sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Esgotamento total!!!!!!!! Agradecimentos!!!!!!!!

Oieeeee queridas lindas magras e saudáveis amigas!!!!!!

Nao sei nem por onde começar pra atualizar as notícias pra vcs.. nao são tão boas.. na verdade é mais um desabafo do que uma novidade!!!

Como sabem, desde sexta passada ando na correria com a Clarinha... que a cada dia que passa melhora um pouco mas no dia seguinte aparece uma coisa nova... ela está em tratamento médico e espiritual... e assim aos poucos ela vai ficar boazinha... pelo menos a temida febre desde quarta a tarde não aparece pra nos perturbar...

As minhas noites tem sido terriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiveis... Clarinha dormindo mais mal do que de costume, eu de hora em hora acordando tbm.. imaginem?? preciso contar o tamanho da minha olheira??? affffff...

A minha grande sorte é que meu marido querido, meus pais maravilhosos, meu irmão e minha cunhada tão atenciosos... têm me dado a maior força... cuidando da Clara e de mim... desde terça a tarde montei acampamento na casa dos meus pais e ficarei lá até amanhã... só de não ter que acordar cedo amanhã ja me conforta o espírito!!!!!! a Pri, madrinha de Consagração da Clara e a Gi, minha madrinha de casamento, tbm são maravilhosas e atenciosas.. amos as duas tbm!!!!! Minahs primas, Nani e Ludi, e a Tia Dina tbm foram dar carinho pra Clara e a ensinaram a brincar de esconde-esconde.. e o pique da Clarinha ganha de nós todas... né Ludi... kkkkkk ... Obrigadinha a vcs tbm queridas!!!! a Tia Jane e minah querida Prima Bazinha tbm sempre perguntam da Clarinha e demonstram mta consideraçãoe carinho... vcs são dez!!!!

Meus colegas no trabalho tbm tem sido mto atenciosos e compreensivos... ninguem me questiona maldosamente, ao contrário, me desejam boas vibrações e energias positivas pra melhora da Clara.. e sempre aquele recadinho... "cuida de vc pra nao ficar dodói tbm"... especialmente a querida Sandra... uma pessoa muitissimo especial... San, adoro vc amiga!!! A Barbara, que ta esperando o Enzo vir ao mundo, hoje quando eu falei que a Clarinha tava com suspeita de catapora ou sarampo fez até "cruizinha" pra nao chegar perto dela.. mas felizmente nenhuma coisa nem outra... kkkkkkkkkk... A Leticia , a Silvia, a Natalia, o Edil, a Vanessa... e mais um monte de outros queridos colegas! Adoro todos!!!

Com isso td eu arrisco dizer que não to mal não... é só cansaço mesmo... mas emagreci tao pouco... tão pouco que isso sim da raiva.. só 300gr. Bom, melhor emagrecer do que engordar esses graminahs né?

Ja voltei a comer direitinho desde ontem... creio que agora a tendência é só melhorar... infelizmente nao tenho tido tempo ainda pra AF.

Novamente obrigada pelas mgs de carinho e boas vibrações pra mim e pra minha Clarinha... a noite vou tirar uma fotinho nossa pra colocar aqui... bjoooooo

7 comentários:

  1. Oi. Que bom que as coisas estão melhorando e que vc tem tanta gente especial para te ajudar, fic menos dificel assim né?
    300 GR é bastante coisa para a semana que vc esta enfrentando, logo tudo voltará ao normal e os resultados aparecerão.
    Bom fianl de semana, bj

    ResponderExcluir
  2. Oie flor!
    Realmente o apoio da família e amigos é fundamental para termos forças para suportar as dificuldades que aparecem em nosso caminho.
    E vcs está de parabéns por essas 300 grs eliminadas. Foi mto bom para uma semana tão turbulada.
    Parabéns flor e um ótimo findi à vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii... a vida é assim mesmo, sempre aparece alguma coisa e temos q lutar! Qndo tudo se normalizar vc volta cm a AF, mas cm tudo esse stress está otimo as 300g viu! o stress atrapalha o processo d emagrescimento... Otimo fds pra vc gata!

    ResponderExcluir
  4. Oii Tey, adorei sua visita no meu blog :D
    espero que volte sempre, pq eu sei que vou voltar aqui muuuitas vezes, to sentindo rs ;)

    MUITO OBRIGADA pela força e pelas palavras de animação, muito obrigada mesmo, não sabe o quanto é bom ouvir a aprovação e a reprovação das minhas leitoiras..
    Valeu

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    Que bom que a Clarinha, está melhor!!
    E é muito bom ter o apoio da família!!
    Aqui em casa quem me ajuda pra caramba é minha mãe...o tempo todo preocupada, se os meninos estão tomando medicação , se estão dormindo direito!!
    Isso de alguma nos conforta e sabemos que é grande o amor!!

    beijos e que vcs tenham um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oiii...nao achei o selinho q vc falou..onde tah?? obrigada por passar lá no meu cantinho...beeijos e otimo fds!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita!! Amiga a festa não é amanhã, estava provando pq é daqui 15 dias. Ficou enorme...ainda bem, vou a procura de outro modelito. beijos e uma ótima semana!! bjosssssssss

    ResponderExcluir

Últimos Comentários