quarta-feira, 20 de abril de 2011

A consultoria vai bem, Obrigada! + Os Perigos do Consumo da Ração Humana + Msg alto astral!!!

Oiiiieeeeeeeee
td bem gente boa????
saudades de todos.. mas olha só.. o blogger anda nao colaborando viu... hoje no msn com a angelica e depois com a anna falávamos  sobre os erros que o blogger ta dando.. gente.. leio, qdo vou comentar, da erro.. afffffffff .... o tempo pra comentar já é escasso e qdo resolvo sentar no microp prafazer isso o blogger me sabota.. ai que raiva viu!!!!!!!! Mas agora td vai melhorar eu coloquei speedy aqui em casa e assim da aproveitar mais o tempo....



Agora falando da Consultoria, ta td mto legal viu.. a Alexsandra é sempre muito atenciosa e tira todas as minhas dúvidas..s emf alar que no site encontramos uma infinidade de dicas para emagrecermos bem e com saude... nao conhce o site ainda.. clica aqui. Tem um aritgo mto interessante que fala sobre o casamento eo homem.. dois grandes impecilhos e sabotadores da dieta... rsrsrs... vale a pena ler... e no blog dela tbm.... na coluna direita mais pra baixo tem o link dela... leiam...

é só este quadril que nao me larga mesmo viu.. nao tem peso, pois pesar só na sexta, a Alexsandra me proibiu de pesar antes.. e sou boazinha e obediente!!! kkkkkkk né Madrinha??? rs
+++++++++++++++

Os Perigos da Ração Humana
Perder peso sem prejudicar a saúde é desafiador. De tempos em tempos surgem fórmulas que viram febres mundiais com a promessa de acelerar a perda de peso e melhorar a saúde. Elas são aclamadas e estampadas à exaustão em capas de publicações sobre dietas e fitness. Foi assim com a dieta da ração humana. O complemento alimentar se transformou na mania preferida daqueles que desejam eliminar os quilos extras. No entanto, para enxugar as gordurinhas não existem receitas milagrosas. Por isso, vale a pena entender melhor sobre esse assunto. A procura pelo produto tem sido muito grande e em sua grande maioria, é comercializada sem o registro da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária é aí que está o grande perigo. Os nutricionistas fazem um alerta: ainda há muito improviso. A ração humana não é padronizada. Cada pacote apresenta fórmulas e composições diferentes, por isso é preciso tomar cuidado. tantas de nós tem rstricoes com carboidratos, e no entanto a ração humana é um concetrado de carboidratos, contem também minerais, vitaminas, vegetais e proteínas. Portato quando em presença de calor e umidade é uma grande fonte de nutrientes para fungos, bactérias e virus.

O ideal é evitar comprar a ração já processada porque ela pode perder as propriedades pela forma como foi armazenada. Embora não seja muito prático, nutricionistas orientam a comprar cada um dos ingredientes que são vendidos a granel e fazer a mistura em casa. Assim, você também tem a garantia do que está consumindo. Depois a ração deve ser guardada de preferência na geladeira num pote fechado e escuro porque a luminosidade pode ajudar a oxidar o óleo que existe na linhaça e no gérmen de trigo. A ração pode se transformar em vilã se for consumida de forma errada. Por ter uma alta concentração de óleos vegetais, que são altamente calóricos e, dependendo da forma como você a consumir, ela pode engordar. Outro aspecto que merece cuidado é não exagerar no complemento junto com uma dieta rica em fibras. A combinação pode provocar diarreias, prejuízo à flora intestinal e à absorção de nutrientes. Além disso, sem o consumo adequado de líquido, a ingestão agrava a prisão de ventre. No Diário da Saúde , a nutricionista clínica e fiscal do Conselho Regional de Nutrição do Rio de Janeiro, Edna Garambone. Ela reforça o alerta de que a ração humana é um complemento e não substituto da alimentação, podendo ser utilizada, com recomendação clínica, adicionada a saladas, iogurtes e frutas, mas nunca no lugar das refeições. No entanto, conversar com profissionais da área de nutrição ou com um médico de sua confiança traz resultados mais eficientes.

E é isso que agente quer nao é mesmo.. RESULTADOS!!!! Portanto queridas, nao existe fórumula mágica, remedinho mágico.. farinha disso, grão daquilo... o que existe é uma bela de uma Força de Vontade que devemos ter... e em resumo, no blog da Alexsandra, nesta postagem aqui, temos as seguintes dicas, que estamos cansadas de saber, só é preciso praticar mais.
  • Opte por alimentos orgânicos;
  • Dê preferencia ao uso do vegetais crus ou preparados à vapor;
  • Consuma mais frutas e saladas cruas higienizadas, de preferência sem agrotóxicos;
  • Escolha amêndoas, avelãs, castanhas e etc, de preferência frescas;
  • Faça atividade física diária e mantenha boa capacidade fisíca.
Ou seja Reeducação Alimentar e Atividade Física, é o que vai fazer VOCÊ EMAGRECER!!!!!!!!

