terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Não sei o que colocar de título!!!!! + Selinho.

oieeeeeeeeeeee
td bem queridas??????

hoje nao tenho um assunto específico.. mas gosto sempre de vir aqui pra ver como estão todas... e dizer que estou bem....

Hoje o dia foi light... mas devo contar que o meu cardápio daqui pra frente nao vai ter mta variação de legumes frescos... é que a conta no restaurante ta ficado mais gordinha que eu... hahahaha.. então vou trazer marmita... a salda faço na hroa, tem um horti fruti perto do hospital que trabalho entao eu compro sempre salada e frutas frescas pro dia... sorte e né?

E devo tbm confessar que desde sabado nao faço exercicios... isso briga pode brigar.. minha madrinha do desafio.. pode "mi brigar"  .. final de semana passeei... nao deutempo mesmo.. e otnem eu tava numa preguiça fdp que me deixou apenas fazer o básico... janta, cuidar da clarinha e namorar um pouco.. rsrsrs.. nao fiz exercicios, nao passei roupa e nem arrumei um monte de coisas que tenho pra fazer em casa... mas era um baixo astral incomum.. ando tao disposta ultimamente.. nao gosto mais de ser preguiçosa... nao sou mais preguiçosa.. graças a Deus... me livrei deste carma..

E falando em carma, nao tem mto a ver mas me fez lembrar, estou lendo um livro S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L chamado "Legião", do Autor Robson Pinheiro, ditado pelo Espírito Ângelo Inácio... é o terceiro livro da série.... os outros dois tbm já li que são "Tambores de Angola" e "Aruanda".... como alguns já sabem sou Espírita Kardecista e sempre fui mto resistente referente às religões de origem afriacanas, mais especificamente sobre a Umbanda.. e desde que conheci meu marido, Umbandista desde criança comecei a ler sobreo assunto e aprender mto pra acabar com este meu preconceito, e quebrar todos os dogmas dentro da minah mente!!!!!!!! O que nos leva a ver e entender as religiões de uma forma geral é o nosso PRe-conceito... coisa mto feia mas que está arraigada na nossa alma, desde que nos damos por gente.. desde mto antes de Jesus Cristo encarnar pra nos mostrar a Lei do Amor e da Caridade, sem dizer nome de religão, nem ceita, nem folosofia!!!!!!!! Eu ja fui católica, fiz primeira comunhão e até hoje gosto de participar de uma boa missa.. pq acho que todos os ensinamentos devem ser levados em consideração.. oque for util pra mim, eu processo em informações útei e armazeno no meu coração para depois tentar praticar! assim tbm penso em relação à Umbanda. Sou e Sempre Serei Kardecista, mas acho que todo espírita, que se julga sabedor da verdade... conhecedor do Céu e da Terra, dos Mundos Astrais e Materiais, deveria parar de ser egocentrico e ler.. ler .. e ler...e ler... e praticar .. praticar.. praticar.. principalmente a Lei do Amor e da Caridade, que engloba todas as outras boas ações dos dez lindos mandamentos transcritos por Moisés! Vale à pena... pra quem ao menos afinizar-se com a filosofia espirutalista, vale mto a pena ler estas tres obras!!!!!!!

++++++++++++++++++++++++
Sabe o que esqueci de contar??? que no sabado qdo fui dirigindo, veja o post anterior, nao é que me pararm num bloqueio policial?????? eu fiquei numa tremedeira que só.. mas marido desceu, carteirou e ficou td certo.. na verdade nao havia nada errado,e stava habilitada.. docto do carro ok.. masssssssss.. acho que é nervosismo de principiante!! hahahahaha

+++++++++++++++++++++++

Estava eu a passear por aí, e vi num bloguinho lindo um selinho mais lindo ainda.. e postei um comentario que esperaria alguem me presentear com ele... hahahahah... então, ac riadora do selinho, a Nanda, se comoveu, veio no meu cantinho e disse que oferecia o selinho pra mim, e que quer ser minha nova amiguinha!!!!!!! não é uma fofa????

olha aí o selinho e regrinhas:
1-Post o selinho

2-Dizer quem deu por o link do blog e escrever uma frase pra ela.
ja postei e linkei a Nanda acima... sobre ela nao sei mto o que dizer, visto ter feito amizade há dez minutos... rs... maaaaaaaaassssssss.. ela ja me cativou mto com sua mensagem e espero que tornemo-nos amigas inseperaveis nesta blogsfera light

