terça-feira, 5 de abril de 2011

Determinação + consultoria light e personal trainner = meio kilo em um dia... oi...??? hein???? é isso mesmo!!!!

queridas e queridos... é com mta alegria que venho postar hoje... nao me caibo dentro de mim de tanta satisfação!!!

No ultimo post contei pra voces sobre o site de consultoria Light da Alexsandra e equipe ao qual eu me inscrevi. Gente... a atenção que recebi da Alexsandra que é quem elabora o cardápio com a quantidade de calorias necessárias, e a dedicação para elabora do meu treino, pelo Professor Eduardo, sao sensacionais.... td muito personalizado! Entrem no site para ver q aulificação profissional deles... equipe mto boa viu!!! Por enquanto só fui atendida pelos dois!

Então vejam uma foto da semana passada, no mesmo dia do aniver do cris, dia 30/03 e uma foto de hoje, dia 05/04.

Gente.. em um dia e meio de consultoria eu já estou mais magra.. perdi em gordura e líquido.. da pra perceber no rosto, no quadril e eu percebi diferença tbm nos braços.. rsrs.. sério! desconsiderem a cara de pastel.. rsrs.. deifnitivamente nao sou fotogênica!!! kkkkkk



Portanto, venho muito feliz dividr com voces meu novo peso = 75,5kg
Não é maravilhoso????

A Alexsandra em seu Blog fala sobre meu  rogresso tbm.. conheçam-na.. nao se arrependerão!
Quem tiver ao menos curiosidade de conhecer quem sao meus "anjinhos da guarda" acessem o site "Ser Magra" - Saúde e Estética ou clique direto aqui, para ir para a página dos consultores.

++++++++++++++++++++++++++++
E como vcs sabem eu tenho uma nova cozinheira em casa.. vejam-na preparando um kibe assado na casa da vovó .. rsrsrsrs


com o vovô Didi

Lteralmente com a mão na massa

fazendo pose
                   
                                                                 
Fala sério gente.. se nao é uma princesa essa minha Clarinha! eu que cortei a franjinha dela.. rsrs... linda di mamãe.

Beijoooooooooo

24 comentários:

  1. Lindsay,

    obrigada pelos elogios, mas deixamos bem claro, que a pessoa tem que ser determinada e disciplinada e seguir nossas orientações, como está fazendo.
    Estamos felizes juntos com você!!
    Ahh!!rsrsrs
    Sou o cardápio no domingo pode fazer...esta semana vc pega lá no livro de receitas...rsrs

    Beijokas a noite nos falamos

    ResponderExcluir
  2. Ale, determinação sem orientação, nao surte resultado!!!

    E com um trabalho em equipe, alcaçaremos resultados maravilhosos!!!!!!

    Obrigada!

    Farei o strogonoff nod omingo!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. mega orgulhosa de rua dedicação meninaque alegria saber q vc conseguiu esse resultado em tempo recorde
    e sei q mais positividade vai vir pq vc é DIVAAAAA
    parabéns flor e parabéns a equipe q ta te assessorando
    vc merece
    que linda a fotinha da filhotaaa
    bjim

    ResponderExcluir
  4. oi
    tava sumidinha to voltando
    parabéns pela determinação
    e para a consultoria
    deve ser otimo ....mas como no momento a verba ta curta vou seguindo assim msm rsrs
    meu bloguinho mudou de endereço
    se kiser saber das novidades
    http://eydyegloria.blogspot.com
    bjim eydy

    ResponderExcluir
  5. MINHA NETA É NO MINIMO O MAXIMO

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!!
    Tô no msn com vc e aqui hihih

    Q maravilha..vc tá lindona!!
    E eu acho vc muito fotogênica

    Bem legal essa consultoria ;D

    Agora sua lindinha tá uma fofa, com a mão na massa rsrs
    Linda linda

    Bjinhus pra vcs!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda!
    Adorei o antes e depois!
    Linda menininha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. sua filha é a coisa mais fofa desse mundo...ah e parabéns pelo novo peso...bjos

    ResponderExcluir
  9. Oie amiga

    Que beleza esse antes e depois!!!
    E vc perdeu 500 gramas, num tempo recorde!!

    E que linda sua filhota ajudando o vovô, que amor!!

    beijos e boa terça

    ResponderExcluir
  10. :D e' assim mesmo parabéns adorei as fotos beijinho grande *

    ResponderExcluir
  11. OI LINDA,AMEI SEU ANTES E DEPOIS.E VOU SIM PROCURAR LER DIREITNHO SOBRE ESSA ASSESSORIA MARAVILHOSA QUE VC ESTÁ TENTO.PARABÉNS.BJUS.

    ResponderExcluir
  12. Amiga oie,vim divulgar o
    "Desafio dia dos namorados."
    Espero por vc lá,pois juntas a caminhada fica muito melhor.
    Conto com vc.
    link:
    http://patty3209.webnode.com.br/
    bjinhos

    ResponderExcluir
  13. É meu sonho de consumo participar dessas consultorias, mas me falta algo rsrs, a 1 coisa que farei quando conseguir o meu tão querido trabalho rs

    bjos amiga e tudo de bom nesta caminhada, és mais que vencedora!

    ResponderExcluir
  14. Mulher... até tenho consultoria de graça, sabe.
    Minha amiga é personal e ela sempre monte séries bem motivadoras pra mim, uma fofa...

    Mas, falta a tal determinação.
    Esse mês eu me propus a mudar. 30 dias direitinho. Não tou conseguindo ir todos os dias malhar. Mas, compenso na alimentação com gosto de gás. E até agora tá dando certo!

    Ainda não pesei.. Sou muito anciosa, tá sendo difícil. Mas, é melhor assim. Estou vendo os resultados nas roupas. Já apertei minha calça do trabalho, e graças a Deus está folgando novamente...

    É isso!

    Parabéns pelo peso... e pela filhota linda cozinheiraaaa...rsrs

    ResponderExcluir
  15. Ei!!!
    parabens pelo resultado em tao pouco tempo! dá mesmo pra ver diferença!!!
    e que lindeza que é sua filhinha!!! está de parabens tb!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga!
    Muitas mudanças mesmo!! Parabéns e continue firme viu?! Sua filha é muito fofa!!! Bjs para vocês duas!!!

    ResponderExcluir
  17. caralho amiga.. q orgulho de vc... vc ta magra cara.. parabens mesmo tey.. tem q ter muita força de vontade pra chegar onde vc chegou.. muito orgulhosa de vc!

    ResponderExcluir
  18. uau...meio kilo em um dia? isso é muito bom...eu querooooo

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo pesinho e muito obrigado pelo carinho em meu blog.
    A Clarinha é linda mesmo! Puxou a mãe.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  20. Ahhh está achando que vou deixar meu presente soltinho...
    Não vamos nos ver sábado??? Lá no Show da banda de Rock dos médicos??
    UHHH!! Não esqueci, bobinha!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  21. Parabéns mcinha pelo peso
    tenho certeza que com esses anjos e mais sua dedicação
    tudo saíra muito bem
    afinal dedicação no emagrecimento e nos exercícios é tudo bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi querida!
    To passando aqui para confirmar o seu cadastro na Blogosfera Light! \o/
    Dentro de algumas horas seu blog aparecerá em nosso diretório!

    Beijos
    Juli

    ResponderExcluir
  23. oi querida
    que otimo hein
    fale mais sobre essa consultoria
    é pago ?
    bjs

    ResponderExcluir
  24. oi minha amiga Divaaa
    senti saudades e vim deixar meu carinho
    te desejo um findi de paz
    bjim

    ResponderExcluir

Últimos Comentários