sábado, 15 de janeiro de 2011

Recado do Nando pras meninas do desafio!!!

oi queridas bom dia td bem???? entraram bem no final de semana e com a cinsciencia light???? vou tentar ao maximo me controlar.. depois conto pra vcs... hehehehe
Estou aqui hoje espcificamente para deixar um recado do querido Nando, para as meninas do Grande Desafio: Prazer de Viver Light. Nos comunicamos via celular e ele pediu pra avisar que está td bem.. Porém a net em seu novo endereço somente a partir do dia 23/01. Mas o mais breve possivel acessará a internet por uma lan house e vai passar nos blogs pra ver se tá td bem coma gente no desafio!!!!!
ok??????

era isso... Nao esqueçam que hoje é dia de postar o resmo da semana como nosso novo pesinho.... ok?????

bjo e bom findi pra todas!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. oi flor
    bom saber q ta td tranquilo com o Nando q deu td certinho na mudança e que logo estará de volta a blogosfera dando o apoio e carinho de sempre, valeu pelas noticias
    e já atualizei meu pesinhooo
    bjim querida e bom sabado

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,

    Graças a Deus deu tudo certo e até o momento fiz todos os posts e estou muito feliz com o resultado...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amadinha
    como esta sei que te abandonei mas breve volto ao normal e vou te visitar mais vezes ok
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Passando pra conhecer seu blog.
    Tbem estou no desafio do Nando.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Flor sinto falta dos post MARAVILHOSO DELE!!!! SEMPRE QUE DA ENTRO PARA VER AS MENINAS, BJS. TO COM MUITAS SAUDADES...

    ResponderExcluir
  6. Eu estou sem pc em casa, o meu está no conserto e chega só na segunda - feira.
    Estou mega triste.
    Bjão e saudades.

    ResponderExcluir

Últimos Comentários