3-responda a pergunta que esta no selinho 
Colocaria um biquine e sairia correndo pela casa só pra mostrar pro marido que nada mais é flácido!!! sem falar na gritaria que ia ser!!!!
4- Responda as Rapidinhas.
 01- Um(a) melhor amigo (a) aqui no mundo virtual.
nossa gente... covardia dizer que tenho só um.. mas uma pessoa que sabe algo a mais da minha vida pessoal, e que prezo mto sua amizade e conversa é o Nando. Especial esse guri viu!! quemc onhece, sabe!
02- Uma palavra ou frase.
Só o amor Constrói.
03- Uma comida.
Carne moida com legumes.. simplesmente aaaaaamo!
04- Uma bebida.
capuccino (light)
05- Um lugar.
Campos do Jordão.. especial!!!
06- Alguem especial na sua vida. Porque?
Clara, minha filha! Sem ela eu não teria rumo!
07- Sua meta em 2011 .( nao tem necessidade de ser o peso).
No momento, minha meta é perder peso!
08- Sonha em realizar.
dirigir sem medo
09-O que ja conquistou nesse mês ?
Dirigi mais de 100km.. hahaha... pode parecer bobo, mas pra mim foi maravilhoso!
10- O que achou da brincadeira?
adorei.. amei muitão!!!!!
OBS: Fica a seu criterio o jeito de oferecer o selinho.
no mesmo bloguinho que vi este selinho, vi que o selinho foi oferecido d acordo com o número de kilos que quer perder!!!!!!!! (então nao terei como linkar agora pq a net ta ruim.. mas já vou dizer os 16 nomes (e identificar os homonimos).

1 Nando
2 Angelica (comprtilhando sonhos)
3 Vivi
4 Lidia
5 Gê
6 Ro Massoterapeuta
7 Giovana
8 Aline (maçã verde)
9 Lucy Brito
10 Kiki
11 Lemariano
12 Cristiane
13 Bruxa 203
14 Anna (reaprendendo a comer)
15 Garota Plus Size
16 Dani (vou pesar 30 denovo) 

amanha passo avisando as amigas sobre a dedicação do selinho!!!!!!!!!!
bjo
amo todas
amanha tem post obrigatório do desafio do Nando.

6 comentários:

  1. Oiii
    Realmente almoçar fora todo dia é uma grana. Eu tbem levo comida de casa (perto do meu escritório só tem lanche, comida mesmo não tem) e eu levo salada tbem. Deixo para temperar na hora aí fica fresquinha.
    "Carteirou"??? hã, que é isto???

    Desculpe se estou ausente daqui, mas é pura falta de tempo mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi flor, vim te visitar e vi q me presenteou com o selinho, brigaduuuu amanhã vou postar ele, brigada pela lembrança e pelo carinho.
    Adorei sabe rmais um pouquinho de ti e como vc partilho um ceryto medo de dirigir, até desisti da prova de habilitação pq tremia feito vara verde qdo entrou o avaliador depois da balisa e garagem... quem sabe um dia eu consigo né... eu como vc fui batizada crismada fiz comunhão e td mais na catolica mas não me sinto hj pertencendo a alguma religião especifica, leio muito sobre espiritismo, tudo q é livro q cai na mão, gosto da ideia de retorno, de q temos a chance de voltar e evoluir...
    um bjim querida

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Obrigada pelo carinho... AF tb é fogoo pra mim!
    Mas vamos seguir em frente rumo aos nossos objetivos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga,

    Obrigada por se lembrar de mim, amiga!!!

    É comer no restaurante sai caro mesmo.....mais vc contorna essa situação!!

    E gostei muito da brincadeira, assim ficamos conhecendo mais um pouco sobre cada um!!!

    beijos e boa quarta

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Linda! Obrigada pela dedicação do selinho, é o PRIMEIRO q ganho e estou mto feliz. Quanto a AF....o jeito é inventar uma maneira de remexer..colocar uma música e soltar a franga...nem q seja por 5 min, daí vc se empolga e renova o ânimo p malhar. Temos várias coisas em comum menina...uma delas é o medo de dirigir, mas acho q logo mais consigueremos vencer essa batalha. Grande beijooooo

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga..que vergonha!!...Desculpinhas viu..não foi por mal, é q minha filha não esta muito bem, ai fiz o post atendendo a ela tbem, ai acabei me atrapalhado um poquinho rsr...mas ja ja faço outro post citando vc...
    Bjokinhasss

    ResponderExcluir

Últimos Comentários