segunda-feira, 4 de março de 2013

Segunda Nova, Planos Novos!

Bom, há quem diga que Segunda-feira, tem sempre um ar de recomeço. Tanto para dietas, quanto para procurar empregos, para dar o trato na casa, no carro... A verdade é que todo início de semana é um recomeço.



Eu acordei animada hoje... após uma longa conversa com minha amiga Lidiane, fazíamos Ballet qdo tínhamos sete anos gente... rsrs... Então, nossa conversa rendeu algumas idéias e alguns planejamentos a longo prazo, que aos poucos, conforme der certo, eu vou contando.

Vou tentar com a Lidi alguma foto da época do ballet.

Outra amiga querida que me anima muito, e que inclusive está dentro dos novos planos é a Mara, ou Tia Mara, pra minha filhinha.. sim sim.. foi professora da minha filha o ano passado, e descobri nela uma grande amiga!!! Muito especial mesmo....


Lidi e Nega... bora tricotar planos novos hein!!!!


Beijos e boa semana genteeeeeeeeeeeeeee!

Um comentário:

  1. SEGA TINY SPORT SPORT SPORT SPORT - Home - TITanium
    TINY titanium dog teeth implants SPORT SPORT SPORT SPORT. $8.00. titanium sunglasses In stock. Add to titanium jewelry cart. Category: Games; ray ban titanium Reviews. SKU: 83933. titanium trimmer as seen on tv Category: Games; Reviews. SKU: 83933

    ResponderExcluir

Últimos Comentários