terça-feira, 21 de setembro de 2010

Começo de semana nada legal!!!

oi queridas, bom dia...

Conforme falei no post anterior que a Clarinha nao tava bem, tivemos que ir pro hospital.. tres dias consecutivos de febre alta... nada faz a febre ceder... e eu tenho verdadeiro pavor a febre em criancas.

Ontem ficamos no hospital até 21h... um horror... a febre nao cedia, e a Clarinha não claborava pra realização dos exames... fizemos radiografias, hemogramas e faltou a urina, que ela nao fez no coletor de jeito nenhum... como a febre nao baixou, voltaremos ao hospital essa de terça. Os exames estão normais e os medicos nao conseguem descobrir o que ela tem... faremos hoje o exame de urina, novas radiografias e hemograma... pensa.. uma bbzinha de dois anos tendo que tirar sangue??? uma judiação!!!

Não dormimos direito desde sábado pois, o narizinho está completamente entupido... ela acorda asssutada perdendo o folego...

Preciso dizer o caco que estou???? ontem fiz duas refeições somente durante o dia, café da manhã com pão integral antes de sair de casa e qdo era 16h00 que consegui ir pra uma lanchonete do hospital comer um lanche natural caríssmo e mto ruim.. rs.. mas era o que tinha.. nao quis cair de boca nos outros salgados.

A noite qdo chegamos em casa tomei um Yakult, nao tava com fome nenhuma. 
Durante o dia tomei somente um copo de água...

Mas na madrugada não resisti, acordava mto pra cuidar da clarinha, inalações, rinossoro e etc... entao me deu fome, acabei comendo duas bolachas recheadas passatempo... não tinha forças pra preparar nada saudável.

Hoje pela manha comi um pao frances sem miolo e vou tentar comer mais regradamente...

A noite volto com noticias da Clara que certamente serão boas!!!! Obrigada pelo pensamento positivo de todas vcs queridas flores!!!!!Vcs clareiam o meu dia cinzento!!!! Pode acreditar!!!

12 comentários:

  1. Ai guria, cuida com essa febre aí, não facilita e pega no pé do médico.
    Nessas alturas do campeonato, três dias de febre... o médico deveria ter internado a Clarinha e feito diversos exames, para você não correr o risco dela ter uma convulsão. Não quero te assustar, em hipótese alguma, mas se a febre não cede, faça compressas para baixá-la e mais uma vez te falo: pega no pé do médico, ele não pode te mandar de volta para casa com uma criança com três dias de febre.
    Meu filhão hoje tem 22 anos, mas quando bebê, vivia com febre e eu não confio em qualquer médico, não.

    Deus ajuda e de noite a febre cessará!!!
    Abração.
    Nara.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga. É isso ai, vamos pensar positivo e se Deus quiser a noite já vai estar tudo ok com a Clarinha.
    Se vc tiver tempo e lembrar, coloque umas barrinhas de cereais ou frutinhas na bolsa para não correr o rico de ter que comer coisas caloricas e gordurosas ou comida de hospital, pois ninguem merece né?
    Melhoras e que Deus as abençõe
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi amadinha, ela vai melhorar sim só fica de olho e não confie em um médico só pois adoram diser que é virose quando não sabem o que é. Tb tive com minha filha doente 15 dias atrás sei o que esta passando pois febre é dose a minha chegou a ter picos de 41 graus de febre é complicado.
    Espero que amanhã ela esteja bem melhor e qua consigam diagnosticar o que ela tem.

    Beijinhos manda um beijo bem grande para a Clarinha com bastante pensamentos positivos.

    ResponderExcluir
  4. Oi amadinha, ela vai melhorar sim só fica de olho e não confie em um médico só pois adoram diser que é virose quando não sabem o que é. Tb tive com minha filha doente 15 dias atrás sei o que esta passando pois febre é dose a minha chegou a ter picos de 41 graus de febre é complicado.
    Espero que amanhã ela esteja bem melhor e qua consigam diagnosticar o que ela tem.

    Beijinhos manda um beijo bem grande para a Clarinha com bastante pensamentos positivos.

    ResponderExcluir
  5. Amiga e isso ai tem que fazer tudo para saber o que esta acontecendo.
    Vou pedir a Deus por ela.
    Força tudo vai dar certo.
    Aguardo noticias dela.
    Abração
    Que Deus abênçoe vocês!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    toma cuidado com a febre, da um banho nela, e cuida direitinho (até parece que precisa falar) hehehe

    Se alimenta melhor hein cuidado se não vai ficar fraca e não vai conseguir cuidar da Clarinha, estou torcendo para que ela melhore e aguardamos boas noticias.
    bjinhos
    *-*

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Pois é, febre em criança é um Deus nos acuda né?! Mas vai dar tudo certo, logo logo ela melhora e tudo se normaliza. Bjs flor e tente se alimentar bem tbm para ter forças e cuidar da sua filhota.

    ResponderExcluir
  8. Ô querida, imagino como deve estar sendo difícil esses dias pra você! É muito ruim ver filho em situações assim, ainda mais tão pequeninos! Mas Deus há de levar a cura pra tua filha e tranquilidade ao teu coração e ao de teu esposo!

    Como a Marcela disse acima, se alimenta direitinho mesmo, é importante tu tá inteira pra cuidar dela :)

    Um beijo grande e fica com Deus,
    Alice!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, a uma semana sigo seu blog. e quase morri de rir quando vc contou do chocolate que vc lambeu nos dedos kkk. Cada coisa que agente pasa né! Eu sei oque é isso... rsrsss. Tambem sou mãe e sei como o coraçao da gente fica apertado quando algo esta erado com nossos filhos. Estamos aqui p te apoiar ta bem! bjkasss

    ResponderExcluir
  10. Oi meu bem,
    Nossa estou torcendo e orando para que vocês encontrem logo o problema da Clarinha e que tudo se resolva...
    Tenho certeza que vai dar tudo certo... Sei que comer é difícil nesses momentos, mas tenta se alimentar melhor pois vc precisa de energia pra cuidar da sua pequena... afinal, vc não vai querer ficar doente também, né??
    Fica com Deus!!
    Super beijo,
    Kika

    ResponderExcluir
  11. Oooo amiga melhoras pra sua filhota!
    Estamos orando por ela!
    bjussssss

    ResponderExcluir
  12. Oii...estarei aqui pedindo a Deus pra proteger sua filhinha e tudo vai dar certo, realmente isso é terrivel... eu nem tenho filhos e ja tenho um estinto materno doidoo! é dificil manter uma boa alimentação nesses dias, mas fica tranquila, depois vc compensa! E pela situação vc se comportou muitooooo bem! Parabens!
    sou tua nova amiga aqui tah...

    Beeijos
    modabelezaeboaforma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Últimos Comentários