segunda-feira, 28 de março de 2011

Saudades + Desafio de Outono + Selinhos

Oi amigas e amigos...
Saudades de vir aqui..

Vou explicar meu sumiço.. nao é relaxo não.. nem com vcs, nem com a RA e nem com o Blog...Pra alguns de vcs eu ja contei que sou Espírita Kardecista, e da pra perceber na coluna dos livros lidos .. rs... descobri essa doutrina em 1995, acompanhando minha mãe, pra nao ficar em casa sem fazer nada.. então assistia palestras .. e não entendia quase nada, mas na medida do possível e na minha idade, eu absorvia alguma coisa sim! Então com o passar dos anos, eu fui realizando alguns cursos compatíveis com a idade, participei de encontros e coordenação de grupo de jovens, de evangelização infantil.. entre muitas outras atividades na casa espírita que frequentava em Guaianazes...
 Quando me tornei adulta, entrei na faculdade e larguei mão das atividades religiosas, uma grande falha minhas... mas... paciencia.. agora eu estou correndoa tras do prejuizo.. sendo meumarido espiritualista, ele me incentiva bsatante, e eu a ele... estamos ambos frequentando reuniões e tratamentos, cada um na doutrina que lhe cabe, ele é umbandista. Estamos levando a Clara no Centro Espírita Aprendizes do Evangelho Mancahester... Assim, fui convidada a trabalhar como voluntária na Evangelização Infantil... e então, estou relendo mto obras da Codificação da Doutrina espírita pra me sintonizar com meu mentor espiritual (ou Anjo da guarda, como conhecemos) para que eu possa ser instrumento de Deus para ajudar as criancas e os pais que chegam na casa espírita a procura de tratamento e aprendizado! Sou mto pequena nessa obra... mas sei bem que mão de obra nunca é demais no trabalho voluntário de qualquer âmbito.
POR ISSO... o meu tempo tornou-se um pouco mais escasso do que ja estava.. mas eu estou muitissimo feliz... muito mesmo.. se sentir útil.... trabalhar pro proximo.. isso pode ter certeza que faz um bem enorme pra vc primeiro... a energia boa que vc transmite, envolve primeiro a você!!!! é uma sensação maravilhosa que esta me fazendo relembrar quão importante eu sou pra Deus e pro Plano Superior.... tenho certeza que me Mentor Espiritual está tão feliz quanto eu, me vendo trabalhar... e me vendo tentar melhorar um pouco mais... tao imperfeitos que somos, o importante é estudar... ler mto... a leitura te sintoniza com energias boas... te faz conhecer a grandeza da Criação.. e nos faz perceber como somos importantes Criaturas Divinas e como Deus é bom e justo!!!! É isso... queria contar pra vcs que tô feliz! rs Inclusive, um dos palestrantes da Sala de Pais na evangelização Infantil Criou um Blog para discutirmos sobre a criação de nossos filhos.... quem quiser conhecer clique aqui. Serão discussões ricas para sabermos melhor como criar estas criaturas lindas que vêem sem manual de instrução pra gente!!! Independente da religião, vale a pensa conferir!!

E falando em crianças, a Clara vai começar na escolinha amanhã.. fomos semana passada na Creche, que fica acoplada a uma igreja católica.. a organizaçãoé sensacional.. td muito limpo, o ambiente eé amplo.. e as crianças tem aula de dança, teatro, e esportes e até computação... rsrs... é período integral.. eu to com o coração na mão gente!!.. A Clarinha adorou.. fomos fazer a matrícula e ela nao queria mais sair da escolinha!... mas quero ver a hora que for ficar sozinha lá... ai ai ai... será que vai chorar????  vou tirar foto dela de mochila entrando na escolinha amanha pra mostrar pra vcs.. rsrsrsrs ai que mãe boba né! kkkkkkkk.. todas as mães são bobas...!!!!

Bom.. vamos então ao post do Desafio de Outono que era pra ter saído ontem, mas to sem net em casa denovo... essa telefônica ta f....

Tarefas do Desafio de Outono:

A Dica do Doce Light, é um post que eu ja fiz.. mas como adoro essa receita, vou dividí-la com vocês novamente.. é um Pavê Light de Morango.. maaaaaaaaaaaaaaravilhoso!!!!

Postar tbm O selinho dos cuidados desta semana! Fiz hiratação no cabelo, mas nao tirei foto.. esqueci.. sorry... fiz com um creme da niely goldo de orquídea.. mto cheiroso.. mas sinceramente.. ja conheci cremes melhores.. esse nao serviu mto pro meu cabelo nao.. ficou oleoso além da conta.

