sexta-feira, 20 de abril de 2012

Parceria Artística - Vamos Colorir nossa vida!

Oi queridas!
Como têm visto, tenho feito parcerias que fazem a diferença... 
Trazer informações técnicas aos leitores do blog, nos enriquece intelectualmente e nos ajuda construir uma mudança gradual e definitiva em nossa vida!

Desta vez não vim apresentar uma parceria de emagrecimento, mas sim, uma parceria que nos oferecerá cores, arte, terapia, alegria!!! Leiam a História da Érica Lattarulo, surpreendam-se com o dom manual e a riqueza de belos detalhes que o "Arte Mundo Encantado" proporciona.

Pois bem Erica, apresente-se e seja bem vinda!!!

Bom, dizem depois de uma tempestade sempre vem um dia lindo, assim começou minha história. Depois de saber que meu pai estava doente, começei este trabalho como terapia, gostei muito do meu primeiro trabalho, e assim eu entrei de cabeça, e cada dia parecia, ter mais gosto... percebia que as pessoas ficavam encantadas com cada peça que produzia, e assim comecei a receber os pedidos.Inicialmente não era para comercializar, era para a terapia, mas não teve jeito, a historia começou a ter outro rumo.Depois montei o meu blog, pois todos me pediam um endereço para que pudessem acompanhar os trabalhos. Assim, cheguei em uma loja de SP, onde este trabalho ainda não tinha sido divulgado, e uma querida conhecida me convidou para dar aulas, nem preciso dizer que foi um sucesso, tive em três dias mais de 40 alunas... Logo etarei voltando para dar mais aulas. Disponibilizarei as dastas, assim que as tiver!

Confiram uma amostra do meu trabalho, e digam o que acham!!!
Abraços, Erica Lattarulo!





E aí gente!!!
Muito bonito né???
A Érica é ou não é artista hein?
Para entrar em contato com ela você pode enviar um EMAIL ou acessar o blog Arte Mundo Encantado.
Encante-se!!!!

E nós temos esta surpresa pra vocês, vejam:



É um cupom de desconto especialmente para leitores do Blog Voltei A Ser Eu!!!! 

Para validar o cupom você precisa:

Assinar a Newsletter do blog clicando aqui;
Seguir publicamente este blog clicando aqui;
Curtir a Fan Page do blog Voltei A Ser Eu clicando aqui;
Seguir publicamente o blog Arte Mundo Encantado clicando aqui.


Espero que tenham gostado de mais essa novidade no blog!!!
Abraços,
Lindsay.




Um comentário:

  1. Oie, seja bem vinda la no Autoestima e Emagrecimento!! Ja estou por aqui tb! ;-)

    ResponderExcluir

Últimos Comentários