sexta-feira, 8 de março de 2013

Como foto engordaaaa!!!!!! Tô chocada!

Oi genteeee...
olha eu fiquei chocada com o que um ângulo mal calculado pode fazer com alguém...
no caso, comigo!!! kkk

na câmera fiquei linda.. qdo passei pro micro e virei 90º pra ficar correta.. a foto ficou achatada e ficou pessimaaaaaaaaaaaaa

Mas nem ligo.. vou postar assim mesmo kkkkkk

Essa semana a Leila Diniz e a Gê Uma Nova Mulher, posaram fotos com looks com cintura marcada... achei lindas... e vim mostrar especialmente pra elas, uma saia minha que acho o máximo, pq marca bem a cintura...

vejam:

parece que tenho 1,50m e que peso os 80kg de antigamente.. rsrsrsrs
Saia Collins, Regatinha Marisa, sapatilha Linda Luz

Colar e Brinco Jequiti e pulseira da Mari.
O que acharam Leila e Gê???? até não ficou tão ruim né???
kkkkkk

Agora, dá uma olhadinha a foto, como realmente foi tirada, se nao tem uma enooooooooorme diferença... rsrsrsrs

Bem melhor essa né???? vou deixar assim kkkkkk

Feliz Dia das Mulheres pra nós Mulherada... merecemos!!!

Beijos e Bom Final de Semana!!

10 comentários:

  1. Oiii

    Mistérios das nossas fotos... confesso que tiro umas 8 pra salvar 2 rsrs
    Mas eu gostei bem do look, e não acho que vc ficou parecendo ter 1,50m... eu é que tenho isso...
    Onde estava a máquina?? Se ela tiver na altura de uma mesa, ou até mais baixa ( se vc tiver tripe ) talvez consiga uma foto com vc parecendo mais alta.
    Eu gostei da ousadia de misturar cores, estampas, eu adorei...e não achei que ficou gordinha não....

    Beijos e um feliz dia da mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahaha tiro mil fotos pra salvar duas ou tres...

      mas a foto ficou mto estranha pq ficou achatada né?
      rsrsrsrs

      eu nao arriscava mto em misturar estampas.. de repente, ando curtindo bastantao!!!

      Beijos

      Excluir
  2. . adorei, acho que deve continuar se aventurando e mostrando os looks.
    . a gente encana meu anjo, não vi nada demais, vc magrelete de tudo e a saia um mimo de lindeza.
    . obrigada pela citação.
    . excelente final de semana.
    . fique com DEUS. leila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda..
      vou voltar a tirar fotos sim!!!

      vc e a ge me inspiram!!!
      bjos

      Excluir
  3. Como diz minha filha mais velha, devemos tirar mil fotos para sair uma bonita!!!!Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieee
      ela está certissima...

      mil fotos sao poucas para encontrarmos uma que nos favoreça kkkkk

      bjo e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. quero tanto encontrar por aqui uma saia igual essa sua
    adoro esse modelo
    dependendo do angulo ele acaba com a gente né?!
    você virou criança na primeira foto rs
    Beijos amiga
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieee... 59,90 na Collins...

      ela engorda mto kkkkkkkkkk
      mas é leve e mto confortável!

      Obrigada pela "criança" nos trinta é sempre bom elogios rejuvenescedores
      kkkkkkkkk

      Bjosss

      Excluir
  5. Respostas
    1. oieeee
      obrigada pela visita e pelo elogio!

      bjos

      Excluir

Últimos Comentários