quarta-feira, 1 de setembro de 2010

To seguindo em frente... firme e forte...

Bom ...
Nao está sendo muito facil, confesso, manter a dieta...
Há alguns meses havie feito a dieta dos pontos, e me dei bem.. nessa dieta podemos experimentar algo que gostamos sem se "entupir" da guloseima, porém.. nesa fase inicial procuro ao maximo nao experimentar nenhum tipo de guloseima que apareça na minha frente.. rsrsrs... pra nao recair!!!
Ontem foi complicado pq no hospital onde trabalho tivemos a festa dos aniversariantes do mes. Entao acabei comendo um pedaço do bolo, um kibe, uma coxinha e um brigadeiro (bem pouco em relação ao que comeria de costume. Uma coisa que estou fazendo direitinho e adoro é tomar muita agua.. uma garrafinha ao lado do micro no trabalho é a solução.. rsrsrs.

Minha dieta tem sido a seguinte:
No café da manha, como uma metade de pao francês sem miolo ou duas fatias de pao integral (ambos com queijo branco). nos lanches da manha e da tarde ou ceia eu vario entre uma fruta, ou um iogurte, ou uma barrinha de cereais. Uma fruta da epoca e delicosa é o morango.. intercalo a fruta junto com "metade" de um iogurte, acrescento granola sem açucar e aveia.. fica mto bom...
No almoço como qualquer tipo de salada que tenha no buffet, um grelhada médio de carne sem gordura ou frango, uma medida pequena de "escumadeira" de arroz e meia concha de feijão mto de vez em quando...
Na janta como to sempre em casa, ou repito o cardápio ou entao um lanche de pao integral com hamburger defumado grelhado, maionese light e nada de líquidos durante as refeições.
Meu marido comentou que essa dieta é boa pq "como o dia todo".. hahahah
nao tenho sentido fome...

A grande dificuldade sao as atividades fisicas que pra mim estão dificies.. trabalhando, com uma bbzinha e o maridão trabalhando a noite fica dificil... mas vou acertar meu horario ainda...

AH MENINAS.. QUERO AMIGUINHAS E SEGUIDORAS.. TO ME SENTINDO MTO SOZINHA NESTE BLOG... rsrsrs

to aprendendo aos poucos editar o blog e quero colocar o link dos blogs de todas as amigas que tenho visitado e deixado comentários!!!!!!!

bjo

8 comentários:

  1. Amiga vamos juntas então.nada de se sintir sozinha,nossa dieta é bem parecida,assim uma ajuda a outra.
    mil bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga, adorei sua visita e ja estou te seguindo. Sou psicóloga e trabalho nessa area, e sempre estou a disposição para duvidas e para compartilhar experiências. Um beijo grande, e tranquilidade, pois alcançamos nossos objetivos aos poucos.

    ResponderExcluir
  3. É ninguem disse que seria facil amiga... Hehehe
    mas com força e determinação vamos atingir nossos objetivos!

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga,

    Adorei sua visitinha no meu blog e vim aqui te conhecer!!

    Eu tbém gosto da dieta dos pontos, acho até que é a melhor de todas,aonde vc pode comer de tudo, ficando dentro da sua pontuação!!!

    Estou na torçida por vc, e com certeza vc vai ver quilos indo embora!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, vim te conhecer e adorei o bloguinho! vou te seguir!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga...bom seja bem vinda ao mundo das blogueiras e saiba que o blog te ajudara e muitoooooooo. Tambem sou nova nesse mundo (2 meses), mas pra me ta sendo fantastico!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi. Vc se comportou muito bem na festinha e se vc ler nos blogs, todas nós passamos por isso, reduzimos aos poucos, ou seja, comemos menos do que teriamos comido antes.
    Morango é muito bom e tem pouquissimas calorias.
    Não conseguir fazer exercicios hoje? Não tem problema, de uma volta na quadra, suba escadas ao invés de elevador e assim vai gastando algumas calorias.

    BJ

    ResponderExcluir
  8. Existe alguns exercícios que você pode fazer junto com o seu bebê! Dá um google que vc acha !
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir

Últimos Comentários