sábado, 2 de março de 2013

Para a Flavinha!

Boa noite genteeeee linda!!!
Meu sábado dia foi cheio, porém a passos de tartaruga, isso significa que, não fiz tudo que precisava.. final de semana parece que tá menor kkkkk

Hoje quero agradecer a atenção de uma querida amiga, a Flavinha, que me deu muita atenção ontem durante a noite ... rsrsrs né amiga!

No final de tudo ela encontrou uma bela mensagem para mim.... Olha que linda!

Nervosismo, ansiedade, estresse. Um grande número de pessoas tem experimentado esses problemas. Se esse é seu caso, é bem provável que você esteja insegura, por enxergar a felicidade do jeito errado. Isso acontece também porque quando você percebe que está perdendo o controle da situação, começa a ficar desesperada. Talvez você tenha planejado um monte de coisas no amor, na carreira, na vida, mas não está dando conta do recado…
Você pode até chorar, desabafar um pouco e aliviar as energias negativas, mas o que funciona mesmo é confrontar a atual realidade. E para isso você precisa de CALMA. Não é com a cabeça maluca que você vai ficar bem. O primeiro passo é respirar fundo. Vamos lá, cabeça fresca! Você não vai ficar aí sofrendo, não é? Você se gosta, lembra?
Diga a si mesma: “Que se dane tudo! Não vou sofrer, porque sou uma pessoa inteligente. Vou encontrar uma solução, sem sofrimento ou confusão”. Repita essa frase e não deixe as emoções tomarem conta de você. Quando a gente chega ao desespero, geralmente é porque as coisas já nos atormentaram por um bom tempo. Então, relaxe um pouco e se espreguice. Solte os ombros, os braços e as pernas como se estivesse se livrando do tormento. Recuse-se a sofrer.
Eu sei que você ainda não resolveu aquela situação, mas se sente melhor, não? Aliás, já reparou que há sempre uma voz dizendo: “resolva, resolva, resolva”? Essas cobranças insistem em dirigir nossas vidas. Então, dê um berro no seu interior e ordene que elas se calem! Você não é obrigada a fazer nada se não quiser. E nada de se condenar também. Não sei por que a gente tem essa mania…
Você anda se condenando? Por não ser boa o suficiente, por não ser magnífica, uma supermulher? Você só é humana, você é você. E isso é uma tragédia? Pare já com isso, deixe de dar importância a essas bobagens. Mande embora esse juiz que insiste em te condenar. Reforce para si mesma: “Eu sou o que sou. Fiz o que fiz. E o que vier eu banco e encaro“.
Experimente! Encare tudo com o espírito mais leve, sem drama nem culpa. O medo só nos faz sentir pequenos, sem saber por qual caminho seguir. Enfrente a situação, seja qual for. De cabeça fria, você vai fazer o seu melhor. E vai dar a volta por cima!

Flavinha querida... que sempre tem algo de bom pra falar pra quem precisa!!! Resignada, determinada, mãe exemplar, esposa dedicada!!! Genteeeeeee... amo ter amigas assim!!! 



Bom restinho de final de semana gente!!!!
Com carinho, Lin.

6 comentários:

  1. Olá amei seu post,muito bem detalhado parabens

    se der da uma passadainha la meu cantinho ficarrei felis bjss

    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lin...

    Muito legal o seu post.....falou comigo...até pq sou bastante ansiosa e quero as coisas muito pra já!!!!
    E as coisas feitas com mais calmas e no tempo certo, é bem melhor...

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amiga...ansiosas e inconsequentes kkkk

      to roendo a unha de ver um filme da globo kkkkkkkk

      Excluir
  3. olaa minha amiga.
    Tbem sou muito anciosa e isso me atrapalha muito, ja falei que seua artesanatos são lindo?, não?, então adoreii!!,,adorei tbem o novo visual do blog, lindoo!!..
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida...
      obrigada pelos elogios.. dei uma repaginada pra animar... algumas coisas acontecem e nos desanimam em tantos aspectos... maaasssss, nao podemos desistir do que nos faz feliz!

      Excluir

Últimos Comentários