quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Muuuuuuuuuuuuitos assuntos.

Meninas queridas... semana passada que eu engordei 100gr, me bateu um desânimo que me fez jacar  por duas vezes essa semana, conforme podem perceber no diário alimentar. depois tentei ficar arrumando desculpinhas e tals.. mas nao tem..jacada é jacada e ponto final... E aí, nao sei se vcs se sentem assim, mas qdo eu dou essas mancadas comigo mesma, penso que sou uma perdedora, sem força de vontade, que nunca serei magra nem saudável, com o perdão da palavra é f... qdo acontece isso.
Entao hoje pela manhã, acordei super cedo pra levar a clarinha no médico denovo, mas ela estava dormindo mto bem e resolvi esperar mais um pouco, então vim pra cá.. e aqui viajei pelos blogs (na minha conexão discada que é uma chatisse... rsrs), e percebi que o que falta em mim é mais controle, parar de bliscar, e que só as anotações do dário alimentar nao estão resolvendo. O fato de eu nao ter tempo ($$) pra academia ainda e de trabalhar todos os dias, meu marido trabalhar a noite e a Clarinha nao estar na escolinha, o que não me dá tempo pra caminhadas, por ex, estão retardando os resultados que eu tanto espero. Então o que me resta por eqto é um controle mais rigoroso na alimentação. Para isso, pensei em seguir, rigidamente uma dieta dos pontos, conforme orientações do site da Revista Abril. Aí tem uma série de orientações, com calculadoras de medidas e pontos diários, conforme os dados que inserimos.. mto prática. Inclusive tem a tabela dos pontos dos alimentos. Entao a partir de hoje, farei copiosamente a Dieta dos Pontos. 
Portando, o meu Diário Alimentar agora será mais completo e minucioso... e oque realmente funciona é programar oque vai ser consumido um dia antes. Espero que acompanhem para me dar todas as preciosas dicas que vcs sempre tem.. inclusive a força de vontade para essa mudança veio dos comentarios lindos que vcs me deixaram!!!! Vocês são especiais!!!!

++++++++++++++++++



Mudando de Assunto, eu ja escolhi o brinde do sorteio!!! Lily Essence Sabonete Perfumado!!! Um produto que eu queria adiquirir pra mim, e ainda não o fiz, então pensei naquele ditado "querer para os outros o queremos pra nós" sabe???? rsrs...  É uma ragrância especial e suave!!!

Bom por hoje é só... Mas ó.. o link inscrições está fraco gente..s ó uma inscrição.. tem que divulgar a enquete e se inscrever.. senão nao vale né... o sorteio será feito no dia 21/10/2010, um dia após a finalização das enquetes!!! A imagem para divulgação é essa aí


Entao vamos organizar as regrinhas, cada uma seguida vale um número de inscrição. mas meninas.. POR FAVOR, NÃO ESQUEÇAM DE ANOTAREM SEUS DADOS NO LINK INSCRIÇÃO DO MENU DO BLOG. OK????

Regras: 
1º - participar da enquete;
2º - fazer a divulgação em seu blog;
3º - ser uma querida seguidora minh.

Acho que assim tá bom né??? hahahaha
E chega de falar que já me empolguei mto!!!!!!!

bjoooooooooo
amo todas... e quero ver este sorteio bombar hein!!!!! 






6 comentários:

  1. Oie amiga,

    Não fique desanimada, pq vc é como eu, filho, marido, sem($) tempo para a academia, então fazemos muito perdendo peso só com alimentação e olha até 500 gramas não é considerado que engordou, tá bom!!

    Vou fazer inscrição, mais vou esperar chegar em casa, pra entra no meu pc, pois estou no da empresa!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii...nao desanima nao...eu sei q isso é chatoo, mas força q vc consegue!!
    Oque eu ia te sugerir para a academia é algo q eu mesmo fiz... eu estava sem dinheiro pra fazer entao comecei a juntar moedas!! Tudo qnto é moeda q eu pegava de troco eu guardava... foi rapidinho e juntei 50 reais em moedas! E paguei a academia! Tenta vai...Beeijinhus florr

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!
    Vc vai conseguir sim
    contar pontos ajuda muito, vai ter resultados sim ;D

    Legal o sorteio, vou lá me inscrever

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. IHH, vi q tenho q divulgar primeiro pra me inscrever né?

    amanhã faço os dois então

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi amada eu tbm faço a dieta do ponto,tbm tem um saite gratuito que vc pode postar o que comeu que eles calculam para vc,fazem o relatorio do mes, é super interessante éo melhor de tudo que é de graça.www.dietaaoponto.com.br...E força na peruca amiga!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Tenho certeza que vc vai conseguir..
    Alias agente consegue tudo o que mais quer... pra te animar eu emagreci 15Kg com essa dieta.

    Bjs

    ResponderExcluir

Últimos Comentários