sábado, 23 de abril de 2011

Você já não suporta mais se preocupar com seu peso ou sua saúde? + Amor verdadeiro, Corpo Saudável + foto terceira semana de consultoria.


Oi amigas ..  td bem?? O feriado???? Ta tudo controlado???

Minha consultora Alexsandra e eu escrevemos um texto que fará vocês refletirem e a dar coragem pra não cometerem o pecado da gula e a resisitrem a guloseimas que não contribuirão em nada ao vosso emagrecimento!!!!!!!
Vamos lá...

Você já não suporta mais se preocupar com seu peso ou sua saúde?

Sente-se frustrada e aborrecida por tentar uma dieta atrás da outra, perder peso apenas no começo, beliscando salsão e barras de cereal ou queijo light e leite desnatado, para depois engordar tudo de novo e, de quebra, ganhar alguns quilinhos?

Você chega a duvidar que tenha força de vontade para seguir um programa de alimentação saudável até o fim?
Alguma vez já pensou em desistir das dietas e conviver com o aumento gradual de peso, que parece ser uma sina?

Como toda mulher, você já tentou se alimentar melhor, ou perder peso, e fracassou?

Talvez se preocupar constantemente com o que se come, alterar várias vezes entre dietas pobres em carboidratos e dietas sem gordura, colecionar fórmulas milagrosas e pílula para emagrecer não seja a solução.

É provável que nem você mesma saiba quanto esses hábitos, verdadeiras armadilhas, consomem seus melhores esforços para ser a mulher esbelta, saudável, cheia de energia e maravilhosa que nasceu para ser.

Existem 10 armadilhas que estou  aprendendo com a Consultoria “SER MAGRA”.

Quando eu comecei a compreender, passei a emagrecer e obter resultados.
Vou exemplificar algumas das dicas que estou aprendendo:

Uma moça não era capaz de peso, apesar de todo seu esforço, até que por fim admitiu que não tinha sido completamente sincera sobre a quantidade de exercício físico que fazia. (Armadilha 1: Não ser honesta);

Uma outra moça que jurou que não comia nada além de vegetais, embora a um mês atrás percebeu que ingeria centenas de calorias a mais todos os dias beliscando ao cozinhar, ao abrir a geladeira. (Armadilha 2: Comer sem pensar).

Se você tem alguma dúvida de que um ou mais desses hábitos podem ser a armadilha que a impede de emagrecer, pare um instante e responda “SIM” ou “NÃO” às seguintes questões:

- Alguma vez você beliscou o prato de seu companheiro, experimentou a comida enquanto cozinhava, devorou um bolo inteiro ou comeu alguma coisa diretamente do pote que estava na geladeira?

- Você acha difícil resistir ao segundo ou terceiro prato em festas ou jantares?

-Já terminou uma refeição muito bem servida em um restaurante, sentiu-se desagradavelmente cheia e se perguntou por que comeu tanto?

- A idéia de que você deveria incluir pelo menos 8 porções de frutas, legumes e verduras em sua dieta diária lhe parece um exagero?

- Você já pulou refeições, alimentou-se irregularmente ou fracassou em atingir seus objetivo de “comer melhor”?

- Alguma vez,já se pegou dizendo “Não tenho tempo para fazer exercícios” ou “ Fiz dieta mas não consegui manter o peso”?

- Você tem tendência em afogar suas mágoas em um pacote de bolacha ou um pote de sorvete?

- No ano passado, experimentou mais de um tipo de dieta, como pobre em carboidratos, a da combinação de alimentos, a dieta da sopa ou a dos pontos?

- Chega a beber mais de sete copos de refrigerantes, ou doses de bebidas alcoólicas, em uma semana, ou seja, mais de um por dia?

- Você considera que está seguindo um regime?

Caso tenha respondido “SIM” a uma ou a todas essas perguntas, você deve conhecer muito bem os hábitos que diminuem as chances de muitas mulheres de verem na balança o peso de seus sonhos ou de ouvirem que estão esbeltas com saúde.

Mas você não está sozinha. Quase todas fazem isso. Dizem que querem ser magras, comer corretamente para que a pele fique viçosa e o cabelo com brilho, fazer exercícios para ter mais energia e diminuir o risco de doenças...

