quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ensaio Fotográfico - Meu presente para mim mesma!

Olá queridas!!! Alcançando a minha meta no emagrecimento, eu havia prometido me presentear com algo mto importante, que na verdade na sabia ainda o que era. Quando surgiu a oportunidade de fazer um ensaio fotográfico, não hesitei!!! E foi o melhor presente que ja ganhei. Uma recompensa, pelo meu esforço e empenho!

Muitas amigas já viram, mas quem não viu ainda, aí vão algumas fotos:

















Produção Juliana Monteiro
Fotos Ana Oliveira 

4 comentários:

  1. Bom dia!!!

    Que linda!!!Ótimo presente mesmo...

    Minha inspiração, rs.

    Beijos e ótimo findi.

    ResponderExcluir
  2. Vc arrasou, hein?!
    Súper estilosa...
    Magérrima.
    Linda.

    Parabéns pelo resultado (emagrecimento e fotos)

    ResponderExcluir
  3. Gostei.
    Está de parabéns, em tudo. Fotos e emagrecimento!

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Eu já tinha visto e disse que as fotos ficaram lindas!
    Acho que nada melhor que coroar esse processo todo com uma linda seçao de fotos, arrasou.

    Beijos

    ResponderExcluir

Últimos Comentários