terça-feira, 12 de abril de 2011

Já se foram 10kg.. foto!

oieeeee
td bem povo e pova.. to em falta com os cantinhos mas to indo aos poucos
este post é pra contar  mostrar como estou e dizer pra vcs que desde agosto do ano passado até a presente data ja perdi dez kilos... quero preparar um post especial pra contar minha trajetoria até aqui! mas nao me "guentei" de ansiedade e tive que vir aqui pelo menos pra colocar fotos! rsrsrsrs

vou preparar um post mais legal... menos um kilo meio desta trajetória em uma semana e meia é culpa da Alexsandra... kkkkkk

veja a primeira foto da série especial de restrospectiva.. a Tey com 84,5 Deus que me livre!!!


Essas duas abaixo tirei ontem no trabalho!
bom né???
depois venho colocar mais!
beijo vou malhar e depois jantare!
xauuuuuuuu
obrigada pelos recados  eelgios.. tenho selinho pra postar da VIVI.. nao esqueci nao amiga!

bjo

31 comentários:

  1. Visitando seu bloguinho lindo!

    Parabéns pelas fotos e pela determinação; tá linda demais*

    Continue assim.

    Bju

    ResponderExcluir
  2. nossa menina, quanta diferença, vc mudou mesmo...parabéns continue firme!

    ResponderExcluir
  3. Ai que maravilha não? Você está linda, parabéns por tanta determinação!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns minha amiga DIVAAA, vc é determinada e ta chegando lá né, quanta dedicação e se nota a diferença de longe flor
    bjim

    ResponderExcluir
  5. OLA PASSANDO PRA DEIXAR UM OI!BEIJOKAS E FORÇA SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuuuuuuuuuuu...mudou corpinho e cabelo......tá lindona hehehe

    Beijooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  7. Ô minha amiga! Você merece :)

    Fico mega feliz de te ver com essa alegria toda alcançando teus objetivos!

    Tu és uma mulher linda e inteligente e agora aprendeu a se amar!

    Parabéns!

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir
  8. Parabens amiga linda!

    Que diferença, vc é um ótimo exemplo de força e determinação,continue assim a felicidade está estampada no seu rosto!

    bjos e uma quarta cheinha de paz!

    ResponderExcluir
  9. É Lindsay,

    vida de biomédica é assim, química orgânica e analítica, bioquímica e por ai vai...está pensando que é moleza.
    tem um ditado assim: A rapadura é doce mas não é mole não!!rsrsr

    beijokas

    ResponderExcluir
  10. Parabéns...nossa quanta diferença...tá linda...bjos

    ResponderExcluir
  11. Aeeeeeeeee ta lindonaaa,parabens,bjosss

    ResponderExcluir
  12. Aeeeeeeeee ta lindonaaa,parabens,bjosss

    ResponderExcluir
  13. bom dia amiga
    ta ficando cada dia melhor
    mais bonita e magrela rrsrsr
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga vc ta cada dia mais linda meus parabéns !
    to passando pra te agradecer a vizita ,e dizer que me interecei pela a consultoria que vc ta fazendo , pois vou da uma olhada lá. bjs linda!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos quilos eliminados, mas cuidado pra não sumir, rs...
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  16. Puxa, que delicia! Nada melhor que fotos para falarem a verdade!

    Bjus, e parabens!

    ResponderExcluir
  17. São pessoas como você que me fazem acreditar que eu posso. Está linda, parabéns. Qual sua melhor dica que daria como experiência para emagrecer?? beijoss

    ResponderExcluir
  18. Bom dia lindona. Uma quinta todinha especial.

    Beijos

    PS. tem chuva de carinho para vc no endereço abaixo:
    http://aspalavrasquemedefinem.blogspot.com/2011/04/selinhosmeu-para-voce.html

    ResponderExcluir
  19. Oiii

    Parabens, 10kg fazem mta diferença...Adorei ta linda

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Liiiiiiiiiii
    Que diferençona!!!!
    É praticamente uma outra mulher!!!!
    Parabéns por sua caminhada de sucesso!!!!

    Continue assim... focada.. determinada... que seu sucesso já tá garantido!!!!

    Bjuuuuuuuuuuuuuussss

    ResponderExcluir
  21. Parabéns! tá lindona.

    Passando para desejar um bom final de semana.

    beijos

    ResponderExcluir
  22. oiii
    passei só pra deixar um bjim e meu carinho
    bom findi meninaaa

    ResponderExcluir
  23. Parabéns,

    eu tb estou quase la.
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi,

    Parabéns! Nota-se imenso a diferênça :)
    São casos como o seu que me dão força para também conseguir!

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Oi,

    Parabéns! Nota-se imenso a diferença :)
    São casos como o seu que me dão força para também conseguir!

    bjs

    ResponderExcluir
  27. Você já era linda gordinha, agora então, tá arrasando!!

    ResponderExcluir
  28. Oie magrela,

    Tá lindona amiga!!
    Um arraso!!
    Está de parabéns!!
    Vc vai longe!!!

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir

Últimos Comentários