quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Já Conhece a Vila Saúde?

Oi gente linda!
Pensando em oferecer mais vantagens e boa leitura aos leitores do Blog, bem como aos pacientes da Consultoria Viva Light, no qual sou consultora motivacional em emagrecimento saudável,  firmamos uma mega parceria com a Loja Virtual Vila Saúde.

A Dra. Elis Regina Cappelesso, parceira aqui do Blog,  prescreve alguns chás e produtos naturais termogênicos que são encontrados no site Vila Saúde!

Segue texto de apresentação, elaborado pelo autor do site: 



No ano de 2012 a taxa de obesidade bateu recorde histórico no País. Segundo o Ministério da Saúde, cerca de 30 milhões de brasileiros estão obesos ou com sobrepeso. Isso é assustador, pois com o sobrepeso vêm as doenças e os riscos a saúde, tais como: diabetes, colesterol alto, hipertensão e problemas cardiovasculares.


Com isso nota-se que emagrecer não é mais só questão de estética, a perda de peso virou uma questão de bem estar, de uma vida mais saudável. Mas alcançar o emagrecimento não é fácil, cerca de 60% da população recorre a dietas malucas, que além de não surtir o efeito desejado, ainda podem ser prejudiciais a saúde.

Baseado nestes fatos criamos a loja Vila Saúde, onde você encontra uma variedade de produtos nutracêuticos e fitoterápicos, que com certeza irão auxiliar em sua dieta e ajudar você a conseguir o tão sonhado emagrecimento. Por set tratar de produtos naturais, grande parte desses produtos não possuem contraindicações e não são prejudiciais ao organismo.

Na loja Vila Saúde você encontra produtos de ótima qualidade e preço justo. O mercado de produtos naturais para emagrecer só vem crescendo nos últimos anos e com isso muitas pessoas e empresas se aproveitam para lucrarem mais e mais. Na Vila Saúde não, você paga um preço justo pelo seu produto, e pode comparar, os nossos preços são ótimos, até porque a Vila Saúde se preocupa com seu bem estar, por isso seus produtos são acessíveis.

Temos o orgulho de informar que uma parceria entre a Vila Saúde, Viva Light e o blog Voltei a Ser Eu, proporcionará descontos exclusivos para os pacientes da Viva Light e a todos os leitores do blog Voltei a Ser Eu. Semanalmente, serão liberados cupons de descontos de até 10%, validos para compras no site vilasaude.loja2.com.br .

É com imenso prazer que dou inicio a esta grande parceria entre a Vila Saúde e a Viva Light e o blog Voltei a Ser Eu (Blog pessoal da consultora motivacional Lindsay Mol), para que vocês, leitores, possam se beneficiar para obter uma vida mais saudável. 

Abraços,
Alysson Richard
Loja Vila Saúde.
www.vilasaude.loja2.com.br

2 comentários:

  1. Menina eu tenho essa shape que você está, maior sucesso na minha casa! Também estou na luta do emagrecimento! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Déia
      td bem?
      precisando de algo estamos aqui hein!!!
      Bjo

      Excluir

Últimos Comentários