sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Preciso contar essa pra vcs!!!!!!

Como diz nossa querida amiga Van, minhas queridas magrelas...

hoje aconteceu uma situação terrivel comigo que tive que começar a rir pra nao chorar... hahahah...
fora a deprê de nao ter emagrecido essa semana, hoje a noite foi uma prova de fogo...
cheguei em casa do trabalho, peguei marido e filha e fomos passear no shopping... meu jantar deveria ser as 20h00 mas nao estaria em casa, entao pensei"como algo light no shopping" me digam oque existe de light em um shopping??????? sem comentarios... e como a minha Clarinha adora tomar mate com leite, pensei "bom, pelo menos nao é cheio de gordura, vou tomar um" até aí td bem.. entao dei duas mordidinhas no pao de batata com queijo ep resunto da Clarinha, tomei o mate e me senti satisfeita. Após fomos visitar cunhados e sobrinhos... eles estavam naquele "lanchinho de sexta feira sabe" muuuuuuuuuuuuuito pao de hamburger, queijo, presunto maionese, refrigerante.. aqueeeeeela oferta maravilhosa de guloseimas.. entao eu pensei "agora f... vai ser a prova de fogo" ... hahahahaha

Entao a clarinha quis um lanche, obvio que ela nao comeu td.. e veio me dar... isso já era quase dez da noite.. pensei  assim "meu deus.. que cheiro delicioso... tirei o pao tooooooooooodo cheio de queijo derretido e comi só o hamburger grelhado.. ao menos isso comi sem culpa... entao qdo falei que estou a RA eles me ofereceram suco.. hahaha pra me cosolar..

mas calma.. o engraçado da historia vem agora... entao na volta pra casa, Clarinha no meu colo, começou a comer um chocolate que meu querido marido ofereceu a ela.. ela ama.. aquele cheiro.. affffffff desde o início da RA não havia comido chocolate. Entao ela vira pra mim e me pede pra abrir mais a embalagem... e la fui eu.. abrir a embalagem.. e sujei minhas mãos de chocolate... pq crianca comendo é uma loucura.. gente... eu lambi os dedos de uma tal forma... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. pqp.. e falei "nossa.. que delicia" meu marido olhou pra traz e antes que ele me perguntasse se eu tava comendo eu falei" a nóia é tanta que essa lambidinha ja satisfez minha abstinência" kkkkkkkkk..e começamos a rir.. pq de fato parecia a cena de uma pessoa desesperada por algo muitissimo raro... kkkkkkkkkk.. tipo agua no deserto!!!!!!!

gente.. ri mto sozinha naquela hora em pensar como somos reféns da nossa mente..
agora pasmem com a boa noticia...
fiquei realmente satisfeita com as "lambidinhas".. e perdi a vontade de comer o choc...

hahahahahah

loucura né!!!!!!!

amigas queridas, como havia dito, esse findi eu viajo.. se nao chegar mto cansada no domingo venho ver se riram mto da minha cara tbm... hahahaha.. ah duvido que no começo ninguem passou por um desespero destes... hahahahaha

se nao coneguir domingo, na segunda eu venho visitar todas!!!!!!!!!
bjo
amo todas!!!

5 comentários:

  1. TEY,
    BOM DIA!

    AMEI TE CONHECER, TE ADD, ME ADD TB.

    XERUS

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk iiiii magrela vc vai passar muito por isso ainda...haha

    Que fique só na lambidinha viu?! rs

    Brincadeira miga,de vez em quando PODEEEE...rs

    E quem falou pra senhora que no shopping não tem opção light?!

    Tem sim gatinhaaaaa...rss

    Tenho certeza que algum restaurante vende uma saladinha com grelhado (Girafas tem uns grelhadinhos ótimos)

    Tbm tem o subway com uns lanches light maraaa!!!

    Força ai Flor,vc consegue!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. hahahaha! Oxe, essas situações são mesmo engraçadissimas!! Ainda bem que ficou só nas lambidinhas!!! Tô rindo também é do suquinho pra consolar!!
    Ontem também passei por uma: meu namorado que disse que ia me ajudar chegou em casa com um tropeiro daqueles bem gostosos, cheios de carne,bacon e torresmo. E eu amo feijão tropeiro, amo loucamente. Mas fiquei só no platonismo e não comi nenhuma colheirinha...nossa, foi tão bom!!!

    É isso, querida. Provações a gente vai ter toda hora, né? Certas vezes a gente passa tranquila, mas em outras a gente enfia o pé na jaca mesmo...o que a gente não pode é desistir!! Vamo que vamo, comemorando uma vitória a cda dia, né?

    Um beijo bem grande e ótimo sábado!
    Alice!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, parabens pela força de vontade isso não foi um passeio e sim um camp de batalha rsrsrs
    Beijooos e estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. hehehehe pode crer, pura nóia kkkkkkkk
    Mas come um pedacinho de vez em quando!

    bjssssssss

    ResponderExcluir

Últimos Comentários