terça-feira, 17 de abril de 2012

Makes e Afins - Resenha Lápis Avon Mega Impact - Por Paula Costa


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!

Pra começar, vou falar de um lançamento da Avon, marca que gosto muito.  Os produtos de hoje são os lápis Mega Impact, fórmula em gel para proporcionar o máximo de cor aos seus olhos, como diz a marca.

Logo que vi esses lápis no catálogo já me deu vontade de comprar! Pedi de cara o nude e o preto, o nude chegou e o preto estava em falta... já na campanha de lançamento... rsrs. Na campanha seguinte- ainda lançamento- pedi o preto e ele finalmente veio \o/ !!
Bom, é um lápis delineador comum, o que muda é a fórmula deles, que é em gel. Achei a durabilidade excelente, depois de seco dura muito mesmo! São bem macios e fáceis de aplicar, porém não aconselho o seu uso pra fazer aquele delineado na pálpebra, pois como sua ponta não fica fininha, o traçado vai sair bem grosso, mas isso vai do gosto de cada uma, se você curte delineado grosso esse lápis dura bem tanto quanto um delineador de canetinha, em gel, etc... na verdade, achei que ele dura mais do que o delineador da Color Trend.
Vamos às fotos:


Foto dos lápis fechados, zoom na embalagem e foto das pontas... reparem como a ponta, mesmo apontadinha (o preto apontei para a foto), ela ainda é bem grossinha, ideal para aplicar na linha d’água.

Fiz um traçado no meu antebraço pra vocês verem bem a cor. O preto é bem pretinho mesmo, opaco, porém tem brilhos azuis e brancos, bem pequeninos, que dependendo da incidência da luz até parecem roxo. Mas no olho é praticamente imperceptível, tanto que a câmera não conseguiu captar esses brilhos. O nude não é bem aquele nude que conhecemos, é um rosinha champagne, bem cintilante. O nude pra mim tem que ser um bege bem clarinho, no máximo um “areia”.  Confiram:



Gostei demais desse lápis preto, já do nude eu não gostei... não gosto de traçado claro na pálpebra e na linha d’água ele praticamente ficou invisível (em mim, lógico). Mas dá pra aproveitá-lo como um iluminador no canto interno, passar e espalhar rapidinho, pois seca rápido, e depois não tem como esfumar.

Fiz uma comparação com um lápis nude que eu tenho, o da Natura Faces. O da Natura é realmente nude, bege clarinho, do jeito que eu gosto. Vejam a foto abaixo a diferença entre eles:


Conseguem perceber como o “nude” da Avon é na verdade um rosinha???  Olha a diferença do “grafite”:


Bom, essas são as minhas impressões. Gostei muito mesmo do preto, mas o nude na minha opinião deixou muito a desejar. Mas é um lápis aproveitável, dá pra usar como iluminador como já falei, como uma base pra sombras, etc... Vai do gosto de cada um.

Paguei R$ 13,99 cada nas duas campanhas anteriores (preço de lançamento), na campanha desse mês (do dia das mães) está em R$ 19,00 cada.
O lápis está disponível em três cores: preto, nude e azul.

Beijos e até o próximo post!



Um comentário:

  1. sabe que também não me apeguei muito a lapis nude :/
    Preto preto ou colorido

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/cacaumakeup

    ResponderExcluir

Últimos Comentários