem qdo meus produtos jequiti chegarem...

                                     




Perdoem-me a má qualidade da foto.. estou sem câmera digital e fotografando td pelo celular!!!!

Leila querida, amei a bolsa.. ela é de ótima qualidade!!!!! o dia que estreiar vou fotografar para mostrar!!!!!!

Agora sou colaboradora do Blog "Eu e Minhas Feminices".... o Blog é ´timo tem td sbre maquiagens, cabelos
E tem parcerias para sorteio ótimos tbm!!!!!!! Me perstigiem lá! ficaria mto grata!!!!!



FELIZ MTO FELIZ!!!!!!!!

beijo queridas... 
bora malhar??????

7 comentários:

  1. Ola querida sortuda, eu vi sua bolsa linda que ganhou na Leilinha querida, paraens viu? Beijos lindona.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida

    Eu tbém andava atrasada com selinhos que tinha ganhado, mais consegui me atualizar!!

    E que delicia que ganhou no sorteio da leila...parabéns amiga!!
    Bom demais!!

    Eu uma vez ganhei..mais deu um problemão ter ganhado...um mal entendido que surgiu...tanto que a pessoa nunca mandou o presente, mais um dia eu te conto a história!!

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Parabéns pela sua bolsa, ela é linda... fico feliz qdo as amigas é que ganham os sorteios...

    Beijos

    http://geumanovamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc gostou do selinho. Realmente o meu carinho por vc Lindsay,é real!! Muito feliz por fazer parte do seu blog,do desafio e da sua vida. Grande beijo,te adoro linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lind!
    Seja super bem vinda no Autoestima E Emagrecimento!!! Ja cheguei por aqui tambem! :-)
    Lindas suas fotos de antes e depois, parabens pelo sucesso conseguido ate agora, muito inspirador!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, percorrendo a net me deparei com sua entrevista no Divas, adorei...e de certa forma me identifiquei pq estou sem credibilidade d etanto falar q começo hj...até eu perdi a fé em mim mesma, mas vi q ficar longe dos blogs é pior...tou naquela/; água mole em pedra dura tanto bate até que fura...
    Conto com seu apoio!!!Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeei teu blog, as fotos, os posts...Estou te seguindo!
    Aparece para conhecer: coisasdeumaloura.blogspot.com

    Abração

    ResponderExcluir

Últimos Comentários