quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quinta com cara de segunda!!!!!!

Oie amigas queridas da minha vida!!!!

A minha RA vai bem... Mas eu to num desânimo!!!!!!! Gente... hoje ta parecendo uma segunda feira daquelas chuvosas sabe???

Ontem por duas vezes eu resisti a olhar a balança... uma vontade louca de subir, mas resisti... hahahahah
 SObre os desafios que to seguindo, td vai bem, menos as AF... falta de grana pra frequentar academia e falta de tempo pra fazer caminhadas... to triste.

hoje vou tentar visistar todas as minhas queridas seguidoras!!!
Ah, to amando o meu selinho no blog de vcs... lisongeadíssima!!!
E esse monte de comentarios me deixa respalandescente e tanta alegria!!!
Vocês sao a causa de boa parte da minha persistncia!!!!^

bjo
Amo todas!!!

6 comentários:

  1. Oi. Eu amo essa blogsfera light, quando precisamos sempre tem alguem para nos levantar e nos ajudar com dicas, conselhos e tudo o mais.
    As vezes é dificel encontrar tempo para AF mas sem ela o processo é mais lento né?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Lin,
    bom o filme Nosso Lar é assim ó....
    to brincando não vou contar hehehehe, tb estou nessa tortura todo dia com a balança ela me olha e pede pra subir mas ta dificil, mas vamos resistir e conseguir.
    bom dia pra vc
    bjinhos
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá Lind... bom menina passando pra retribuir a visitinha....sobre o cha de oliveira: nao tem gosto não, achei igual a agua...
    B'jkssss

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!!!
    Obrigada pelo carinho de sempre, farei o possível para retribuir tá?

    Num fica triste não, ja já vc consegue um tempinho pra se exercitar, não desiste ;D

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!
    Tbm estou adorando essa blogsfera ligth. Sinto que isso nos icnentiva a ir adiante. Além de aprendermos cada dia um assunto diferente, uma dica interessante. Amo muito tudo isso heheheh.
    Bjs e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,

    Com certeza é muito gostoso esse nosso mundinho da blogsfera light, não consigo mais ficar longe!!!

    beijos

    ResponderExcluir

Últimos Comentários