sexta-feira, 15 de junho de 2012

Divulgando Histórias de processos e sucessos!!!!

Oi amigas e amigos!
Tudo bem?

Estava aqui refletindo sobre meu processo de emagrecimento, minha história, minhas dificuldades, meus progressos!!! Lembrei de como eu gostava de ser elogiada, exaltada, estimulada, divulgada! Adorava saindo a dar conselhos quando me pediam e até hj faço isso!!!

Então, me passou pela cabeça, abrir um espaço aqui no blog para divulgar histórias da queridas parceiras de caminhada. E a maioria das vezes me refiro ao público feminino por sermos maioria nessa caminhada, mas penso tbm nos homens!!!

Enfim, quero saber o que vocês acham da idéia!! E quem tem a intenção de contar a sua história e receber elogios e apoio das leitoras do blog!!! Inclusive, a Dra, Elis e a Dra. Carla!!!

Acessem este FORMULÁRIO e me conte sua belíssima história!!!

Eu nao estou interessada em "apenas" sucessos... quero Histórias de "Processos e Sucessos", afinal, a grande gLória do que vivemos é permanecer na RA e na AF e não somente ficar magra! né???

Anda gente... bora participar!!!!
Beijo com Carinho!
Lindsay!

5 comentários:

  1. BOM DIA MINHA FLOR,BÔRA FAZER AXE?RS...ACHEI SUPER BACANA FAZER ESTE ESPAÇO PARA PUBLICAR OS DEPOIMENTOS DAS SUAS SEGUIDORAS,EU AINDA NÃO TENHO MUITO QUE COMEMORAR :( MAS ACHEI DEZ ESTA IDEIA,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Lindsay,

    Vc pode me mandar uma cópia do que eu escrevi? perdi a minha!!! :-0

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa idéia !! Eu mandei, espero que goste e que sirva de exemplo pra muita gente ! Se precisar de mais alguma coisa, é só mandar mail. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. ADOREI A IDEIA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    EU MESMO VOU CONTAR A MINHA HISTÓRIA... PQ NÃO É NADA FÁCIL PERDER 35 KILOS... MAS NADA COMO SE SENTIR LINDA

    ADOREI A INICIATIVA AMIGA...

    BEIJOS

    ResponderExcluir

Últimos Comentários