sexta-feira, 8 de abril de 2011

Emagreci mais!!! Estou amando tudo isso!!!! Quase dez kiloooooosssssss!!!!!! + Selinho da Kekel.

Oi queridas e queridos... tudo bem com todos???
Eu sou suspeita em dizer se está tudo bem.. desde que iniciei minha dieta, essa foi a melhor semana que já tive...
Como sabem estou agora fazendo parte de um programa de  Consultoria Light, através do site “Ser Magra” – Saúde e Estética, liderado pela querida Blogueira Dra. Alexandra e equipe multidisciplinar! Meninas, quem ainda anão entrou no site, entrem, por curiosidade ao menos.. para lerem boas dicas de emagrecimento. Quem tiver a possibilidade, assine o plano de consultoria personalizada. EU garanto que não vão se arrepender!!!!
Desde que iniciei essa consultoria tenho recebido muitos elogios e muitas perguntas de pessoas curiosas perguntando qual é a mágica pra essa minha mudança repentina. Gente, uma coisa tem que ficar clara, eu não iniciei minha dieta a semana passada.... eu tenho feito RA desde agosto do ano passado, dia 24 de agosto mais exatamente, no dia que eu iniciei o meu blog. O meu blog nasceu junto com a minha vergonha na cara ... eu sempre me olhava no espelho e me escondia na situação de casada e de que meu marido gostava de mim daquele jeito. Gente, não que ele não gostasse de mim, mas qdo eu acordei eu cheguei a conclusão de que estava me enganando... e que não poderia ficar gorda só pq já estava casada... aonde estava minha auto confiança, minha auto estima, minha beleza.. eu sempre fui tão linda... (isso td eu pensando ta gente?) ... sempre fui cortejada... como sabem trabalho num hospital, e por quatro anos trabalhei na recepção do pronto socorro, eqto fazia faculdade.. estava no auge da minha beleza física.. não chegava a correr de biquíni na praia, mas era bonitinha sim... loira, alta, quadril largo, cinturinha .. e foi nessa época que conheci meu marido... ele me achava linda.. uma tchutchuca... e de repente eu to com 84,5?? E outrra coisa.. quem tem que gostar de mim sou eu.. e o meu marido....  então entre pesquisas e leituras iniciei a minha RA. Mas quem me acompanha sabe que eu emagreço devagar.. nossa.. que horror.. por quantas vezes fiquei no efeito platô e sofria fazendo um mês de dieta e emagrecendo nem meio kilo o mês todos. Affffffffff.. sofrimento mesmo... então, entre outras amizades virtuais, conheci a Alexsandra, amizade que se tornou mais concreta qdo nos conhecemos no meu aniversário, nos afin izamos mto e acabei adotando-a como madrinha ... e depois de um tempo,o anjinho da guarda dela inspirou-a a criar o site.. rsrsrsrs.. ao qual eu entrei... e tive a felicidade de ter um programa e acompanhamento que me renderam menos dois kilos e meio em uma semana!!!!!!! Ai algumas me perguntam: menina... que mágica foi essa?????? E eu respondo, não existe mágica... e sim determinação, força de vontade, alimentação balanceada e reduzida e atividade física. Nada de remédios... qdo eu penso as loucura que fiz tomando anorexígenos dou graças a Deus que me bom senso prevaleceu...
O programa promoveu um pouco o meu cantinho.. coloquei fotos no orkut e muitas pessoas querem conhecer o site.. no meu orkut e no orkut da Alexsandra tbm tem fotos minhas e comentários bem legais!!!!
mas vejam aqui tbm... essas tirei ontem na asa da minha mãe.


Legal né?? to feliz!!!! só me desculpem o foco.. sao fotos tiradas do celular!!!
+++++++++++++++
Essa Semana eu Ganhei Selinho da Kekel ... mto linda ela... olha que selinho fofo gente!!!!! Obrigada amiga querida... vc é mto meiga viu!! gosto de ter amigas assim!
bjooooooo


agora queridas.. vou me despedir... dormir.. que amanha to de plantao no hospital... beijooooooooooooo
amo todas!!!! os recadinhos tao me deixando feliz tanto qto qdo eu subo na balança e vejo que to mais magra.... é mta felicidade isso tudo aqui viu!!!!!!

