quarta-feira, 2 de maio de 2012

Moda: Coleção Outono Inverno - sapatos

então, amigas  mamães de plantão, eu estava olhando uns modelos de sapatos para "sugerir" o presente do dia das mães.. rsrsrsrs vi cada coisa linda, mas tbm tem cada um horroroso!!! Quis dividir com vcs...

Sapatilhas - um preferida de cada marca que vi.

Bottero
Sapatilha com fivela - 79,90 - compraria uma de cada cor!!
achei linda delicada! Amei. Minha cara.




Beira Rio
Sapatilha com laço - este modelo só nesta cor -  69,90






Moleca
Sapatila com coração - só nesta cor - 59,90
Este saltinho discreto eu adoro.


Picadille
Sapatilha camursa - só nesta cor - 119,90
Essa camursa da uma sensação de que o pé estará sempre quentinho rsrsrs



Colcci - TODAS FEIAS
Calvin klein - TODAS FEIAS
Via Uno - TODAS FEIAS



Agora vamos aos Scarpins que amoooooo
nossa... nestes eu me empolgo!! Estes nao consigo ter um preferido, então vou mostrar todos que eu compraria kkkkkkk (aumente para ver os preços e os detalhes)





E agora, as elegantérrimas Botas.
Preços salgados viu...
Mas tbm compraria todas!!!


Todos estes modelos esão no site da Dafiti.com

Agora me digam, o marido ficou mais confuso agora né??? kkkkkkkk

Bjo
Lindsay

2 comentários:

  1. Essa sapatilha esta lindna eu amei.
    Tem dois sorteios rolando no blog participa tá.
    Espero sua visitinha.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Últimos Comentários