quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

8º Post Obrigatorio do Grande Desafio + Bloguinho novo na área!!!

oi queridas....
pra variar estou com problenas na net e este eu post deveria ter sido publicado ontem...
é referente a indicação de um livro que nós ja tenhamos lido e que quermos indicar. Esta minha leitura foi feita qdo eu tinha 15 anos... e é um livro especial, pq a sua autora tbm era jovem e uma linguagem carinhosa e simples. Este é o livro:



Violetas na Janela é um romance espírita, alegadamente narrado pelo espírito "Patrícia" e psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho. Publicado pela Petit Editora, da cidade de São Paulo em 1993.

Resumo
Pátrícia Braghini era uma jovem espírita de 19 anos, filha de José Carlos Braghini e Anézia Alba Marinzeck Braghini, que morreu após um acidente vascular cerebral em sua casa.
O enredo do livro Violetas na Janela é narrado pela jovem já desencarnada, através de sua tia, que assina a psicografia e participa de diversas passagens do mesmo. Segundo a psicografia, Patrícia, após a morte, foi resgatada por "amigos espirituais" que a levaram para a colônia espiritual chamada Colônia São Sebastião, que segundo os espíritas é uma das colônias espirituais situadas sobre a cidade de São Sebastião do Paraíso.
Patrícia reencontra no plano espiritual Amaziles (sua avó) e um grande amor de outras vidas, Frederico, além das entidades Arthur, Maurício e Antônio Carlos, que ajudam Patrícia a se adaptar à vida na colônia. Patrícia aprende a controlar a saudade durante suas visitas ao antigo lar e mandar recados para os entes queridos através da psicografia de sua tia Vera.
Patrícia ouve conselhos de diversos moradores desencarnados da colônia e depoimentos de suas vidas pessoais quando encarnados na Terra, passa a ajudar Frederico em seu consultório e logo é convidada pelos seus amigos a trabalhar em favor de pessoas recém desencarnadas no centro espírita presidido por seu pai, José Carlos.

O sucesso
  • Violetas na Janela tornou-se um best-seller brasileiro. Em 1997 a editora vendera 300 mil cópias e em 2004 as vendas passaram para um milhão de cópias. A médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho doa os direitos do livro para entidades carentes de valor reconhecido pela sociedade.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Violetas_na_Janela_(livro)

PARA BAIXAR ESTE LIVRO EM ÁUDIO CLIQUE AQUI
PARA BAIXAR ESTE LIVRO EM PDF CLIQUE AQUI
+++++++++++++++++++++

O Bloguinho Novo....

Então.. este bloguinho novo foi idéia da Angelica ... e eu gostei tanto que ela me chamou pra moderarmos juntas o blog... será sobre receitas light e dicas de dieta... ainda estamos formulando as ideias e aceitando-as tbm... o blog se chama ♪♪ Mundo Light ♪♪ .... visitem.. ja temos a primeira receita postada... o blog ainda está em construção... para isso queremos idéias de todas....



Bom é isso queridas.... desculpem-me pelos atrasos... mas está fugindo da minha capacidade estes problemas técnicos de rede!!!!
bjoooooooooooooooo

14 comentários:

  1. Que post lindo amiga!!!!!!!!!! amei!!! a net anda dando muito problema mesmo!!!! então quando ao livro eu sou fã de carteirinha, amo livros assim, já li umas 5 vezes, e adorei a divulgação do mais novo cantinho, vamos construir um mundo totalmente light né???? bjs lindona.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post flor.
    Desejo um restinho de semana bem light.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindinha...
    Adorei a dica...
    Com certeza vou coloca-lo na minha cabeceira..
    Bjus,,,,

    ResponderExcluir
  4. OI QUERIDA QUE BOM QUE ESTA FIRME OLHA TO ANCIOSA ESPERANDO ESSE BLOG NOVO BJS

    ResponderExcluir
  5. muito legal esse livro , gosto de leituras espiritas... já li mas é sempre atual e bom pra releituras... espero que a tua internet melhore,e achei muito boa a dica

    ResponderExcluir
  6. A história é bem interessante. Tenho lido tantas dicas boas de livro que estou ficando tentado a comprar todos. Desse jeito, vou a falência de tanto comprar livros bons. Eu não consigo imprimir um livro ou ler na tela do computador. Isso é um defeito meu. Parece que minha vista fica cansada. Acho que vou ser do tipo em que quando todos tiverem Ipad, eu estarei com o primitivo livros em mãos. A Angélica fez uma boa escolha em te convidar para o trabalho.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  7. ai gente qto recado lindo! vcs me emocionam!!!!
    amo vcs!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Morro de vontade de ler esse livro!
    Vou dar uma olhadinha no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Já fui lá ver o blog! Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Já li esse livro,achei lindo,muito boa a dica!Vou visitar o novo blog,adoro receitas diet ou light! Bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Muitoooo dez esse livro mesmo!!! ótima dica! Parabéns pelo novo blog e parceria com a linda da Angélica!


    bjim

    ResponderExcluir
  12. Embora não goste de leituras espíritas me parece be interessante.
    Beijocas e boa quinta!!

    ResponderExcluir
  13. que legal esse blog novo, vou conferir! bjs

    ResponderExcluir
  14. OLA FLOR
    VOU LA VER RSRSR
    BJKAS♥♥

    ResponderExcluir

Últimos Comentários