terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vamos ganhar um iPad 3? Sorteio Cat-Us para o Ranking de leitores.


Oi Gente linda!!!
Tudo Bem??
Sem rodeios, vou logo pro tema do post de hoje.

A Cat-Us está novamente sortendo um mega prêmio para os leitores contabilizados no ranking de leitores na barra inferior da Cat-Us aqui no Blog Voltei a Ser Eu.




Agora nós temos mais uma chance de ganhar um iPAD’s 3 16GB com Wi-Fi ... sim, porque vai um prêmio pro fiel leitor e pro dono do Blog... uhuuuuuuuuuuuu

Funciona assim:  O leitor que acumular a maior pontuação no ranking geral entre todos os blogs parceiros da Cat-us irá ganhar o iPad e o blog em que ele fizer a maior pontuação* também ganhará o prêmio!

Veja a descrição fiel da promoção como está no site da Cat-us:
Cada leitor tem um posicionamento no ranking do seu blog. A partir do momento que ele clica no botão “Leu” localizado em nossa barrinha, ele acumula mais pontos toda vez que acessar e/ou clicar novamente no botão, melhorando assim sua posição entre os demais leitores. Cada ponto que seu leitor fizer, será somado em nosso ranking geral e no final da promo veremos quem fez mais pontos.
Bora divulgar e torcer para seu leitor presentear você também!




Gente... 
é simples, vejam.
Quando vc entra aqui no blog, no canto inferior esquerdo vai aparecer uma animação com o logo da Cat-Us e ficará em destaque o botão "Leu" .. clique, faça o login com a conta do facebook e você já estará participando!!!



Bora ganhar esse Tablet gente!!!

Um comentário:

  1. Que maravilha este sorteio, amiga ! Sempre são agradáveis aos leitores. Um beijo carinhoso. Perdõe minha ausência, mas meu tempo nesta semana está bem danado.

    ResponderExcluir

Últimos Comentários