terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Emagreci bem viu! vem comigo????

Oi queridas e queridos... há mais de uma semana que nao posto né.. mas ao menos estou em dia com as amigas... e os comentários que tanto amo fazer....
Este final de semana eu visitei bastante pelo celular, mas nao consegui comentar como ja havia dito.
Ontem eu tentei coeçar este post mas nao deu tempo, os dias no meu trabalho andam tão corridos... nao sei se já falei antes, mas são doze comissões hospitalares que eu secretari, coordeno reuniões, digito ATAs e etc etc etc.... então, mal tenho meus horários de alimentação.

Bom, meu ultimo post falou sobre um novo método de dieta que eu estava experimentando... tentei a Sout Beach, e por três dias consegui, mas depois percebi que não há necessidade de tanta restrição. Uma coisa que aprendi nestes oito meses de reeducação alimentar é ter paciência. Não tenho mais pressa de emagrecer como nos primeiros meses. Óbvio que os rsultados dependem do meu esforço, logo se eu quero emagrecer mais rapido devo fazer mais esforços, mais privações, se nao quiser, deixa acontecer devagar e gradualmente. Então, desde o dia 10 até o dia 13 deste mes, eu nao ingeri nadinha de carboidrato... o que me "rendeu" um kilo a menos... ótimo.. pra quem nao emagrecia  isso em um mês, o saldo foi positivissimo! mas aí no dia 13, domingo a noite, acabei que comi um paozinho integral light... Bom, deixa eu organizar datsa e kilos pra entenderem melhor como foi.
dia 11/02 - 78,2kg - após o almoço, nao ingeri mais carboidratos e estava com
dia 15/02 - 77,1Kg - ingerindo carboidrato apenas uma vez ao dia.
dia 18/02 - 76,9Kg - ingerindo carboidrato apenas uma vez ao dia.

Hoje ainda nao me pesei, vou ver quarta feira, que ´o meio da semana e nosso organismo já se estabilizou...s e bem que estou entrando na TPM, e é bem provável que suba a balança devido ao inchaço que sofro.

Mas vejam bem o saldo total foi em sete dias eu perdi um kilo e trezentos gramas.
MARAVILHOSO NÉ??????

Continuo portanto neste sistema de ingerir carboidratos uma vez ao dia apenas. Não é facil, principalmente a tarde.. da uma vontadinha de comer um paozinho com frio.. huuuuunnnnnnnnn.. mas resito e como só os frios! rsrsrs no almoço tbm nao como arroz, e savo mandioquinha e batata de seleta de legumes que comi uma vez na semana passada, realmente nao ingeri carboidrato.

Isso nao é uma situação permanente. Eu estou percebendo que assim emagreço um pouco mais rapido do que antes, mas ainda saudavel, pois nao deixo de comer frutas, de tomar mta agua e de comer mto legumes e fibras. Carboidrato é energia.. e nós precisamos dele.. é só nao exagerar!!!!!!!!

Eu estou feliz comigo.. to me superando!!!!!! nunca pensei que chegaria neste auto controle... sempre fui tao desregrada, e uma formiga propriamente dita, de tanto que gostava de todoe  qualquer doce!!!!!

Bom.. agora seguem aquelas tabelas da calculadora de calorias, etsou fazendo ainda adaptações e incluindo alimentos que não estão cadastrados. Cada dia eu faço uma edição diferente né.. uma hora eu acerto a maneira mais bonitinha de se editar.

                                





gentemmmmmmmm.. por hoje é só queridas e querido...
eu agradeço sempre por todo o carinho de vcs comigo.. to adorando que a cada post eu ganho uma visita e uma nova seguidora!! adoroooooo!!!
bjo
então... vou fazer minhas visitas durante a semana.... posso demorar.. mas chego viu!!!!!
bjoooooooooooooo
tô feliz!

9 comentários:

  1. oi amiga lindaaaaaaa
    olha que resultado bom menina, que delicia balança descendo é tudo de bommm, fico feliz com tau vitória, mas eu não ia conseguir eu acho, fico tentadona a fazer ela kkkk imagina euzinha emagrecer um kilo na semana , ia soltar foguetes
    vc é determinada e tem garra, vai vencer td q é desafio q te lançar
    e fez adaptações do q não deu certo, acertou os passos pra ti mesma, isso é um aprendizado sem preço, mas não esperava menos de ti, pelo pouco q conheço te admiro demais
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Q maravilha Lind!!! Td de bom e vamos seguir em frente, muita serenidade no serviço e assim será mais fácil trabalhar na correria. mas cuide-se,heim? bjim no coração

    ResponderExcluir
  3. Passando pra te desejar uma otima semana, e que maravilha a balança baixando rsrsr
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Amiga!
    Eu quero essa calculadora!
    Passa o link!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie já to te seguindo, vamos nos apoiar,bjoss

    ResponderExcluir
  6. passei aqui só pra desejar um sexta linda e um findi bem light e de paz pra ti flor

    ResponderExcluir
  7. Oii flor..
    faz tempo q te sigo mas só hj vim
    comentar!
    Pq vc n faz a dieta dos pontos?
    Eu ja perdi 8 kgs em 3 semanas !
    E eu como de tdooo..
    passa la no meu blog, e me segue..rsrs

    diadiadeumamagra.blogspot.com

    Bjinhoooos

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, passando pra te desejar um ótimo fds!!

    Parabens pela eliminação de peso e serenidade no trabalho!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. PARTICIPE DO SORTEIO DO MEU BLOG KITI ESMALTE
    querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/
    PS não sei se ja havia passada por aqui antes, mas o importante que estou aqui novamente.

    ResponderExcluir

Últimos Comentários