quinta-feira, 26 de abril de 2012

Blog Cacau Make Up

Oi gente, hoje vim rapidinho para agradecer a querida amiga Claudia Guillen, do Blog Cacau Make Up. Que Fez um apostqagem sobre meu queroo blog Voltei A Ser Eu. Conforme combinado ela publicou uma matéria que fala sobre como iniciar a Reeducação Alimentar, e de quebra me fez elogios!!
é uma querida mesmo viu!!!


Eu recomendo muito que vcs, mulheres que se querem emagrecer e ficar lindas, visitarem o blog da Cacau... tem dicas valiosas sobre beleza, e as makes, gente... é de enlouquecer de tanta beleza!!!

Claudia, amiga, vc além de mto linda, é mto querida! Agradeço a "Homenagem" e a oportunidade de divulgar um assunto tao importante pra nossa saúde! Eu quero contaminar todo mundo com minha determinação e minha força de vontade!

Para ver a máteria publicada e depois dar uma boa viajada no blog da Claudia, Cacau Make Up, clique aqui.

Vejam só, no meu blog, vcs encontram tudo sobre emagrecimento!!! No da Claudia, tudo sobre maquiagem!!! Pacote completo para tornarem-se magras e lindas.... E elevar a auto estima ao nosso ponto máximo, onde sempre merecemos estar!!

Somos mulheres, lindas, fortes!!
Homens, recomendem ambos os blogs para suas mulheres!!

Beijo
Lindsay.

6 comentários:

  1. Adoreeei!!! Vi no blog da Cacau Makeup e já estou te seguindo! Parabenssss pelo seu resultado!!!!!Está linda! Agora eu vou me focar p/ perder meus 6kg. bjusss

    ResponderExcluir
  2. Eu vi no blog da Cacau e adorei a postagem saúde a cima de tudo adorei.
    Te espero por lá.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Até parece coisa do além... rs Estou pensando muito ultimamente nesse assunto de RA e como sigo o blog da Cacau, encontrei essa matéria. Com certeza me serviu de apoio. Vou pensar seriamente no assunto e reler esse post sobre RA. Obrigada pela força, Lindsay! Já to seguindo!

    www.feminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oie amore!
    Vi o post no blog da Cacau e corri pra te seguir e te acompanhar.. Parabéns pelo resultado vc está linda! Tão bom agente além de pensar na saúde, se sentir bem consigo mesma, nos deixa mais feliz ainda! Tive que fazer um RA por motivos de saúde, sou baixinha e tenho tendência a ganhar peso. então juntou tudo! Comu quase de tudo porém moderadamente!
    Uma coisa que fez perceber que me deixou mais saudável, foi deixar de comer carne.. Não que não coma, mas agora é muito raro.

    Te espero no Pura Delicadeza
    Beijinhos

    @Jeice_Coelho

    http://jeicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga!! Desejo todo sucesso do mundo para você, pois é dessas pessoas que realmente merecem!!

    Tenho certeza que ainda vais inspirar multidões!! E eu com certeza vou estar te seguindo!!

    Beijos enormes amiga!! Fica com Deus!!

    ResponderExcluir

Últimos Comentários