AMOR VERDADEIRO, CORPO SAUDÁVEL

Toda mulher precisa de uma amiga que lhe diga a verdade, não importa qual seja.
É o fazem os Consultores do site “SER MAGRA”; como sua melhor amiga, que honestamente lhe dizem a verdade como ela é: você pode emagrecer e recuperar sua saúde e energia desde que seja honesta consigo mesma sobre alguns pequenos hábitos que cultiva.
Mas respire aliviada! Estes hábitos podem ser corrigidos adotando os passos sugeridos por eles. Com certeza, você  vai se sentir melhor. Quem sabe, poderá voltar a usar aquele jeans ou aquele tubinho preto!!

ou então.. um verdinho mais soltinho e nao parecer um balãzinho ... kkkkkkkkkk




bjoooo

 

20 comentários:

  1. Olá, Lindsay!
    Excelente postagem, garota! Respondi sim a quase todas, menos às últimas 3!!! Mas o importante é que a gente vai mudando aos poucos, não adianta tentar mudarda noite pro dia, que não vai dar certo.
    Feliz PÁSCOA!!!
    Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olá Moça
    Essas dicas são bem legais.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Ser honesta consigo é o primeiro passo sempre!

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA AMADA
    NOSSA VC ESTA SUPER BEM
    ESTOU PENSANDO SERIAMENTE NA CONSULTORIA
    BJS
    FELIZ PASCOA

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas, esse é o primeiro passo para emagrecermos. adorei. vocÊ está ótima, beijoss.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Que conquista!

    Concordo! Ser escravo de dietas é o primeiro passo para se cansar e perder a motivação. Mudar o estilo de vida é muito mais legal.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  7. oi anjo
    q delicia de blog o seu
    to voltando a postar depois de algum tempo distante
    adorei te conhecer
    me visite qdo quiser
    tenha uma otima pascoa
    e uma semana abençoada
    fique com deus

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!! Amei a foto em que sua gatinha tenta fazer pose igual a mamãe! rsrsrrs Muito linda!!! BJS e ótima páscoa!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela disciplina e determinação. Esta cada dia mais linda...Mais uma semana heinn!!rsrs

    beijokas

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, os resultados já são bem visiveis, tá lindona, que bom né amiga ver o peso baixando e a auto estima subindo, beijos querida e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  11. Olá gostei muito do seu post e é a primeira vez em seu blog, estou nesta luta e tbém tenho blog que te convido a participar!
    eufacominhasescolhas.blogspot.com
    estou te seguindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. mininaa, amei as questões e respondi a todas, ainda falta muito chão pra eu andar flor, mas me inspiro lendo e vendo a tua vitoria aki
    tu é guerreira
    amei as fotinhas

    ResponderExcluir
  13. Oiii
    Menina, adorei a postagem. Respondi as perguntas e sabe que hoje pela manhã acordei "deprimida" e pensando "meu Deus, dou um passo para frente e dois para tras"
    Confesso que está difícil, não se se a ausência do blog está prejudicando mas só sei que este mês o saldo está mais que negativo affff

    Vc está lindona.
    E sua filhinha é uma fofa hehehe

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  14. Bom dia amiga!!!!!!!! consegui entrar!!!!!!! uruuuuuuuuuuuu, olha estou passando pra te desejar uma terça maravilhosa e uma semana espetácular, muito light e repleta de harmonia!!!!! muito obrigada pela consideração e por ser essa amiga verdadeira que vc é, agradeço a Deus por ter vc todos os dias do meu lado, bjs.

    ResponderExcluir
  15. Ui, q tapa seu texto, hein?!

    (adorei) postei no meu blog tb! esses tapas fazem bem (parece pensamento masoquista, mas eh verdade)

    ResponderExcluir
  16. Oi querida, achei o seu blog muito legal! Parabens pela iniciativa! O meu blog tem várias dicas legais pra vc! passa lá e me segue, no que eu puder te ajudar, pode contar!!
    beijoss

    www.prof-nathalia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa que d+ seu blog, amei, vou te seguir, quando puder me visite ficarei honrada bjinhus

    ResponderExcluir
  18. oi minha linda
    passei pra deixar meu carinho e agradecer tua visita :D adoroooo tu

    ResponderExcluir
  19. Ixi amiga.pisei na jaca no feriadão hehehe, mas já voltei ao normal.

    Dicas bem legais.....internalizar a partir de hj hehehe

    Beijãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. Olá
    Estou passando aqui para recomendar a leitura do post "Turma da Mônica Jovem trata de problemas ligados à Obesidade!!!": http://nandoneri.blogspot.com/2011/05/turma-da-monica-jovem-trata-de.html
    Beijo no coração

    ResponderExcluir

Últimos Comentários