terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ficarei OUT por alguns dias...

Minhas queridas Flores do Campo e meu querido Girassol (nando, o unico homem...rsrsrs)...tenho uma novidade pra contar pra vcs!!!!!
Ja falei aqui que fiz faculdade de Biologia e que ainda nao me formei, visto ter trancado qdo engravidei e casei.. a pior burrice da minha vida.. massssss....  na verdade falta apenas a apresentação domeu tcc para concluir a faculdade... só que... passado o tempo, terei agora que fazer até tres anos de adaptação (praticamente a faculdade denovo), e para isso nao sei qdo poderei voltar!!!!!!! Sinto uma imensa tristeza, mas é a realidade! Mas não era este o assunto efetivamente, é só a introdução... entrei na facul em 2002, em 2003 e 2004 lecionei e no final de 2004 passei neste concurso de auxiliar tecnico administrativo no Hospital do Tatuapé, ao qual estou até hoje. Trabalhei no atendimento direto ao público até perceber um dia que nao conseguia mais olhar no rosto de nenhum doente, que ia pirar.. entao me transferiram pra um setor chamado "Comissões", onde instalam-se todas as comissões hospitalares. Neste setor, tive acesso a tres comissões particularmente importantes pra mim, Gerenciamento de Resíduos, Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos e
Comitê de Bioética... Atraes destas coissões,eu consigo indiretamente exercer funções técnicas, ajudando a equipe a emitir pareceres, elaborar e aprovar projetos de pesquisa entre outros. Mais especificamente no Comitê deètica em pesquisa, onde japarticipei de encontros, simpósios, fóruns e etc, descobri que tenho digamos um "dom" especial para elaborar projetos de pesquisa e/ou Conclsão de cursos de graduação até pós doc. o Trabalho no Comitê é voluntário, mas eu costumo dizer aos colegas de trabalho que o pagamento vem em forma de conhecimento.. nao é demagogia, é a pura verdade.. ja fiz pareceres de trabalhos científicos na área da medicina, fisioterapia, psicologia, farmácia, nutrição e enfermagem. A partir daí descobri que amo mesmo esse "babado" de pesquisas... e nessas horas quero mais ainda me matar de raiva por nao ter meu diploma... enfim...
Ta bom Lin, ta ta ta.. pra que escreveu isso td..?????? pra vcs entenderem a boa nticia que tenho pra contar. Nesse meio tempo, fiz mtas amizades.. um desses amigos, médico cirurgião do Hospital me convidou para trabalhar com ele em um projeto de conclusao de curso... Farei toda a parte teórica e de elaboração de trabalho, configuração, formatação e td mais que for necessário... Ele me "contratou" pra trabalhar e eu fiquei imensamente feliz, pois ele chegou até mim mediante referência de um bom trabalho que venho desempenhando. Devido ao prazo curtissimo que teremos para desenvolver as atividades, ficarei por quatro ou cinco dias sem conseguir postar e comentar nos blogs das pessoas fundamentais nessa minha nova fase de educação limentar.  Épossivel que eu venha para dar pelomenos uma "bisoiada", porém o tempo será curto... Entao estou dandolhes esta satisfação, para que me perdoem o tempo que ficarei fora e que mandem mta energia positiva pra mim!!!!!!! Eu olho os emails todos os dias, e provavelmente estarei on line no msn, portanto quem quisr adicione-me lin_mol@hotmail.com.. eu adoro messenger... mesmo por pouco tempo, estarei on line. Assim que estiver com o trabalho pronto, voltopara fazer as visitas e os comentarios para tooooooooooooooodos... o meu post anterior bombou de comentários.. eu fico tao feliz que nao caibo dentro de mim!!!!!!! Contentamento pessoal nao tem preço nao é mesmo.. e me ver emagrecendo, trabalhando e colecionando este monte de azades novas das quais eu ja nao vivo sem, é imensamente prazeroso e gratificante.
Bom era isso... amo vcs e torçam por mim nestes dias de concetração e trabalho.
Ah... nao deixarei da RA e nem da AF... to mandando ver no simulador bike e abdominais.. e ja estou vendo resultados... beijoooooooooooooooooo
amo todas e todo (todo = nando) ehehehehe

++++++++++++

Queria deixar aqui um agradecimento especialpela força e incentivo que venho recebendo de um amigos especial o Rogerio, Engenheiro Químico, um dos meus parceiros sustentáveis, que mesmo enfrentando situações dificeis nao perdeu a fé, a força e nao deiou de dar atenção pra mim!!!!. "Querido amigo, sua web cia tem sido importante em momentos especiais da minha vida, inclusive neste momento feliz. Que Deus te conserve essa pessoa humana e sensivel!!! E que conserve tbm nossa valiosa amizade!

