terça-feira, 22 de maio de 2012

Novo rímel Super Shock Max da Avon – Por Paula Costa

Olá pessoal! Hoje venho trazer pra vocês a resenha do mais novo rímel (máscara) da Avon, o Super Shock Max.


Comprei na última campanha e chegou semana passada. A marca diz que essa máscara contém "queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que ajuda a condicionar e nutrir os cílios sem pesar, e proporciona 15 vezes mais volume e efeito que dura por até 14 horas (à prova d'água)”. 


O pincel é confeccionado em silicone e em espiral com 2 (dois) níveis de cerdas (longas e curtas), o que facilita para "pegar" todos os fios, inclusive os menores e deixar tudo beeem definido.  Tentei fotografar o pincel com e sem rímel pra mostrar o espiral pra vocês, mas minha câmera não captou como eu queria. Vejam e tentem "achar" o espiral na foto:



Agora vamos à resenha. A primeira imagem é uma comparação dos meus cílios com e sem rímel, 1 (uma) camada:



Muita diferença, né? Uma camada bem passada e já está bem definido e com mais volume. Comparem:



Depois, mais uma camada. E vejam:


Ok, a 1ª foto está meio embaçada, mas a diferença nos cílios é mínima, quase imperceptível. Portanto, na minha opinião, uma camada bem passada já resolve, sendo desnecessária mais uma camada.

E a última imagem é uma comparação dos cílios com e sem rímel (já com 2 camadas) de perfil. Olhem a diferença em mim, que tenho cílios claros, finos e em pouco volume de fios:


Agora a minha opinião: gostei do rímel, se bem que acho que quando ele estiver mais "velhinho" estará melhor, mais encorpado, dando assim mais volume, que é a proposta desse rímel. Achei que pra uma máscara de volume, o efeito maior foi o alongamento e não o volume em si (em mim).

Apesar de ter gostado muito da máscara, ainda prefiro a Super Curlacious (alongadora). Tenho usado ultimamente 1 camada da Super Magnify (que é de volume) e 1 da Super Curlacious (que alonga), nesta sequência, e pro meu gosto fica perfeito!  Ambas citadas acima são da Avon.

Paguei R$ 17,99 na campanha de lançamento, mas o preço normal sugerido é de R$ 26,00.

Espero que tenham gostado da dica. Até a próxima!
Beijos!

2 comentários:

  1. nossa que diferença
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Daísa!
      FIca lindo né?
      Eu comprei tbm e to adorando!
      Obrigada pela visita! Bjo

      Excluir

Últimos Comentários