segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tudo nos conformes!!!!



(achei ótima e bem adequada essa imagem do pernalonga
pra falar OI pra vcs..rs)

Olá amigas queridas.. caramba, um final de semana inteiro sem postar.. que horror!!!! hahahaha
É que foi corrido. Sabado foi dia de limpeza.. brinquei de casinha o dia todo... rs e no domingos, almoço em familia na minha casa, fiquei por conta tbm.
Fiz panquecasa de frango e carne moída, deliciosas.. e uma torta light de chocolate que nao ficou taaaaaaaaaaaaaaaaaaaao gostosa, mas fui eu que errei na conta dos ingredientes... vou postar as receitas assim que tiver como baixar as fotos...

Me controlei direitinho no find.. nada de excessos... e a contar os pontos dos alimentos ta me ajudando bastante.. e tenho ganhado elogios da familia... maridão.. todos me dando os parabens pela determinação... É aquela historia que a gente conhece. Uma magra pedindo um adoçante numr estaurante é pq é fina.. euma gordinha pedindo o adoçante, é motivo de piada... nao é assim??? mas as pessoas que estão a nossa volta, nos incentivando e colaborando, é essencial.

Como disse a Torta nao ficou tão gostosa, mas todo mundo comeu... hahahahahah... e ninguem falou em fazer outra coisa mais calórica... mas foram sinceros comigo dizendo que nao tava mto boa .. hahahahha.. sinceridade é tudo.. kkkkkk...

Ah esqueci de contar que comprei açucar mascavo e ração humana. O açúcar mascavo tem a mesma caloria do refinado, mas nao tem gorduras; e a ração humana é preparada com ingredientes frescos que o pai de uma conhecida no trabalho compra no mercadão municipal de são paulo e prepara em casa.. ta fazendo o maior sucesso.. todas as gordinhas e magrelas estão comprando... kkkkkkkk

Então, como ja falei, minha net é discada e passo mals bocados com essa conexão... portanto, enquanto fazia o upload de uma imagem, passeva pelos bloguitos das queridas amigas magrelas, entao encontrei no blog da Marcelly este selinho lindo e que ela dedicava para as primeira dez amigas que comentassem no post dela, e como fui a primeira... hahahah, tratei de pegá-lo. Obrigada querida.... é lindo.


Então, vamos lá.. as primeiras dez amigas que comentarem,
podem levar o selinho.

Bom queridas, por enquanto é só.. agora vou dar uma volta pelos cantinhos de vcs... to com sds.. dois dias sem vê-las.. nao dá né?


6 comentários:

  1. Oie querida, tenha uma linda semana.
    Depois posta a receita da torta light pra nos
    beijos

    ah ja peguei o selinho

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oii....que bom q vc tah se controlando... continue firmee e receberá mais elogios!
    Tenha uma otima semana!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Oiie
    boa tarde
    passei pra te desejar uma ótima semana!!! q bom que vc ta fazendo td certinho!!!
    Bj'O

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, que bom que a ça baixou. Adorei vc ter postado o selinho.
    Me rachei de rir com essa do adoçante, e concordo plenamente. Tô passando um cortado com meu pai por cauda do refri, toda vez que peço suco em algum lugar ele já comenta atrás que tô ficando fresca. Pois bem prefiro ser fresca e magra, né?
    Vamos continuar firmes e fortes. Abração.

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga,

    Que bom que se comportou bem no fim de semana!!
    E depois passa pra gente a receita da torta light!!

    E amiga, e que bom que está tendo apoio da família, fico feliz por isso!

    beijos e bom feriado

    ResponderExcluir
  6. Adoro blog com alto astral!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Últimos Comentários