sábado, 2 de outubro de 2010

Enquetes......... vamos meninas..votem!!!! Me ajudem a dilvulgar!!!

Oieeeeeeee
Saudade de postar!!!! Esse semana tbm foi das corridas pr amim, e nem om eu diário alimentar consegui anotar direitinho...

A maior novidade do Blog são as enquetes. Lembrar que falei sobre os profissionais de Psicologia, Farmácia e Nutrição que publicariam matérias pra vcs, minhas queridas leitoras??? Então.. para começar democraticamente, vcs vão escolher os temas para as matérias. As enquetes estão aí.. até o dia 20 de Outubro. Até chegar esta data, estou preparando uma entrevista com eles, pra que vcs já se familiarizem com os três. E assim ja elaborem as perguntas que quiserem fazer... vou abrir um tópico no Menu do Blog.. e lá vcs ja podem anotar as questões.. e não se acanhem... eu garanto que os três são show de bola e vão adorar respondê-las!!!!

Outra novidade no Blog é o Menu "Coleção de Selos", achei legal organizar todos os selinhos em um só cantinho pra nunca se perderem!!!!! o que acharam?

Ah.. tenho que justificar que não ando anotando no Diário Alimentar todas os dias as refeições... a Clarinha ainda nao está completamente sarada dos mil "dodóis" que ela tava... falta tempo mesmo.. inclusive demorei dois dias pra postar.. isso nunca aconteceu... sinto mór falta daqui.. de vir aqui, contar as novis... e visitar vcs!!!!
 ++++++++++
Continuando, ganhei este selinho da querida Chris



O esquema é o seguinte:
Preciso falar dela, e dedicar os elo à oito amigas (tarefa dificil).. entao vamos lá
A Chris, é uma pessoa especial, delicada em seus comentários, se preocupa sempre em transmitir boa energia e seus posts tem sempre um "Q" de bom humor e no final da maioria deles ela sempre coloca dedicatórias de carinhos e agradece por sermos suas amigas!!!! Adoro vc Chris, e concerteza será uma Nutricionista muito compente!!!!
Dedicarei este selo bonitinho pras queridas que sempre comentam aqui.. mas como vão ser mais de oito, entao vou fazer uma estatística dos comentários.... e as primeiras oito.. vão ganhar... se eu dedicar o selinho pra que ja ganhou, não tem problema... não precisa copiar e repetir o post.. só comentar que tbm ganhou de mim.. só pra não passar  em branco. e tbm quero saber o que pensam de mim ué... rsrsrs
Vamos lá...
Cris - primeira que comentou no primeiro post do blog e minha primeira seguidora!! Amiga querida, te adoro muitão!!!
Vivi confia na gente, amigas blogueiras e nos confessa sempre passagens importantes de sua vida!!! Demonstra confiança e sempre retribui o carinho a ele dedicado!
Luális - minha "inspiração", pois foi após uma visita em seu blog, muitíssimo por acaso, que resolvi criar meu próprio blog e agora coleciono este monte de vencedoras!!! Sem falar que ela emagreceu horrores e está lindissima!
Paty - batalhadora, linda e atenciosa.. essas palavras resumem essa querida amiga, que não quero perder contato nunca mais!!!
Celly - essa amiguinha ta seeeeeeeeeeeeempre no meu blog.. tem sempre palavras de incentivo e os cardápios delas são sempre muito criativos e apetitosos. Seu blog é visita obrigatória!
Marcela - não deixa de comentar um post se quer... figurinha carimbada que me alegra sempre com seu bom humor e seu sorriso lindo contagiante!!!  
Alexsandra- alto astral, e me recebeu com maior alegria em seu blog de cara me dedicando um selinho... deixou-me muitissimo feliz com este carinho.. já somos até amigas no orkut... rsrsrsrs.
Schirlayne uma linda borboleta que sempre vem agraciar minha página com recados e incentivos positivos!!! Linda... adoro vc!!

