quinta-feira, 2 de agosto de 2012

FIZERAM UM FAKE MEU NO FACEBOOK! ELA USA O NOME DE "AMANDA SANTOS".

Bom Dia!
Infelizmente o assunto que me traz aqui hoje não é dos mais agradáveis!!!!

Ontem fui alertada ela minha querida amiga, Dra. Carla Cristiane, a Psicologa aqui do Blog e criadora do grupo Emagrecendo com a Cabeça, no Facebook.

Ela me mandou um link com um perfil no FB, de nome Amanda Santos (Amandinha3112) que utilizava duas fotos minhas. Meu facebook é todo bloqueado, controlo as postagens restritas e as postagens públicas, porém, todos sabemos que as fotos de capa são liberadas, e foi aí que essa pessoa se aproveitou e copiou duas fotos. Inclusive uma em que estou com minha filha e colocou como foto de capa e foto de perfil!!!

Eu esotu INDIGNADA com a cara de pau dessa pessoa.. inventou "N" coisas neste perfil http://www.facebook.com/messages/?action=read&tid=id.359773324091166 usando minha foto. Adicionou varias amigas blogueiras e dos grupos de emagrecimento. Neste perfil consta que o acesso é de São José dos Campos. 

Já fiz as denuncias cabíveis ao Facebook e à Delegacia de crimes virtuais. Ainda não obtive resposta!!! Muitos amigos no facebook me ajudaram com as denúncias.

O jeito é aguardar e ver o que acontece.
Estou arrasada!

Decidi excluir meu perfil pessoal, este perfil sera utilizado para o site da Consultoria Viva Light, visto ter muitos amigos com o mesmo interesse. Essa pessoa infeliz não vai conseguir me derrubar e nem com que eu desfaça minhas amizades virtuais por causa dela. Porem, medidas de segurança sempre devem ser tomadas.

Não deixem fotos de capa do FB com fotos de seus filhos! Pois são publicas e totalmente passíveis de serem copiadas e plagiadas!!!

Peço aos amigos aqui do Blog que me ajudem a denunciar à administraçãod o Facebook e à Delegacia de crimes virtuais através do email:

4dp.dig.deic@policiacivil.sp.gov.br

Novamente obrigada amigos! E torçam comigo para que isso acabe logo!
Lindsay. 

3 comentários:

  1. Muito triste isso, amiga ... Espero, de coração, que tudo se resolva.

    ResponderExcluir
  2. Poxa Lindsay,logo com vc que é tão bacana..fico triste com tudo isso. Mas não desanime amiga,infelizmente,a inveja acompanha essas pessoas incompetentes!!! E se Deus quiser,essa desgraçada será pega!! Beijos da sua amiga aqui!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Fê...
      Mas pelo que vejo, td ja se resolveu! E estou mais cautelosa!!!
      Bjo, obrigada pela visita!!!

      Excluir

Últimos Comentários