sábado, 29 de janeiro de 2011

9º Post Obrigatório do Desafio Fada Madrinha LIght

oieeeeeeeeeee
no post de ontem tao curtinho eu recebi tanta mesagem bonitinha de incentivo e recuperação de ânimo que melhorei na mesma hora que li... Mas o meu desânimo nao é gratuito nao.. estou aprrensiva com situações no meu trabalho... portanto, preocupações e angústias sao naturais do ser humano... e nao é só porque tem gente mto pior do que eu que nao posso me sentir mal por algum problema MEU... então... todos temos os direito de nos sentir mal alguma vez na vida.. só nao podemos nos entregar... não é???

Bom, hoje é dia de falar sobre a semana e o desafio... ontem cometi mais quem um erro permito pelo sistema GoodLight.. teve um evento de comemoraão aos 42 anos do hospital em que trabalho e o a manha foi de festa... tivemos palestras importantes inclusive sobre um dos pioneiros da Medicina Intensiva no Brasil, que é o Dr. CLaudio Flamarion.. que toma café comigo todas as manhas... nem eu sabia.. tao modesto, honesto e simples e esse médico!!! Quem dera a nova geração de profissionais da saude tivesse um terço do carater e da dedicação deste meu colega!!
Mas enfim, aí, partimos pro coffe break qdo era 11h20.. se eu estava com fome??? será??? até pensava ems air pra ingerir algo até essa hora mas nao dava pra sair do anfiteatro com as coisas acontecendo, falta de educação. então lá fui pro coffe... uma xícara de café com adoçante, um mini paozinho frances com miolo, cm uma fatia de presunto e uma de queijo. até nada de grave a nao ser o miolo do pão... teve parabens um bolo bonito com o hospital desenhado, sai de fininho pra nao ter que ver cortarem o bolo e nao ter que querer um pedaço... kkkk
mas depois, estava eu em minha sala e uma colega me levou um pedacinho de bolo prestigio.. isso já era 14h00, hora que eu ia sair pra almoçar de verdade.. eu atolada de coisas pra fazer, tava inclusive pensando em nem ir almoçar pra aproveitar o tempo.. resolvi comer o pedacinho de bolo... ah... tava gostoso claro.. mas nao me satisfez, continuei com fome.. mas ai resolvi me entupir de agua ... kkkkkkkkkkk a fome passou.. então qdo cheguei em casa tomei cereal com iogurte e leite desnatado e anoite comi um hamburger com dois toamtes e cebola refogada.... isso td pra compensar as calorias do doce.
então hoje de manh, maridoc hegou do trabalho às 07h00 e eu ja levatei pra ir caminhar.. qdo penso que não..clarinha acordou e fez um escândalo pra eu nao sair..marido precisava dormir ..... resultado.. nao saí pra caminhar.. ... mas no decorrer do dia vou compensar.

meu peso continua os mesmos 79,250 .... fogo né????

bom é isso. agora vou preparar uma receitinha light pra postar no Mundo Light pro domingo!!!!!!

bjoooooooo

7 comentários:

  1. olá, passei para conhecer o seu cantinho e gostaria que fossemos amigas. Um super beijo.
    Fer.

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga,

    Mais vc está indo super bem!
    Com certeza sua semana, foi boa!!!

    beijos e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Vc tem conferido as cotas certinhas para ver se está tudo de acordo?
    Beijo no coração!!!

    ResponderExcluir
  4. Passando pra te desejar um ótimo findi light!!bjoss

    ResponderExcluir
  5. OI QUERIDA
    olha a gente sem querer acaba se sabotando
    anote td direitinho
    e coloque recadinhos espalhados pela casa de incentivos
    isso ajuda bastante vou usar essa estrategia essa semana
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Sempre quando não queremos aparece a tentação, mas as vezes devemos ceder um pouquinho e compensar depois...

    ResponderExcluir
  7. oi querida que bom que se animou, eita que as vezes quando se menos espera vem as gostosuras e fica dificil resistir né
    bom findi

    ResponderExcluir

Últimos Comentários