20 comentários:

  1. Oie amiga

    Bom ver sua animação e olha estou triste com vc...snif...snif...essa semana no msn te dei OI e vc nem me deu OI...snif...snif....
    mais tudo bem vou entender pq sou sua amiga!!

    Mais bom ver sua animação , sua determinação, amiga, se joga no programa que vc decidiu seguir e só terá sucesso!!

    beijos e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.........

    Emagrecer é bom!
    Selinho é bom tb !
    hehehehehe

    Fico feliz em te ver bem assim. Eu tb estou comemorando, essa semana emagreci 1.800.....coisa boa

    Bom fim de semana........beijos

    ResponderExcluir
  3. :) ainda bem que esta' a correr tudo bem ... voce e' mt linda mesmo beijinho grande e bom fds light*

    ResponderExcluir
  4. parabéns minha amiga
    vc merece pq é batalhadora , resolveu sair da comodidade e ir a lutcha e ta vencendo
    bjim Diva lindaaaaa

    ResponderExcluir
  5. oi linda
    nossa vc esta mara... alem disso esta radiante e feliz ..td de bom
    parabens
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga, as mudanças, realmente são visíveis! PArabéns!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns florzinha continue assim firme e forte sempre!

    ResponderExcluir
  8. Oie querida, que bom que estais determinada,força ai,bjoss

    ResponderExcluir
  9. Oieeeeeeeeeee Lindsay, parabénssssss nossa vc merece muitooooooooo porque vc é percistente e vai vencer simmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    bjinhusssss e ótimo find

    ResponderExcluir
  10. Linds!
    Parabéns... vc é um estímulo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Emagrecer é muito bom, ainda mais quando durante o processo de emagrecimento a gente já vai mudando os hábitos e aprendendo a manter o peso. Parabéns pela determinação e pela conquista. Vou olhar o site.

    ResponderExcluir
  12. Nossa fiquei curiosa com o site, vou la tb! bjus

    ResponderExcluir
  13. Passando só pra te deseja um ótimo final de semana amiga !

    ResponderExcluir
  14. A alguns meses, decidi aderir à dieta vegetariana. Confesso que tem sido muito difícil, pois sempre fui carnívoro, principalmente, por carne vermelha. Mas eu sei também dos benefícios desta reeducação alimentar, e que o esforço valerá a pena. Já está valendo, pois um efeito secundário (que não era meu objetivo principal) tem sido a minha perca do excesso de peso, e saudavelmente. Tenho o apoio e acompanhamento de um amigo médico, que também é vegetariano. Dentre outras coisas, ele me orientou a ingerir a vitamina b12 (cobalamina), explicando que a absorção desta vitamina é bastante reduzida na dieta vegetariana. Parabéns por este Blog, e este artigo.

    ResponderExcluir
  15. Obrigada flor! tenha uma linda semana bjs no ♥

    ResponderExcluir
  16. Respondendo sua pergunta. foi sim só Ra e Af, muita musculação minha aliada na formação e modelagem do corpo. ganhei uns quilinhos de dezembro pra ká e estou nafase da recuperação agora mas estar tudo indo muito bem. ☻ obrigada pela visita sucesso sempre bjs no ♥

    ResponderExcluir
  17. Olá moça
    Parabéns pelo sucesso. Você merece.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  18. Olá tudo bem??
    Nem fala...kkkkk
    Almoçou direitinho? Não esquece de comprar o GGG....rsrssr

    Beijokas nos falamos a noite...

    ResponderExcluir
  19. olá, achei seu blog, estou nessa luta para emagrecer também e quanto mais amigas melhor, estou te seguindo, me segui também, :) não conheço esse blog, vou procurar para conhecer sim, beijoss.

    ResponderExcluir
  20. Oi amada...
    Te encontrei na blogosfera light e resolvi te dar um oi e conhecer o teu cantinho. Ele é bem fofo e espero eliminar mais peso como você.
    Bom final de terça.
    Bjoks.

    ResponderExcluir

Últimos Comentários