+++++++++++++++++++++

Mensagem Alto Astral

Tem sempre aquele dia que não estamos com vontade de fazer nada, e sim ficar quieto pensando na vida, são esses momentos que precisamos ouvir uma bela palavra, frase, texto e mais.
Então a dica são as mensagens de auto-estima, muitas delas nos fazem pensar de forma diferente, ver o mundo melhor, as coisas simples mas que fazem a diferença.parar, refletir entre outras coisas.
Ter a auto estima elevada também é muito bom para a saúde, nos faz sentirmos melhores, confiar em si mesmo não é uma coisa que todas as pessoas fazem, então sempre que tiver desanimado dê uma lidinha em assuntos que levantem o astral.

"Você pode conseguir tudo o que quiser, tudo o que sonhar pois o potencial está dentro de ti! Nunca se acostume a ser o segundo, a saber menos, a vender menos, subodinar-se calado. Dentro de ti existe a força necessária para motivar sua mudança."
 (autor desconhecido)

Beijin no coração de todos!
Sem vocês eu nao teria razão em vir aqui!!!!

17 comentários:

  1. oi minha lindaaa, amei a fotinha
    o blogger anda msm dando erro a pouco sumiu tds os blogs q eu sigo kkkkk , e depois reapareceu, eita como vc disse ta vindo muita gente nova e sobrecarrega a blogosfera
    bjim minha Divaaaa poderosa
    bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Oie valeu pela mensagem! E tenho um otimo fds!

    Foto lindissima! Isso é inspiração!

    Bjs

    Gi
    http://emagrecendoparamim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga que ótimo que vc esta tendo ótimos resultados com sua consultora, nossa uma ajuda a mais nunca é demais, desejo a vc uma excelente páscoa de muita paz e saude a todos os seus, bjos querida.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amiga linda!

    vc esta maravilhosa e esta reclamando do quadril rsrsrs, ai, ai, ai, qm me derá se meu quadril me incomodasse rsrs

    bjos e tenha um ótimo feriado vc e familia!

    ResponderExcluir
  5. Amiga como vc ta linda e quanto ao quadril largo e o que a de mais bonito em uma mulher , bjs e uma ótima páscoa bem magrinha!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amiga,

    Tem hora que o blogger, fica doido mesmo...

    E quanto a ração humana, até tenho aqui em casa, mais está ali só enfeitando, parei a meses de tomá-la.
    Agora vi casos de gente que até engordou com ela.
    Tem que ser tomada da maneira certa mesmo!!

    beijos e um ótimo feriado

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, amei a foto e já roubei...rsrs
    Mandei o Passo 3 recebeu?

    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!!

    Vc tá magrinha hein

    Cinturinha de pilão!!Tá gostosa!! rsrs

    Pode deixar q suas tulipas já estão encaminhadas, amanhã ou depois eu termino..te mando a foto e se vc aprovar, na segunda mesmo eu te envio tá?

    Bom feriadão!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  9. menina, boas dicas! vou fuçar esse blog, já que falou que a consultoria é boa...vou conferir!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por estar assim toda confiante, radiante!!! Com essa empolagação toda, com certeza o pesinho está ótimo! Bjs e ótimo feriado!!!

    ResponderExcluir
  11. otima noite flor e uma excelente sexta da paixão bjs no ♥

    ResponderExcluir
  12. AMIGA TENHA UM FERIADO ABENÇOADO POR DEUS!

    BJOS

    ResponderExcluir
  13. Olá querida Lindsay,

    obrigada! Estou mandando por e-mail o Passo 4 e um teste para se divertir na Páscoa!!rsrs
    Mandarei uns textos também para se divertir e aprender um pouco mais.

    beijokas para você a Clara e o Cris

    ResponderExcluir
  14. miga to te seguindo
    estou comecando agora
    vms juntas pra VITORIA
    Bju
    conto com Vc*
    Fica com Deus
    Otimo Findi

    ResponderExcluir
  15. Bom dia minha linda vir aqui lhe desejar um maravilhoso sábado bjs no ♥

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Agradeço o retorno do comentário no meu cantinho

    intenet que sabota a gente, ninguém merece,rs!

    Boa R.A nesses tempos de feriado!

    Beiju

    ResponderExcluir
  17. Parabens, garota!!! Estou no começo da minha caminhada, com 23 kg pra perder, mas é o maior incentivo ver quem já ta conseguindo... Passa lá no blog, me deixa um incentivo tb pra dar uma forcinha? Beijokas e parabens!!!!

    ResponderExcluir

Últimos Comentários