domingo, 16 de janeiro de 2011

Terceira atividade obrigatória do Grande Desafio Fada Madrinha Light.

oi queridas, td bem????
aqui estou eu para falar sobre a minha semana do Grande Desafio Fada Madrinha Light.
Bom de uma forma geral, pois desde 23 de Novembro, qdo ele propôs o primeiro desafio, desde então eu uso o sistema de cotas.
E é possivel que eu continue neste sistema.. gosto da liberdade de escolher que este sistema nos proporciona!!!!!
O meu peso... da até raiva mas ja fazem quinze dias que nao saio dos 79kg... o efeito platô novamente me acomete.. maaaaaaaasss.. como estava falando com a Deaoki no messenger, nao vou perder o controle e nem me melindrar.. melhor estagnar do que perder... mas essa semana vou marcar uma nutri.. desde agosto qdo iniciei a dieta nunca fui a uma nutri.. td foi a base de pesquisas e leituras.. então de repente posso obter algumas informações importantes da nutri pra acabar com este meu efeito plat^.
Ontem saí da normalidade da dieta e tomei uma lata de cerveja beeeeeeeeeeeeeeeem gelada... e como teve churrasco comi carne e linguiça de frango.... coisas que nao comeria habitualente. mas nada que tenha me deixado estufada, e a sobremesa foi gelatina...

Bom então é isso .. vou fazer algumas visitinhas.

4 comentários:

  1. Amiga, nem me fala em efeito platô. Quando eu subo de peso logo, logo eu volto pro mesmo que estava, não consigo sair do pesinho que estou. MAS eu vou conseguir, se deus quiser. VAMOS CONSEGUIR!

    Eu tbm preciso ir numa nutri, eu não sei, mas dá um outro ânimo pra gente rs.. Depois volta aqui pra contar como foi a consulta..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ai menina, sabe q ontem vc disse uma coisa lá nos coments q teu emagrecimento é lento, sabe q eu sou a maior tartaruga e isso as vezes me faz desistir sabe, vejo por ai amigos perdendo um kilo e dois por semana e eu kkkk miseras 700, 500 gramas affffff e isso qdo não estaciono num bendito peso e não saio nem por decreto... é isso acho que vou ir a uma nutri tb, ver umas dicas pra acelarear as coisas, quem sabe ajuda né

    ResponderExcluir
  3. Com ajuda de profissionais fica mais fácil entender o nosso organismo. Você já está fazendo atividade física?

    ResponderExcluir
  4. OIE FLOR,

    tbm acho q um acompanhamento com profissional é muito melhor, mesmo q a gente ja saiba o q elas vão dizer, sempre tem alguma coisinha q a gente aprende pra acelerar o emagrecimento.

    Beijinhuxx Linda...

    ResponderExcluir

Últimos Comentários