21 comentários:

  1. Oiii

    Boa Sorte Querida!!!

    Volte logo...rs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. to aqui torcendo MUITO por vc. mil beijos, amiga

    ResponderExcluir
  3. Sucesso no TCC... Sei o quanto é difícil. Mas, vc é capaz!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, boa sorte!
    Estou torcendo para que tudo dê certo e aposto que muitas portas se abrirão!
    Uma ótima quarta-feira, beijos :*

    ResponderExcluir
  5. boa sorte querida
    tudo dara certo
    tenha uma quarta mara
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  6. Au.. au..
    Vim aqui ver essa história de ausência, au.. au..
    Olha que eu vou estar de olho em vc. Meu paizinho disse para vigiar e ver se vc está cumprindo sua R.A. direitinho, au.. au..
    Lambeijos

    ResponderExcluir
  7. Querida,

    sucesso nesta nova fase que se inicia. Parabéns!!
    Amiga querida não consegui entrar na net, senão teríamos combinado alguma coisa,fica para a próxima festinha em Sampa.

    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Vc estará off mas será por uma boa causa.

    Boa sorte.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Flor!
    Estas desculpada pela ausência depois dessa hiper mega ultra explicação =D
    Bjs, bom trabalho e volte logo, estaremos morrendo de saudades.

    ResponderExcluir
  10. Vai dar tudo certo

    Tb tranquei facul de biologia...
    vou voltar, ainda não sei quando, maS vou rs
    Quero engravidar de novo

    bjinhus

    ResponderExcluir
  11. oi amiga...
    obrigada pelo carinho flor...
    tudo vai dar certo pois Deus está no comando...
    tenha um útimo dia e noite flor...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  12. Amiga com o tempo tudo se ajeita.
    Saudades.
    Abração

    ResponderExcluir
  13. Comecei a te seguir agora e ja li varios posts....Boa sorte, que vai dar td certo....E a facu na hora certa vc consegue terminar, eu também fiquei 02 anos com a minha trancada e consegui voltar...Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga. Que boa noticia, parabéns pelo reconhecimento de seu esforço. Estou torcendo para vc e mesmo não tendo tempo de postar ou de ir me ver, estaremos sempre pensando e mandando energias positivas umas pras outras, não é mesmo? bj

    ResponderExcluir
  15. Oi Amiguinha
    Volta logo para ler a novelinha da Luluzinha, digo, Lucinhaaaaa! Tá vendo? Você me confundiu, rs...
    Beijinho no coração!

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte nesse trabalho... Tem um ditado que diz que: "quem faz o que gosta, não trabalha se diverte"
    Então boa diversão amiga, volte assim que puder...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Olá
    nossa esse projeto de trabalho parece bem legal mesmo
    parabéns pela conquista
    e fique tranquila que vamos estar aqui sempre torcendo muito por vc bjs....

    ResponderExcluir
  18. Olá querida tudo bem??
    Obrigada pela visita...adorei o look novo, está linda!!

    beijão

    ResponderExcluir
  19. Oie amiga,

    Estava em falta com vc e não tinha vindo no seu cantinho e ainda vejo que vc vai ficar, off...snif...snif..

    Mais é por uma boa causa, por uma super causa, e te dou maior apoio!!
    Com certeza tudo dará certo, amiga!!

    beijos e estarei aqui te aguardando..não some muito não

    ResponderExcluir
  20. Floooooor, tem selinho pra vc no meu blog :D

    ResponderExcluir
  21. Oi Amiguinha
    Estou com saudades!
    Beijinho no coração

    ResponderExcluir

Últimos Comentários