terça-feira, 16 de novembro de 2010

Uma terça chuvosa... com tanta novidade e com 102 seguidoras!!! uhuuuuuu

oieeeeeeeeeeee
amigas lindas e amigo lindo!!!!!!!!!!
Td bem frio pelo cantinho de vcs???? Mas que loucura este tempo frio né??? de repente chuva.. de repente sol... de repente todas as estações do ano em quatro dias.. hahaha... pq é assim que é em SP.. desde sexta feira fez frio, sol, calor, chuva, abriram flores e cairam folhas... hahaha.. uma doideira!!!!!
Gente... eu fico tao feliz qdo entro aqui e vejo o carinho de vcs!!! mas mto feliz mesmo.. cada dia um comentario de uma amiguinha nova!!!!!!! Ja passei das 100 seguidoras.. caraca.. com tres meses de blog... felissíssima!!!!!!! radiante!!!! é assim que estou.. fico feliz de vir aqui e ter pra quem contar minha vida.. minhas lutas, minhas vitorias, minhas frustrações.. meu diário... desde que comecei com o blog, nao tenho mais escrito no meu diário manusacrito, visto este aqui ter se tornado o proprio!!!! Falo da clarinha, do marido, do trabalho, da familia... em plena confianca de que as pessoas que estão "me" lendo, gostam do que leêm... e vêm aqui pra sempre ver mais.. embora eu dependa do blog para continuar minha RA, este blog já se tornou "de vcs, pra vcs, com vcs"...
Bom né?? espero que a minha felicidade chegue até vcs... e falando em felicidade.. da uma olhada nisso aqui embaixo.
linda demais né???? rsrsrs com a mamãe e o papai ... ai ai... de suspirar mesmo!!!!!

Bom continuando... tenho algumas coisas a divulgar..
Primeiro é sobre o 2º Amigo Secreto das Blogueiras... uhuuuuuuuuuu.. mto dez!! organizado pela Vanessa.. uma magrela linda!!!!
Este é o selinho.. mto lindinho

Também teremos o sorteio do livro "Emarecimento Definitivo do blog Escrever para Emagrecer ...            
Quero dizer que estou divulgando e quero que todas entrem e se inscrevam.. Embora o prêmio já esteja predestinado a mim!!! hahahahaha... o Nando disse que vai ganhar.. eu sinto mto desaponta-lo, visto ter um carinho do tamanho do univerrrrrrrrrrrso por ele.. mas..
"Nando, querido... sorry!!!! ... hahahaha.. te amo qurido amigo... depois te conto td sobre o livro!!! kkkkkk"

Outra coisa mto legal é a brincadeira de trocar cartoes de natal do Blog da Luli Alves ... gente um bloguinho tão fofo que dá gosto de ver!!!!


Este é o selinho e lá tem todas as regrinhas.. nao deixe de ver tbm.. e participe.. é uma otima maneira de nos sentirmos mais próximas das amigas blogueiras!!!!!!

+++++++++++

Falando sobre a RA e AF do feriado foi td mais ou menos ok.. pq deixei a desejar na AF.. na sexta, aparelhos, no sabado a noite fiz exercicios da solange frazão e os aparelhos e domingo e segunda nadinha nadinha... recebi visitas em casa, fui pra casa de mamis e papis entre outras atividades que me tiraram tempo.. sem falar na gripe que me pegou e consumiu um pouco da minha disposicao física!!! Mas a RA eu fiz direitinho.. nada de excessos e nada de porcarias.. até o pão de queijo que fiz no domingo e na segunda só comi um em cada dia... delicioso... mas nada light!!!!!! A Clarinha fez todos os exercicios da solange frazao comigo... pegava a cadeira, o bastão (que era o rodinho de brinquedo dela), até o colchãzinho dela ela me fez pegar pra deitar e ficar levantando as perninhas... hahahaha.... gente até abdominal ela fez.. colocou as caneleiras.. e depois não se guentava em pé... hahahah ...e não era olhando pra mim não, era olhando pra tv... kkkkkkkkkk... não tirei foto pq a câmera tava descarregada, hj a noite faremos novamente e vou fotografar pra mostrar pra vcs... kkkkkkkkkkk

Só estou um pouco triste devido estar emagrecendo tao devagar e nao ter alcançado os resultados que eu queria pra 12 de dezembro, dia da minha viagem .. um cruzeiro maritimo maravilhoso por Santos, Búzios e Ilha Bela... vou passar mais tempo com a canga do que de biquini.... paciência!!!!!!!!

