terça-feira, 10 de abril de 2012

Minha História


Lindsay, Tey, Lin, Lind, Li, Filha, Amor, Mamãe...

Eu ja fui criança, a filhotinha do papai e da mamae, depois cresci e virei uma adolescente boazinha que adorava dançar Brtiney Spears... mais tarde entrei na facul de Biologia e virei comentarista esportiva do Site do São Paulo.. entao resolvi crescer definitivamente: entrei pro serviço público, casei. Sou secretária de um setor de ética de uma instituição de saúde. Minha grande frustração foi ter precisado trancar a faculdade. Hoje sou casada, tenho uma linda filha e um marido que me completam! 


Nunca fui magrela, mas nunca fui gorda, estive sempre na média, ou no peso considerado ideal. Comecei a pensar em emagrecimento quando, após o nascimento da minha filha, permaneci com os 21kg que engordei na gravidez. Então fiquei dois anos acima do peso, e pensava que nunca mais conseguiria voltar ao que tinha sido um dia! Nunca fui do tipo esportiva, e sempre comia o que via na frente. Sem cuidados com meu corpo. Eu diria que o maltratei a vida toda, só o enchendo de porcarias. Frequentei academia algumas vezes, mas nunca foi meu foco! Bom, qdo percebi que precisaria comprar uma calça tamanho 50, porque a tamanho 48 já estava apertada, a ficha caiu e percebi que ninguém poderia fazer nada por mim que não fosse EU MESMA. Em procuras de dietas o Google, encontrei blogs de mulheres que estavam a mesma situação, algumas que ja tinha alcançado sua meta e me animei. Fiz meu blog, dia 24 de agosto de 2010, e partir desta data iniciei uma mudança a minha vida!! Comecei a Reeducação Alimentar, em 14 meses perdi 21kg. 

Veja o meu post de retrospectiva clicado AQUI.

Desejo sinceramente que essa mudança ocorra na vida de muitas mulheres que se sintam mal com o peso que tem. Mas  importante é não perder a essência .... a origem ... lembrar sempre que é importante cuidar da alma também.. senão o corpo padece!!!

Beijos Com Carinho,
Lindsay.

5 comentários:

  1. Bom dia Lindsay sua linda, parabéns pra vc, assim como eu conseguimos chegar na meta, com muita saude acima de tudo e no caminho certo. Beijos querida, ah vc tá mais gata ainda nessa foto do topo de vestido preto.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!

    Nossa ver a sua história me motiva ainda mais a seguir em frente, espero que um dia possa ser eu a escreve a minha história de sucesso!

    Obrigada por compartilhar sua vitória e por servir de inspiração!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns minha querida!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tua história. Exemplo de determinação... Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela sua vitória! Eu acredito que um dia também vou chegar lá ,más está sendo muito dificii.
      Beijos!!!!!!!!!!!!

      Excluir

Últimos Comentários