quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Eu correndo?

Boa Noite genteeeee....
Essa semana decidimos, meu irmão, meu marido e eu, a dar uma mega volta no quarteirão que é tipo enoooooorme... tem pouco mais de 2km.

Gente..... #pelamordedeus.... nunca corri na minha vida.... na época do emagrecimento, pulava corda, fazia caminhada.... mas nada se compara a correr!!!

Cansa demaaaaaaaais... caraca! Na verdade estes 2km alternam entre subidinhas leves, descidas e retas. E nós fomos alternando entre caminhada e corrida.

Não tive dores musculares, mas TODOS OS MEUS ÓRGÃOS doiam!!! Kkkkkkk toooooooooooodos!!!

Meu irmãos ria mto!! Ele já corria vez ou outra. Tem bem mais condicionamento q eu.

Kkkkkkkkkkkkk

Olha... foi engraçado, mas foi mto bom .... mto bom mesmo. Estou muito feliz que consegui.

Eu queria ter tirado uma foto.. mas .. sem condiçôes!!!! Kkkkkkkkkkk

Beijos.... e boa sexta-feira!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Últimos Comentários