Ah, outra coisa que esqueci de contar é que ja eliminei o açucar refinado do meu café.. já acostumei com o gosto do adoçante... ainda não consumi café puro.. assim ainda nao vai... kkkkkkkkkk... e chocolate ao leite tbm não quero mais.. nunca mais.. mto doce.. eca.. agora só amargo ou cacau puro... bem mais saboroso!!!

Pão frances tbm ja era... entre outros habitos que ja me habituei.. mta agua por exemplo e mta salada, poucos condimentos e nada de refrigerante.. gente.. NAO BEBO MAIS REFRIGERANTE.... dá pra crer nisso.. e nem sinto falta.. isso é que é o maravilhoso da situação!!!!!!!

Já retribui a maioria das visitas.. e ja fiz algumas outras... agora... vou voltar ao "lavoro".. visto ter feito este post no intervalo do almoço!!!!

ah.. ainda estou naquele trabalho acadêmico... por isso meus posts e recadinhos nos bloguitos continuarão em marcha lenta!!!

***********

Recadinho: Dellis - querida obrigada pela visita sempre.. deixe-me uma forma dec ontato com vc!!!!
                  Nando - tente ao menos nao sumir do msn amigo!!!!

15 comentários:

  1. fotos lindas flor, otima terça light pra te bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. nossa amiga quanta novidades gostei de ver
    se vc não conseguiu perder o que vc queria ,mais pelo menos não desistiu né
    eu tambem tava emagrecendo devagarrrrrrr demais agora que eu peguei no tranco e bora pra luta né
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  3. ai amiga, aqui no Rio ta assim também... nem fale! um horror... cheia de coisas p fazer na rua... mas ta frio e chovendo, sacooo hehehe!

    beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga,

    Cheia de novidades, heim!!!

    E que lindas as fotos, de vc e sua linda
    família!!

    E olha, não desanime com pouca perda de peso, ainda dá tempo, policie cada vez mais a sua
    alimentação..e faça bastante A.F. que tudo dará certo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie amore!

    Tua pimpolha é linda demais, parabéns! Mas também, com uma mamis gatona dessas.. :)

    Bem capaz que tu vai perder a oportunidade de pegar uma cor linda (em cruzeiros a gente fica dourada) ficando de canga!!! Nem pensar!

    Bjka no coração e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. sao paulo de fato tem esse tempo louuuuuco ne, mas eu amo
    beiiijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindsay !
    Obrigada por se inscrever na troquinha, seu nome ja esta na listinha as duplas serão sorteadas dia 18.
    Bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  8. Olá querida
    Acordei super cedo. Fiz algumas mudanças de planos. Você visitando o meu blog vai ver. Precisei fazer um certo sacrifício para acordar nesse horário. Mas é por uma boa causa. Mais tarde, terei um tempinho para dormir de novo, pois se não fizer isso, não fico acordado a noite em minhas aulas.
    Sobre o Livro Emagrecimento Definitivo, se você outra blogueira ganhar, não fico triste não, pois eu sei que qualquer uma que ganhe vai me dá-lo de presente. Então estou tranquilo, pois ele é meu de qualquer jeito, rs..
    Beijo no coração!!!

    ResponderExcluir
  9. Que legal!
    Quero ter 100 seguidoras também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. olá querida...é muito percebos essas mudanças nos hábitos alimentares...por coincidência tava preparando o post de hoje falando disso...bjos

    ResponderExcluir
  11. Boa noite flor!!!!!!! muito fofa sua gatinha, adoro vir aqui viu???? um lindo amanhecer de quinta feira, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá, estou retornando para a blogosfera light e espero contar com o seu companheirismo neste momento.
    Tenha um otimo resto de semana.
    Beijos, Ingrid.

    ResponderExcluir
  13. Cadê post novo aqui? Saudades!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga...
    estes dias estavam chovendo muito aqui...
    mais está quentinho novamente que bom...
    tenha uma ótima sexta...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  15. Oi, Lindsay!
    O tempo está melhorando, e você está bem bonita!
    Eu tb adoro esse diário virtual e as visitas, a força, os recadinhos. TD DE BOM, né?
    Bjs!

    ResponderExcluir

Últimos Comentários