domingo, 21 de novembro de 2010

oieeee.. to aqui viu!!!!!

Bom dia queridas e querido... como vao todos...??????? eu vou bem... beeeeeeeeeem cansada..rsrs... gente é só comigo ou parece que as 24h do dia nao adiantam mais?? que loucura... ta complicado dar conta de tudo aqui viu.. casa, clarinha, marido... eventos e etc... mas ainda bem que já estou de férias mesmo hahahaha.. pelo menso dentro deste mes terei mais tempo pra curtir o que quiser. e nao me preocupar só com obrigações...
a RA está d o.. só a AF que há dois dias nao consigo fazer por causa da dor nas pernas.. terrives mesmo.... mal conseguia levantar e abaixar.. e pra andar tinha que ser bem devagar... mas hj elas ja estão melhores e vou voltar pelo menos ao simulador e ergométrica!

Quem entrou no msn ontem e me tem adicionada viu que eu estava em um Simpósio de Ética em Pesquisa  Clínica organizado pela Sociedade Brasileira de Profissionais em Pesquisa Clínica. Os assuntos foram bem específicos e falou mto sobre ética em pesquisa que envolvem ensaios clinicos, relação médico paciente, e a função dos membros de comitês de ética em pesquisa (onde eu entro) ... sobre a avaliação criteriosa no momento de aprovar pesquisas ... gente.. o assunto é fascinante demais!!! o ano que vem eu preciso do meu diploma pra me dedicar mais a isso..... pós, mestrado, doc.. o que vier eu vou topar... e nao é por nada nao.. mas qdo entraram no aspecto ética de avaliação de pesquisas, foi feita uma apresentação como se fosse ume sboço de como deveira ser o parecer do relator (eu), eu faço td tao direitinho que me senti orgulhosa de mim!!!! sério... hahahah
Oevento aconteceu no Novotel Zona Norte de São Paulo, lugar elegante, limpo, fino... estes lugares combinam mto comigo!

chegamos sete minutos atrasadas, mas deu tempo pra um cafezinho né gente...rsrs e uma foto... rs

Essa é a Juçara, secretária do CEP do Hospital Tatuapé. Primeiro evento dela... ela amou!!!

já no anfiteatro.. sentei bem na frente, pois sabe, como é...
sou "quatro olhos" hahahah  
No primeiro coffe, o buffet tinha td que pudesse engordar e acabar com a minha RA... maaasss.. uma alma boa pensou em fazer pequenos lanchinhos naturais com queijo pranco e peito de peru.. ufa.. hahahah...

antes de voltar pra segunda palestra, fui retocar a maqueagem... e aproveitei pra tirar uma fotinha no espelho.. hahaha.. adoro..
e olha aí meu celular novo (e minhas unhas roídas)

No Brunch, tinha mta coisa que engordava tbm.. tudo com um aroma delicioso  e td muitissimo elegante... maaassssss.. a mesma alma boa lembrou de fazer salmão assado, eu acho ...rsrsrs e saladas de lentilha com atum, alfaces variadas, tomats, beringela com pimentões coloridos e fatias de frios magros, como peito deperu e queijo branco... como peguei al entilha, preferi nao acrescentar feijão.. nao quis tirar foto pra mostrar, pq ia ser mto mico... hahahah.... entao servi ums enhor prato de salada e duas colheres de sopa de arroz branco duas colhers de lentilha e vinagrete. as sobremesas para variar estavem lindas... mas me detive a um morango e meia fatia de abacaxi.. melhor né...??? depois de sair do efeito platô no dia anterior, nao poderia estragar td de repente.
No coffe da tarde, mtos bolinhos cheios de coco, creminhos, doce de leite... e o lanchinho natural... tinhas bolos tbm.. entao comi um lanchinho natural e metade de um pedacinho de bolo de chocolate simples com café com leite e adoçante... e os breaks foram de tres em tres horas... hahahah... mas eu tinha levado barrinhas de cereais e bananinha show, caso precisasse. BOm em resumo.. o dia foi tranquilo e proveitoso demais!!! E eu descobri que definitivamente sou peça importante no universo da pesquisa científica!!!! Bom se sentir util né??? E faltndo em se sentir util, ainda estou naquele trabalhod e gerenciamento de risco ao qual fui contratada... ta ficando jóia!!! Se o dono do trabalho liberar depois mostro!!!!

