domingo, 19 de setembro de 2010

Final de semana chaaaaaaaaaato

Bom dias flores queridas!!!

Meu final de semana não foi nada do que planejei... desde a sexta feira a Clarinha ficou dodói então a viagem nao aconteceu. Ficamos em casa o dia ineiro, não coloquei a cara na rua pra nada... minha RA foi td bem se não fosse no sabado a noite a Clara pedir pizza. Como podem ver no meu Diário alimentar, experimentei a pizza .. affffff... nao sou de ferro.. mas foi metade de uma fatia e depois belisquei a calabresa e a cebola... sem comer a massa... foi uma jacadinha deleve...

Essa noite Clarinha continuou dodói e vamos pra minha sogra.. ver se ela se anima.. a febre deixou-a tão caidinha.. da uma dozinha.. como é horrivel ver um "pedaço" meu, sentindo dores, febrinha, nao come direito.. gente.. um desespero... nao é nada grave, é a gargantinha .. esse tempo é louco e quem sofre sao as crianças e os velhinhos.. enfim..

visitei algumas amigas queridas e a noite volto pra bloguear mais e terminar de contar como foi meu domingo.

Bjo queridas!!!!
Amo todas!!!!

8 comentários:

  1. Oi lindona!!!

    Poxa, tadinha da filhota, esperoq ela melhore logo, é tão ruim vê-las assim não é?

    Mas amnhãela já vai estar melhorzinha, vc vai ver

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    É ruim mesmo ver filhos da gente passando mal, dá vontade de passar mal no lugar delas!!1

    Mais melhoras pra filhota, tá bom!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!!
    Oxe, esse tempo tá mesmo uma loucura e a gente sente fácil os reflexos dessa secura no nosso organismo, né!! Espero que a sua filhota se recupere rapidinho e volte a ficar toda sapequinha dentro de casa novamente!!! :)

    Um beijo grande pra você e muita detrminação nessa semana que se inicia!!

    Alice!

    ResponderExcluir
  4. Oi nova amiga, tomara que amanhã a Clarinha já esteja bem.

    Estou te seguindo. Passe lá no meu cantinho e me siga, tá?

    Achei super engraçado seu post anterior, eu também já me senti satisfeita com lambida no chocolate ou só o cheiro do refrigerante. Hoje não bebo refri nem como chocolate, nem sei mais que gosto tem.
    Abração. Nara.

    ResponderExcluir
  5. Oi nova amiga, tomara que amanhã a Clarinha já esteja bem.

    Estou te seguindo. Passe lá no meu cantinho e me siga, tá?

    Achei super engraçado seu post anterior, eu também já me senti satisfeita com lambida no chocolate ou só o cheiro do refrigerante. Hoje não bebo refri nem como chocolate, nem sei mais que gosto tem.
    Abração. Nara.

    ResponderExcluir
  6. Ooo melhoras pra Clarinha, é de cortar o coração pikenininhas dodois neh
    Boa semana
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi. Parabéns por vc ficar na metade da fatia da pizza, eu comi pizza sabado, churrasco e torta domingo, lasanha segunda.... jaquei mas já recomecei hoje.
    Pena que não pode viajar mas a sua filhota está melhor? Espero que sim.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Oii Flor!

    Tadinha da Clarinha,tomara que esteja melhor!

    É horrivel mesmo ver nossa vidinha doentinha...é estranho ver elas quetinha sem bagunçar tanto né...rs

    Tenha uma ótima e light semana!

    Fique com Deus!

    Beijosss e força ai!

    ResponderExcluir

Últimos Comentários