NOSSA.. DIFÍCIL ISSO VIU... eu queria dedicar as outras 43 seguidoras... Vamos combinar assim... quem ainda não tiver recebido o selo e quiser brincar.. é só copiar, pois eu ja fiz isso... no começo, não tinha nenhum selinho e nem sabia na verdade como funcionava direito a brincdeira dos selinhos.. copiei um selinho, coloquei no meu blog e depois fiz um pra dedicar pra vcs que está na sessão de coleção de selos no menu do blog. Adorei essa brincadeira e to anciosa pra saber o que vão falar de mim... hahahahaha

+++++++++++++

Agora, eu preciso confessar pra vcs que sempre fui mto fã de chocolates... e que tem sido uma grande dificuldade pra mi recusá-los, embora eu esteja até que seguindo bem... sabem o que fiz hoje?? MILK SHAKE... deliciso.. e light.. olha só a receita:

300ml de leite desnatado;
2 colheres de sopa de chocolate em pó sem açucar;
1 colher rasa de chá de café solúvel;
5 gotas de adoçante.

Gente.. é só bater no liquidificador por uns 40 segundos.. fica tao cremoso... e saboroso.. pra quem é amante de bebidas geladas... é uma ótima opção!!!!

NOOOOOOOOOOSSA.. olha que post enorme.. agora chega né....
Amo todas e quero ver essas enquetes bombando.. ah.. gostaria que me ajudassem a divulgar as enquetes... para que as amigas de vcs em seus blogs, possam participar!!! Seria demais fazer novas amizades e levar informações importantes a todas!!! PODEM ME AJUDAR A DIVULGAR MEU BLOG???? Ficaria honradissima com essa ajuda!!!

ta ta ta.. agora é serio.. chega de falar... kkkkkkkkkkkk
bjooooooooo

Vou pra debaixo das cobertas com a Clarinha.. ta um frio delicioso aqui em Sampa!!!!

9 comentários:

  1. Liiindy,adorei esse negócio aii da nutricionista, da psicóloga e do farmacêutico..vai ser ótimo pra gente poder tirar algumas muuuitas dúvidas, devia abrir uma página pra gente poder colocar SÓ as perguntas, ai fica mais facil pra vc não?!
    Espero ansiosa, hahaha, pela visitinha deles.
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA,ESTOU SUPER FELIZ POR VOÇE TER ME DADO ESSE SELINHO E VOU POSTAR LOGO LOGO LÁ NO MEU BLOG. TE ACHO UMA LINDA E ES MERECEDORA DE TODO O QUE É MARAVILHOSO E BOM. BEIJOS MINHA AMIGA E VOU FALAR MUITO DE VOÇE LÁ NO MEU CANTINHO VIU!! FIQUE COM DEUS E TENHA UM ÓTIMO DOMINGO.

    ResponderExcluir
  3. AQqui tb tá um friozinho gostoso ;D

    Já votei nas enquetes hein..

    Gostei da receitinha, deu uma vontadinhaaa rsrs

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,

    Demorei mais vim!!
    E obrigada pela indicação do selinho, amei!!
    Já peguei e vou colocar no meu blog.

    Gostei das enquetes, e já votei nas enquetes!!

    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Tô chegando agora ao blog. Adorei! Vou dar mais uma olhada e votar ali do lado. Boa semana! =)

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, fiquei honrradíssima com as suas palavras, nossa muito feliz. Adorei a receita do milk shake, vou experimentar com certeza. Vamos continuar firmes na luta. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA AMANHA VOU POSTAR O SELINHO QUE VOÇE ME DEU VIU!!BEIJOS LINDA E TENHA UM ÓTIMO INÍCIO DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  8. Oie Flor!
    Fiquei felicissima em ganhar um selinho de vc!
    Obrigada pelo carinho, já salvei e amanhã ele estará em meu post com certeza.
    Seu blog está mto legal, adorei as enquetes tbm e vou ajudar a divulgar!
    Bjs e uma ótima semana à vc!

    ResponderExcluir
  9. aMIGA DESCUPA TER VINDO SÓ AGORA.
    ESTAVA SEM NET.KKKKKKK
    AMEI ,OBRIGADO PELO CARINHO.
    VC É MUITO ESPECIAL.
    GOSTEI MUITO DA SUA NOVA FOTO LINDAAAAA
    BEIJÃO

    ResponderExcluir

Últimos Comentários