ah.. na sexta a noite fomos ao shoping encontrar meus pais, irmao, cunhada e sobrinha. Irão ta de emrpego novo e foi as compras pra se vestir adequadamente e aproveitou ra pegar meu notebook pra levrar pro treinamento da la Roche no Rio de Janeiro... o meu irmão, é o farmacêutico que vai nos falar sobre os produtos naturais .. assmq ue voltar do Rio vai preparar a matérias.. me prometeu!!! entao.. aí no shopping, tirei uma foto da minha afilhadinha, a Luna no colo do meu marido.. gente.. olha que mimo de crianca.


olha essa que engraçada.. na e o black (green) power dela nao.. é a copa da arvore da decoraçãod e natal.. e essa barriguinha pra fora...
linda da madrinha.. te amo!!! e olha o marido ficou bonitão hein.. hun...

agora chega né?? vou arrumar a casa, cuidar da clarinha, e fazer exercicios.. volto a tarde pra continuar as visitas!!!!!
bjoooooo

18 comentários:

  1. Diante de tantas opções que poderiam prejudicar a sua R.A., vc conseguiu escolher as melhores.
    Parabéns! Continue assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bebê linda!

    É muito bom encontrar almas caridosas que lembram de preparar comida saudável e leve nessas horas. Adoro lentilha.

    Você já está bem magra. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ainnnn que fofa sua bebê, amigaaaaaa

    Linda!

    E parabéns, pelas escolhas, viu!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. ELA REALMENTE EH MUITO FOFA!!
    E VC ESTA BEM ...NEM PARECE QUE PESA ISSO!DEVE SER ALTA NE...RS
    BEIJOSS E OTIMA SEMANA!!

    ResponderExcluir
  5. OIe tudo bem,
    Eu tambem adoro quando vou a algum lugar e um iluminado se lembra de fazer lanchinhos leves p quem quer se manter na linha. Ponto p nos! bjkitasss

    ResponderExcluir
  6. Madrinha coruja eu ainda não conhecia, mas com uma coisinha tão Linda dessa não dá pra não ser!!!

    ResponderExcluir
  7. Madrinha coruja eu ainda não conhecia, mas com uma coisinha tão Linda dessa não dá pra não ser!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Vc foi nota 10! Parabéns por escolher as melhores opções!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Amiga,
    tá linda, adorei a postagem.
    Então vamos nos encontrar no Parque do Ibirapuera sábado sim, assim fofocamos e malhamos, adorei a idéia.
    Melhor lugar não há, né?? Combinamos por telefone depois o horário e a entrada.

    beijão grande e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosa semana flor!!!!! muitas alegrias!!!! linda tarde!!!!! bjs.

    ResponderExcluir
  11. Diante de tantas opções que poderiam prejudicar a sua R.A., vc conseguiu escolher as melhores.
    Parabéns! Continue assim!!!

    ResponderExcluir
  12. muito chique esse negócio de simpósio!! Ainda bem que tinha comida razoável ne!!

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Querida passei pra avisar que tem selinho pra vc no meu blog beijos.

    ResponderExcluir
  14. Flor parabéns por tudo!!!

    Muito linda a sua sobrinha,fofinhaa!

    Boa semana!

    Beijos e força ai!

    ResponderExcluir
  15. olá!!! adorei o seu blog!! quantas informações...
    Possuo um blog com peças de roupas que faço e vendo e também faço sob medida!!
    caso deseje dar uma passadinha lá...

    www.modacheinhadecharme.blogspot.com

    estou te seguindo!!
    abraços

    ResponderExcluir
  16. Oieee!!!!!
    Já falei com o Marcos , nós vamos sim!!
    OBBAAA!!!!

    bjossssssss

    ResponderExcluir

Últimos Comentários