sexta-feira, 1 de março de 2013

Novo Template... para novos assuntos.

Oi gente linda...
Depois do baque que sofri sendo indiretamente afetada pro problemas com racker... tendo que tirar todas as fotos pessoais, inclusive sobre meu emagrecimento, que é a idéia principal deste Blog, resolvi então falar sobre outros assuntos, que não somente saúde e emagrecimento saudável.
Fiquei muito triste com o fato de ter que parar com a consultoria, que estava indo muito bem... Então, pra não ter que findar com o blog, e já não tendo mais tantas coisas para falar sobre emagrecimento, quando percebi que ficaria repetitiva e chata, pensei que, para não perder o Blog, deveria mudar um pouco o foco.

Para começar, já que estou no pique dos artesanatos, vou postar as primeiras peças que fiz ... MDF... tem varias que ainda não estou com fotos aqui...

Vejam:


                               






Já estou inclusive aceitando encomendas... amanha postarei mais fotos de outras peças... São simples por enquanto, mas estou me aperfeiçoando! rs

No meio deste ano, minha filha fará aniversário, e eu já comecei a preparar o check list muito bem elaborado que tem no blog Fazendo a Minha Festa. Visitem este blog.. vcs vão amar!!!

Hoje visitei um outro blog muito lindo, o "Amehlia Digital"  do qual já tirei a idéia das lembrancinhas pras mulheres hahahahaha é uma trouxinha de tecido, com um surpresa de muffim..

Vejam:

Fonte: http://amehliadigital.blogspot.com.br/2012/01/trouxinhas-para-festas-faca-e-venda.html#.UTDnEKJOTN0

Lindo né???

Achei tbm, em umapágina do facebook, uma forma muito prática de se fazer lacinhos de fita para enfeitar o que quiser.... olha só...



Fonte: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=296731540448995&set=a.234117423377074.50208.234114256710724&type=1&theater

Bom, acho que por hoje com template novo e idéias novas, posso ficar por aqui!!!
E a cada dia voltarei com assuntos de mamãe, mulher, filhinha, dona de casa, artesã... e etcs rsrsrs

Beijos com Carinho, Lindsay.

3 comentários:

  1. Hummm!!lindo esse seu post adorei, se tiver tempo da uma passadinha no meu cantinho

    passei também pare desejar uma otimo final de semana que Deus te abençoe bjss http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieee... obrigada pela visita.. acabei de te responder no seu cantinhO!!!

      Bjos e bom final de semana!

      Excluir
  2. Patricia, sem querer exclui o seu comentario aqui, mas como os recebo ia email.. vou copiar e colar,espero que nao fique brava.... foi um incidente.

    Patrícia Horvat Kovacs deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Novo Template... para novos assuntos.":

    Em primeiro lugar amei , amei de paixão seu blog, ja estou seguindo ele com certeza.
    Estou na luta contra a obesidade morbida, e spou viciada em maquiagem, entao uni o util ao agradavel, decidi criar um blog aonde eu pudesse contar sobre meu processo e luta para emagrecer e me tornar saudadvel e minha paixão que são as makes!
    Se voce puder me fazer uma visitinha, meu blog esta no inicio ainda é muito humilde mas é um espaço aonde me sinto muito feliz. bjs mil
    meu blog é:
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Últimos Comentários