 

++++++++++++++++++++

Selinhos

Ganhei dois selinhos mto fofos da Leticia - do Blog Mulheres São Especiais .. adoro o nome do Blog dela... é perfeito.. e verdadeiro! Obrigada querida... vc é mto querida.. e vai ser minha "afilhada light" pra sempre!!!! amo sempre seus recadinhos aqui no meu cantinho viu!
A regrinha é indicar à dez amigas!!!! mas como eu to atrasada nesta publicação, ja dei uma boa olhada nos blogs e vi que muitas ja tem.. então as amigas que virem este selinho e que nao tiverem, pode pegar... ele é tao lindo!!!

Ganhei este outro selinho da Le tbm, e para este selinho indico as mesmas amigas que pegarem o anterior e tbm preciso falar sobre mim dez coisas que voces ainda nao sabem... ué .. complicado.. do jeitoque sou tagaela, achoque vcs ja sabem bastante coisas sobre mim.

Vamos lá
1 - Odeio tarefas domésticas;
2 - Sou mandona e quero td na hora;
3 - Choro quando a clara faz malcriação pra mim;
4 - Queria ser militar;
5 - Não sou mais romântica;
6 - Adoro cantar no chuveiro;
7 - Sou neurótica com banheiro sujo, quero lavar todos os dias.
8 - Tenho TOC - conto faixa nas ruas, predios, vidraças ... e etc.. rsrsrs louca!
9 - Quero voltar a estudar logo
10 - Já fui professora de Ciências e Biologia

legal né?? adoro esses joguinhos de falar mais sobr a gente!!!!

As meninas que pegarem o selinho venham me contar que pegaram pra eu nao deixar de ler as dez coisas sobre vcs. Agora eu vou sair por ai visitando e comentando!
bjo queridas!

14 comentários:

  1. Oie amore!

    Pois é menina, não te vi nem no msn, mais! Mas se tá feliz é o que importa!

    Quanto a Clara, vai ser maravilhoso pra ela.. relaxa e curte o momento :)

    BJka no coração e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh vou pegar o de cima, pq o outro já tenho! rsrsr

    ResponderExcluir
  3. oieeeeee
    menina , saudadona de vc
    eu fui algumas vezes assistir palestras espiritas, tem um centro na minha rua, e sempre saio renovada e em paz de lá
    oww que fofo a Clara na escola espero q se adapte bem e q fique bem tranquila na novidade, as vezes eles choram sim no comecinho mas depois passa e se divertem bastante
    bjim lindona

    ResponderExcluir
  4. Oie querida,

    Estava com saudades, sumiu mesmo, heim!!
    Mais o bom que estava cuidando de vc.

    E que bom que a Clarinha vai começar a ir a escola, espero que ela se adapte rapidinho!!

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. oi flor
    que bacana esse projeto
    sempre te vejo no msn
    mais não chamo pois tenho medo de atrapalar rsrsr
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  6. OI LINDA,QUE BOM QUE VC ESTÁ DE VOLTA.ADORO O ESPIRITISMO.TB SOU ESPIRITA KARDECISTA.LEGAL E INTERESSANTE ESSE PROJETO.BJINHOS CARINHOSOS,TENHA UMA LINDA SEMANA.

    ResponderExcluir
  7. Olaa lindona..saudades de você!!..
    É sempre bom se apegar a uma espiritualidade, religião, etc.., donfesso q estou totalmente em falta, preciso me corrigir..
    Q bom q a fofinha vai pra escola, ela vai adorar
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  8. Olá afilhada tudo bem??rsrsrs

    Então, aceitou o presente ou não?rsrs
    Acha que estou de brincadeira?
    É sério, responde depois no celular para mim,tem Skype?
    Entra no site e add.
    E lógico que pode sim...rsrs

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Que legal que você tá se dedicando aos seus aspectos espirituais. :D Muito positivo!

    Me explica, como funcionam esses selinhos? rs Ainda não entendi.

    Ah, e sobre o Pavê: quantas calorias tem uma porção? :D

    Beijooo, e bom dia!

    ResponderExcluir
  10. OI amiga..que bom.Sou católica mais gosto de ler os livros espiritas.Meu irmão é do Vale do amanhecer..Gosto de escutar o modo como os espiritas vêem a vida após a morte...bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, saudades, vc faz falta aqui, mas estando feliz é o que importa!

    Bjos pra vc e pra Clarinha!

    ResponderExcluir
  12. Querida Alma Magra em Cristo
    Ainda bem que sou uma madre moderna e a favor do ecumênismo e do diálogo religioso. Por isso, respeito todas as religiões.
    A única coisa que não aceito é que as pessoas sigam o Caminho do Diabo Obeso. Isso jamais.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir

Últimos Comentários