domingo, 24 de outubro de 2010

emagreciiiiiii uêbaaaaaaa!!!!! Incentivo para um findi moderado!!!



oieeeeeeeeeeeeeee
recebi esta imagem por email e me deu vontade de partilha-la com vcs!!!! Uma dedicatória de amizade pra vcs! Nao é selinho. hahahah.. é um recadinho!
Sexta foi dia de pesagem e olha só que boa noticia... pequena, porém boa... menos 400gr. to com 81,5 agora.... nossa.. como eu quero sair desses 80.. pqp!!!!!! nao vejo a hora... gente do céu... pra quem pesava 59 60 ter 80 é deprimente!!!

mas a cada sexta feira eu me peso e fico feliz com este vagaroso resultado!!!!!!

+++++++++++++

viram meu cabelo???????  O Projeto Fazendo Cabeças  é da Italian Hairtech.

E ja fazem uns dois anos que sempre me produzo lá.. os alunos sao mto bons e a professora nao sai do pé deles... sempre olhando como vai o cabelo das modelos.. isso "Modelos" sou modelo de alguma coisa que nao da ultragaz
kkkkkkkkkkkkkkkkk (nossa.. piadinha sem propósito, mas td bem).
Eles tem um Blog, tem um mês só e ta fraquinho de comentários... kkkkk dá uma visitadinha lá...

+++++++++++++++++

Sobre o findi... até agora esse finalzinho de tarde do domingo esta td ok.. me exercitei e fiz a RA normalmente... no sabado a noite fui em um aniver de um priminho em Itapecerica .. tinha mta coisa boa, mas eu me entupi de salada de couve ... hahahah.. comi tres rodelas de linguiça e tres pedaços sem gordura de costela... rs.. ta bom vai.. pra que se empanturrava antigamente!!! e comi uma fatia fina do bolo de chocolate... somente!
 nessa tarde de domingo fiz pao de queijo, e após a contgem dos pontos cada um mini pãozinho valia 11 pontos.. entao comi 4, 44pontos, e não prejudiquei minha pontuação, visto ter apenas comido pao integral e vitamina de iogurte com granola pela manhã... Mas ó.. me deu um desarranjo... engraçado como nosso organismo se torna exigente após a RA nao é mesmo???

Por enquanto é isso galera...
Agora vou fazer um cafezinho quentinho e adoçar com meu açucar mascavo... hehehe.. bom nesse friozinho!
bjooooooooooooooooooo



20 comentários:

  1. amiiiga querida! =)
    aaaah ra eh assim mesmo, pode comer as coisas, mas tem que saber que eh assim pouquinhos. parabens. huum
    hj comi um bem casado, um dos meninos que mora comigo foi no casamento do irmão, ai trouxe um pra cada um aqui de casa. comi sem culpa. hihihi
    mas ja to enjoadinha, parece tao pesado em relação a alimentação q to levando.
    o corpo sente a diferença hihihih

    ResponderExcluir
  2. Estes dias vc fez um post triste sobre não receber tantos comentários quanto vc gostaria. Neste dia eu te visitei, comentei... eu ainda disse que a melhor maneira de receber um comentário é tbem comentando, se fazendo conhecer.
    Juro que achei que vc iria no meu blog nem que fosse apenas para dizer "obrigada pela visita" hehehe. Me enganei.

    ResponderExcluir
  3. olá
    o meu selinho ficou grande para seu blog, precisa dar uma diminuida
    beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo emagrecimento e pelo cabelo. Vou visitar o blog para conhecer.

    Eu ri com a piada!!! Podia?

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    sou nova aqui no seu blog.
    Entendo como é pesar 80 e poucos quilos. Estou com 80,4 e não vejo a hora de ir para 70. Sempre fui gordinha..fida bandida..mas 80kg é mt mesmo...ano passado estava com belos 72 e tava mt bom. ;/
    Mas é isso to na luta com vc!!!
    beijos Gaby
    me visita:
    http://cabenabolsa.webnode.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oieeee...

    Tou retribuindo a visitinha... E, avisando que vou te linkar e te seguir! rsrs

    Continue firme e forte, garoootinha!

    É assim mesmo...

    Eu entrei na casa dos 80's recentemente, estava com 93 quando comecei o blog e já cheguei a pesar 96. Imagina só o tamanho? kkkk
    Mas, não é preciso se desesperar-se!
    É só ir tendo controle aos poucos com a alimentação e fazendo sempre A.F. Pronto! A gente emagrace devagar e sempre, e assim não correremos o risco de engordarmos tudo de novo!

    Bjos!!!

    Ps: estarei aqui sempre! espero que apareça sempre no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  7. Oie... retribuindo visitinha, que blog rosinha o seu, adorei, super delicado.

    Estou entrando nesse mundo de blogs de dieta agora, por causa da Lú Pinheiro, que caiu feito um anjo no meu blog um dia, numa receita de suco e tal, e não paramos mais de nos comunicar. Estou adorando, as mulherzinhas são mto simpáticas, queridas... incluindo vc, thanks.

    Aquele abraço... e vou te seguir tmb.

    ResponderExcluir
  8. Amiga é a primeira vez q passo por aqui e adorei seu blog!!!

    espero sua visitinha tbm....

    ñ consigo te seguir!!!!:(

    parabéns,pelo emagrecimento e pelo cabelo tá lindo !!!!!

    bjus e tenha uma otima semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelo link para o meu blog. Ficou linda a imagem. Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  10. Oie flor!
    Seu cabelo ficou Lindoooo d+!
    Parabéns pelo bom gosto e pelas graminhas eliminadas tbm. =D
    Aos poucos estamos colhendo os resultados de nossas escolhas.
    Bjs e uma ótima semana light à vc!

    ResponderExcluir
  11. Oii! Vim lhe visitar pois vi teu linck no post da Dani. Menina ameiii seu cabelo, esta divinoooo! Parabéns "modelo" rsrsrrsrsrs
    e parabés pelo peso eliminado, de pouco em pouco tu alcança teu objetivo! Beijão

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, lindo o seu cabelo.
    Sem estress amiga, daqui a pouquinho vc saí da casa dos 80.
    Acho que vc se comportou muito bem pra um final de semana.
    Continue assim.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!

    Adorei o presente que ganhou e parabéns pelo peso perdido.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi flor. Que saudades de vir aqui mas que om que cheguei e tive somente boas noticias, paraéns por sua determinação e seu cabelo ficou realmente lindo demais.
    Boa semana, bj

    ResponderExcluir
  15. Oi amiguinha
    Vim aqui para falar de minha novelinha. Passa no blog e acompanha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Olá Amiga
    Seu blog está tão quietinho. Sinto saudades.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  17. amiga liiiiiinda vamo atualizar o blog hihihih! amiga vc eh formada em que? vi que vc trabalhou de comentarista esportiva. que linda!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!! Coisa boa emagrecer rsrs

    vou lá me inscrever sim

    bjinhus

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo peso novo...
    seu cabelo ficou lindo...
    tenha uma ótima semana Flor...
    bjnhos da Nega...

    ResponderExcluir
  20. linda o findy foi mara parabéns plo pesinho novo viu, a mensagem é linda e verdadeira. opbrigada pelo carinho tenha uma linda tarde bjs

    ResponderExcluir

Últimos Comentários